Post rapidinho durante a tarde, vou tentar voltar com mais um a noite, beleza? Não tenho certeza, mas vou tentar.
Pessoal, agora a gente já vai começar a entrar na reta final da fic e arrumar essa bagunça que eu inventei kkkkkk
POV JENNA
Eu já não sou uma pessoa muito paciente, sério, não abusa. Para falar a verdade eu nem gasto o pouco de paciência que eu tenho, se o ser humano começa a abusar eu apenas dou as costas e vou embora, antes que eu perca meu réu primário. Uma coisa que eu preso é meu réu primário, eu não o perderia por nada, se é para ser presa que seja por um bom motivo e não por causa do meu pavio curto. Essa é a regra, mas como todo mundo sabe para toda regra há uma exceção, e a minha exceção tem nome e sobrenome: Emma Myers. Só que tem horas que ela abusa da sorte, ela ter chamado a nossa noite de sexo casual e ter batido a porta na minha cara fez meu sangue ferver.
Voltei para LA com o sangue fervendo, no ano novo passei com um grupo de amigas e postei nos meus stories uma foto de nós todas no espelho. Vi que Emma visualizou... hum... anda visitando meu Instagram, Myers?
Logo depois do Ano Novo, foquei em me concentrar no trabalho, Elizabeth falou que iria verificar com o jurídico sobre a cláusula do contrato e eu voltei a me dedicar à Wednesday Addams. Com a minha volta para Romênia, a responsabilidade do trabalho voltou a pesar nos meus ombros com as gravações intensas.
Hoje tive gravações externas com Catherine, Isaac e Luís, ela parta da manhã, pela parte da tarde mais externa com Isaac e depois gravações noturnas com Catherine, e agora estou no meu apartamento tentando retirar os resquícios de maquiagem quem imitava sujeira do meu corpo com demaquilante, além de estar fazendo um frio desgraçado lá fora e eu ter que lavar meu cabelo porque está lotado de barro, simplesmente porque eu fiquei mais de duas horas fazendo uma cena escavando um túmulo e jogando barro para o alto. Que saudade eu tenho da Vada. Na verdade, sendo Vada ou Wandinha, o que eu preciso agora é dormir.
POV EMMA
Faz quase dois meses que voltei para Bucareste e a correria está insana, gravar quatro episódios em três meses virou uma maratona. Ainda fazemos nossos encontros na casa da Joy, mas agora com menos frequência, e eu quase nunca vou. Não vou porque não quero deixar um ar constrangedor sabendo que Jenna estará lá, mesmo a gente lidando bem com isso nas gravações, não sou obrigada a fingir que está tudo bem na minha folga também, mas em cena a gente ainda funciona.
- Então, vamos lá, Emma – Tim falou olhando para mim que estava na parte de cima do cenário e o via através de um basculante – Enid chama pela Wednesday, vendo que o Hyde está se aproximando, você fica segurando a janela
- Está bem.
- Jenna – Ele virou para ela que estava ao seu lado - na hora de sair, você sobre aqui nessa caixa e antes de tentar sair, joga a lanterna, e sobe com a ajuda das duas mãos.
- Tá bom.
- Vamos lá então? Todos em seus lugares – ele foi para trás das câmeras e deu a ordem para gravação.
Dei a minha fala e Jenna saiu correndo de trás de prateleiras, subiu na plataforma enquanto eu segurava a janela, antes de apoiar as mãos para sair pela janela, atirou a lanterna que me atingiu bem no meio de cara. Por instinto larguei a janela e protegi meu rosto com as mãos.
- Eu acabei de acertar seu rosto? – Ouvi a voz dela preocupada – Espera, deixa eu ver.
- Corta – Tim gritou.
Jenna assou pela janela e ficou ao meu lado na plataforma.
- Espera deixa eu ver – Ela afastou minha mão e segurou meu rosto contra a luz e fechei meus olhos ao sentir o seu toque contra a minha pele – Merda.
- O que aconteceu? – Tim perguntou se aproximando.
- Eu atingi o rosto da Emma com a lanterna – ela soltou meu rosto e se afastou para Tim ver.
- Machucou? – Perguntei – Está ardendo.
- Deu um cortezinho – Ele falou – Lauren – ele gritou em direção a equipe, e uma moça veio em nossa direção – Acompanha a Emma para limpar esse machucado e já avisa o pessoal da maquiagem para fazer esse reparo, tá bem?
- Pode deixar... vamos lá? – Lauren falou simpática.
- Gente, intervalo de trinta minutos – Tim anunciou para a equipe.
- Você quer que eu vá com você? – Jenna deu um passo em minha direção e tocou meu braço.
- Não – respondi e segui Lauren.
POV JENNA
Eu estava indo em direção aos camarins quando encontrei Hunter, a próxima cena que gravaríamos seria com ele.
- Nossa, já terminaram a cena? – Ele perguntou me parando no meio do caminho.
- Não, tivemos um intervalo de meia hora. Você não sabe o que aconteceu – tampei a boca com as mãos tentando controlar um riso nervoso.
- O que? – Ele inclinou a cabeça confuso.
- Dei uma lanternada na cara da Emma – comecei a rir nervosa – ela já está me odiando e eu ainda dou uma lanternada na cara dela.
- Mas machucou?
- Um cortezinho, levaram ela para limpar e tentar esconder com a maquiagem.
- Puta que pariu, Jenna, quando você tem que arrumar as coisas você vai lá e piora – olhei para ele e nós dois começamos a rir da minha desgraça.
- Mas foi sem querer – choraminguei – as vezes eu quero esganar a Emma por testar minha paciência, quero! Mas eu não ia tacar uma lanterna na cara dela de propósito.
- E como vocês estão?
- Não estamos né? Ela mal olha na minha cara, só é oi, bom dia, boa tarde, boa noite, com licença, e isso se tiver alguém por perto, porque se não, ela finge que eu não existo.
- Tá arrependida?
- Não – olhei para ele com sinceridade – eu sei que estou fazendo a coisa certa.
- Se você diz – Hunter esticou o braço em minha direção e eu o abracei, ele deu um beijo no topo da minha cabeça – vocês duas são duas teimosas.
- Ah nem vem... – empurrei ele brincando – ela é mais.
- As duas são igualmente teimosas e irritantes – ele fez uma careta e eu sorri – e amanhã, vai para aquela balada que os meninos estavam combinando?
- Não sei – amanhã era sábado e as gravações não iriam até tarde.
- Vamos Jenna, você precisa sair.
- Você acha que a Emma vai?
- Hum... pouco provável, pelo menos Naomi falou que tentou convencê-las, mas ela falou que vai ficar em casa.
- Hum... tá bom, eu vou pensar.
- Beleza, agora vamos voltar para o estúdio, vou acompanhar a gravação de vocês, acho que esses trinta minutos de intervalo já devem estar se esgotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez na Romênia
FanficEssa história começa em 2033, mas um passo importante nas vidas de Jenna Ortega e Emma Myers vai fazer com que as duas relembrem do passado quando se conheceram no set de Wandinha.