Capítulo 27

1.5K 160 70
                                    


POV EMMA

Acordei na manhã seguinte e parecia que eu tinha sido atropelada por um caminhão. Minha noite foi horrível, dormi e acordei várias vezes com pesadelos horrorosos, e todos eles envolvendo ela. Eu não quero pensar nela hoje, principalmente depois de ter chorado até dormir. Estiquei meu corpo sobre a cama e cada músculo doía, olhei para o lado e Hunter não estava.

- Hunter? – chamei, mas ele não respondeu.

Olhei para o teto, tentando ouvir os barulhos ao redor e acha-lo pela casa através da minha audição, mas o esforço foi em vão, o silêncio era absoluto do lado de fora do quarto.

Me obriguei a levantar quando minha bexiga ameaçou a explodir. Vi um pedaço de papel sobre a mesinha de cabeceira, peguei o bilhete e li.

"Fui para o meu apartamento, não te acordei porque achei que você fosse querer descansar um pouco mais. Passo aí as 11h para a gente ir ao centro.

Ps: Isso não é um convite, é uma ordem, não ir não é uma opção.

Hunter"

Talvez Hunter esteja certo em me tirar de casa, hoje todos os outros estariam gravando no salão Belladonna, e já que Enid é a excluída do rolê, seria interessante aproveitar esse dia com o Hunter. Fui para o banheiro, ele falou que chegaria as 11h, tenho um pouco mais de uma hora para me arrumar. Tomei banho, lavei o cabelo, lavei o rosto com água gelada para tentar disfarçar a noite péssima. Sequei meus cabelos com secador, voltei para o quarto, vesti uma meia calça térmica, saía xadrez verde, um cardigã largo de lã verde, quentinho, calcei meus coturnos pretos e decidi colocar uma choker de fitilho de veludo preto e um broche vintage. Me olhei no espelho e gostei do que vi, mas eu precisava diminuir as olheiras, passei um hidratante no rosto para proteger do frio lá de fora, mas decidi apenas usar o corretivo para dar uma disfarçada e um lip balm de cereja para dar uma leve corzinha.

Escutei a porta abrir e deveria ser o Hunter.

- Emma? – Era ele mesmo

- No quarto

- Levei a chave do seu apartamento. Posso entrar? Tá pelada?

- Pode entrar – respondi rindo.

- Nossa – ele falou boquiaberto na porta – você está ótima.

Peguei meu perfume e coloquei um pouco atrás das minhas orelhas.

- Eu decidi, pelo menos fingir, que estava ótima hoje – sorri.

- É assim que se fala. Pronta?

Puxei meu sobretudo azul escuro de dentro do armário e vesti.

- Prontinha - Hunter esticou a mão para mim e eu a segurei.

Eu e Hunter passamos o dia no centro de Bucareste, fomos até uma loja para comprar algo para o amigo oculto dele, acabou comprando velas aromáticas e eu tenho certeza que ele tirou a Joy. Entramos em outra loja e escolhi um jogo de vídeo game para o Moosa, o que deixou Hunter confuso.

- Você tirou o Georgie?

- Sim – menti. Hunter olhou para mim estreitando os olhos.

- Mentirosa.

- Se você sabe que eu vou mentir, por que pergunta?

Já era final de tarde quando passamos pela cafeteria onde Jessie trabalhava, tentei passar pela vitrine o mais rápido possível, mas Hunter que andava de braços dados comigo me puxou.

- Vamos tomar um chocolate quente aqui?

- Nem fodendo – respondi imediatamente – escolhe qualquer outra cafeteria.

Era uma vez na RomêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora