POV EMMA
*2033*
Assim que desliguei o telefone, me obriguei a levantar do sofá, se não eu iria acabar dormindo ali mesmo.
Fui até o nosso quarto no segundo andar da casa, decidi que o melhor para essa noite seria um banho de banheira. Abri a torneira e deixei que a água morna enchesse a banheira branca que ficava próxima a janela com vista para praia, joguei alguns sais de banho, lavanda foi o escolhido e o ambiente logo foi perfumado com aquele cheiro de calmaria.
Voltei para o quarto e me desfiz da calça jeans e da camisa verde de botões que eu usava, prendi meus cabelos no topo da cabeça, sem me importar com alguns fios que escaparam formando uma moldura para o meu rosto. Olhei meu reflexo no espelho de corpo inteiro do quarto, coberto apenas por uma calcinha branca, virei de lado e fiquei na ponta dos pés avaliando minhas costas. Sim, eu tenho essa vaidade excessiva com meu corpo, tenho pavor das peças de roupas escolhidas para mim não caírem como uma luva, isso é só uma das cicatrizes que Hollywood deixou em mim, uma atitude bem diferente da Emma de 20 anos.
........
- Se você continuar fazendo isso eu vou dar um fim nesse espelho de corpo inteiro – uma vez Jenna falou entrando no quarto e me flagrando avaliando meu corpo do mesmo jeito que estou fazendo agora – você é perfeita.
- Você não vale.
- Ah é? – Ela falou sorrindo e caminhando em minha direção – A opinião de quem que vale então? – Ela abraçou minha cintura e distribuiu três beijos no meu pescoço, me fazendo fechar os olhos e inclinar minha cabeça para trás enquanto meu corpo arrepiava.
- Do Alejandro.
- O estilista da Gucci? – Ela afastou os lábios do meu pescoço com o susto.
Hoje eu trabalho diretamente com a Gucci, isso significa que premiers, entrevistas de tv, tapete vermelho, semana da moda... lá estou eu vestindo Gucci.
- O próprio – me afastei do seu abraço e peguei o roupão para cobrir o meu corpo.
- Ele falou alguma coisa para você? – Jenna cruzou os braços e estreitou os olhos.
- Não – respirei fundo enquanto fazia um laço na cintura com a corda do roupão – mas falou para a Dakota Johnson semana passada durante o Met Gala.
- Da Dakota? Ela não é amiga dele?
- Imagina se não fosse. Ela ficou visivelmente desconfortável com o comentário dele.
Jenna respirou fundo, fechando os olhos e passando as pontas dos dedos na testa, afastando os fios do cabelo castanho para as laterais do seu rosto, enquanto fazia um leve movimento negativo com a cabeça. Eu sabia o que aquilo significava, ela estava tentando afastar todos os xingamentos que passavam por sua mente.
- Babaca – foi a única coisa que ela falou antes de abrir os olhos e focá-los em mim – você é linda, a mulher mais perfeita que existe, e convenhamos... eu sou uma puta sortuda do caralho.
Não consegui conter o riso com a metralhadora de palavrões de Jenna, baixei a cabeça rindo e quando voltei a olhar em seus olhos eu senti meu rosto ficar quente.
- Eu te amo – Jenna falou se aproximando do meu rosto e colocando uma mexa de cabelo atrás da minha orelha.
- Muito? – Fechei meus olhos ao perceber seus lábios próximos aos meus e logo senti a maciez da sua boca.
Seus braços abraçaram minha cintura e minhas mãos seguraram o seu rosto na medida que nosso beijo ficava mais intenso. Nos separamos com alguns selinhos, o que me fez sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez na Romênia
FanficEssa história começa em 2033, mas um passo importante nas vidas de Jenna Ortega e Emma Myers vai fazer com que as duas relembrem do passado quando se conheceram no set de Wandinha.