Post cedinho hoje para vocês, pq é sexta e a autora tá tentando ter vida social kk aproveitem os últimos caps fofinhos, pq tô cansada de melação :P
POV EMMA
- Então é isso, sushi às 10h e depois a gente escolhe alguma balada para ir – Naomi falou enquanto chegávamos no condomínio.
Hoje era sexta e a galera parecia bem animada para aproveitar a noite e a folga do fim de semana, menos eu. Será que eles esqueceram da Jenna e que ela ainda está de quarentena?
- Você vai, né Emma? – Georgie perguntou ao perceber que eu não parecia muito animada.
- Ah não sei gente, a Jenna ainda tá doente e... eu não estava afim de ir sem ela.
- Emma, vamos – Johnna falou apertando os meus braços – vai A ser divertido.
- A gente espera você pedir permissão da Jenna – Percy provocou e eu lhe mostrei a língua.
- A quarentena na Jenna ainda não acabou? – Joy perguntou.
- Ontem ela iria fazer o exame para saber se já podia voltar para as gravações.
- E o que deu? – Ela questionou me olhando.
- Não sei, não nos falamos ontem, quando eu cheguei da gravação liguei para ela, mas ela não atendeu e mandou mensagem falando que estava em reunião com o agente dela nos Estados Unidos, ai eu acabei dormindo e bom... hoje não deu tempo.
- Então ela ainda não sabe que você está oficialmente em um acampamento para lobisomens? – Oliver falou rindo e todos riram lembrando dos meus treinos que começaram ontem.
- Cala a boca, Oliver – parei de frente para eles, com as mãos nos bolsos do sobretudo preto – eu vou ver, gente, qualquer coisa, se não rolar, eu aviso vocês.
- Tá bom, mas pensa com carinho – Naomi falou e colocou o braço sobre meus ombros.
Subi as escadas até meu apartamento e assim que abri a porta ouvi a notificação de mensagem do meu celular. Peguei o aparelho no bolso da frente da minha mochila e vi que era da Jenna.
"Se eu te passar instruções, qual a probabilidade de você seguir sem fazer perguntas?"
"Nenhuma...eu sou curiosa, lembra?"
Imaginei Jenna revirando os olhos e mordi meu lábio inferior enquanto sorria.
"Sem perguntas! Eu quero que você vá até o hotel The Marmorosch Bucharest no centro da cidade, leve roupas para o fim de semana, não esquece do biquini."
"Biquini? Jenna tá fazendo 5 graus lá fora, qual a probabilidade de eu ter um biquini? Você está nesse hotel? Pra que isso? É uma emboscada? Vão roubar meu rim?"
"Sem perguntas, Myers! Só faz o que estou mandando. Sobre o biquini, eu dou um jeito, e sobre o rim, se você não me obedecer eu vou pensar nessa possibilidade."
"Você era mais carinhosa antes da covid" – Fiz careta para a sua piadinha ácida.
"Amor... só me obedece uma vez na vida, por favor"
"Tá, tá... e o que eu faço quando cegar lá?"
"Só vai até a recepção e leva seu passaporte"
"Passaporte? Ai meu Deus, é tráfico humano"
"EMMA! Para com isso, amor, poxa"
"Está bem, desculpa, piadinha infame"
"Não demora"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez na Romênia
FanfictionEssa história começa em 2033, mas um passo importante nas vidas de Jenna Ortega e Emma Myers vai fazer com que as duas relembrem do passado quando se conheceram no set de Wandinha.