POV JENNA
Abracei meu corpo assim que saí do bloco C do complexo de apartamentos onde estávamos hospedados e senti o vento fresco da noite de outono que corria por toda a capital Bucareste. Coloquei meus fones de ouvido que estavam pendurados em meu pescoço e selecionei minha playlist favorita. Empurrei o portão descascado de estilo gótico e fui para a rua, caminhei pela calçada sob a luz âmbar dos postes de luz antigos. Quando descobri que gravaríamos Wednesday na Romênia achei meio estranho, afinal temos Salém, não precisava atravessar um oceano para isso. Mas só agora entendo o porque da escolha de Tim e dos produtores, aqui qualquer lugar se encaixaria perfeitamente em um cenário da série, é tudo tão antigo, sombrio, misterioso.
Cheguei em uma praça perto do condomínio e sentei em um banco de madeira escura, deixei uma perna sobre a outra, esticada, abracei meu corpo, protegendo-o do frio e escorreguei levemente meu corpo, causando calafrios em qualquer fisioterapeuta que passasse por lá. Fechei meus olhos e por um segundo percebi que minha cabeça estava mais leve, não sei se foi pelas duas doses seguidas de tequila ou a tragada no cigarro de procedência duvidosa da Naomi.
Abri os olhos novamente e olhei para cima, para o topo da árvore que começava a ficar com as folhas amareladas. Um vento correu mais forte e observei uma das folhas se soltar e planar livre com a ajuda do ar frio. Fechei novamente os olhos e tentei me concentrar na música em meus ouvidos, eu só queria pensar nas batidas dos instrumentos, apenas isso, nada de trabalho, nada de Wednesday, nada que envolvesse as mil aulas que estou fazendo e tentando miseravelmente dar o meu melhor, não queria pensar na minha família, nem em contratos, nem em Emma Myers... definitivamente não queria pensar em Emma Myers e na Taylor coração cor de rosa que quebrou o momento que eu dediquei a Emma. Para falar a verdade... eu queria sumir.
Senti um beijo estalado na minha bochecha esquerda e abri os olhos assustada, logo me deparando com os cabelos cor de chocolate, olhos verdes e sorriso bobo que bagunçaram minha cabeça.
- Caralho, Emma – falei puxando o ar com a mão no peito – você quase me matou do coração – parei a música e tirei os fones.
- Desculpa – o sorriso deixou seu rosto e deve ter pensado que eu fiquei chateada – Joy disse que você tinha saído para tomar um ar, deduzi que estava aqui.
- Tudo bem – sorri e toquei em seu joelho, para ela entender que eu não havia ficado chateada – eu só precisava esvaziar a cabeça.
- Hum... quer? – Ela abriu a mão e vi dois bombons embalados com papel alumínio, um verde e outro vermelho – Trouxe pra você e pra mim, tem de – ela virou os bombons e apertou os olhos para ler – menta e cereja. Qual você quer?
- Pode escolher – virei de lado para poder ficar de frente para Emma.
- Não, você escolhe, eu gosto dos dois, então... pode escolher.
- De cereja então – peguei o bombom e Emma sorriu parecendo satisfeita por ter ficado com o de menta – onde conseguiu os chocolates?
- Peguei da bomboniere da Joy – ela deu de ombros enquanto abria o seu chocolate.
- Emma! – A repreendi.
- O que? Não é como se ela fosse notar que dois chocolates sumiram.
- Eu notaria – respondi apoiando meu braço esquerdo no encosto do banco – chocolates eram as brigas constantes entre eu e minhas irmãs, com a Mia porque ela não dividia chocolate comigo e com a Aaliyah porque eu não queria dividir chocolate com ela.
- Você não dividia? – Ela mastigava chocolate devagar como se achasse que a causa da minha luta fosse pequena.
- Não dividia e não divido – ela comprimiu os lábios ao ouvir minha resposta, seu rosto ficou corado e ela sorriu, baixando a cabeça – O que foi? – Perguntei rindo de sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez na Romênia
FanfictionEssa história começa em 2033, mas um passo importante nas vidas de Jenna Ortega e Emma Myers vai fazer com que as duas relembrem do passado quando se conheceram no set de Wandinha.