Capítulo 14

2.1K 220 67
                                    


Oieee... avisozinho antes de começar o post: Bora começar a correr com a fic? Então a partir de agora vamos para momentos específicos ok? As coisas precisam começar a acontecer por aqui. Mas e aí, vocês estão curtindo? Ou tá uma bela bosta? kk


POV JENNA

Então é isso, eu, Jenna Marie Ortega, estou namorando. Ah é não é com qualquer pessoa, é com a pessoa mais maravilhosa que já pisou na face da Terra. Um sorriso bobo ainda surge no meu rosto quando lembro da sua cara assustada quando ela escutou a pergunta sair da minha boca, suas pupilas dilataram, ela começou a rir nervosa, cobrindo a boca com ponta dos dedos, me fazendo rir também.

- É claro que sim – ela falou por fim, sorrindo.

Mas isso já faz algumas semanas, e logo após isso, nossa rotina caiu em uma completa confusão. As gravações ficaram cada vez mais puxadas, eu ainda tinha as aulas extras que eu estava contando nos dedos os dias para que elas acabassem. Por causa disso eu e Emma só nos víamos nos horários em comum e estando dentro dos estúdios, resolvíamos não arriscar, e geralmente eu sempre chegava em casa super tarde, para tentar resolver isso trocamos as nossas chaves extras, eu tenho a do apartamento dela e ela do meu, isso facilita quando tenho gravação até tarde ou preciso sair muito cedo. Fora isso, a nossa relação está muito boa, tranquila, no nosso mundo tudo continua perfeito e tentamos proteger ele de todos ao nosso redor, mas as vezes preciso tomar cuidado para disfarçar.

- Para quem acordou de madrugada, você está com a pele ótima – Maya, a maquiadora falou enquanto passava alguns produtos no meu rosto e me fez sorrir – e ainda com um sorriso bobo também, tem algum carinha na área?

Abri os olhos enquanto ela virava para pegar a sombra, olhei para o espelho e eu já estava com as tranças de Wednesday.

- Não – neguei – não tem carinha nenhum.

E realmente não tinha, não menti.

Já estamos no final de setembro, para ser mais específica, 27 de setembro. Sim, hoje é meu aniversário, o que significa que nos últimos dias eu fui completamente bombardeada pelos meus amigos e namorada com ideias de lugares para ir ou coisas para fazer. E para ser bem sincera: eu estava com zero empolgação para sair para comemorar meu aniversário. Falei com Emma sobre isso e acho que ela entendeu e falou com os outros, porque simplesmente as ideias mirabolantes sessaram. Tive sessão de terapia ontem a noite, esse foi o meu presente de aniversário para mim mesma, e acho que estou tendo homesick. Na verdade, hoje eu queria passar o dia debaixo das cobertas, de preferência abraçada com a Emma, mas uma série precisa ser gravada, então eu coloquei o meu melhor sorriso no rosto e meus sentimentos no bolso e fui para os estúdios.

Cheguei cedo nas gravações, e assim que cheguei já fui recebida no camarim com flores e chocolates, peguei o cartão e eram do Tim Burton me parabenizando. Recebi abraços e felicitações de toda a equipe, até mesmo alguns presentes de Joy, Georgie e Naomi. Moosa me deu um cupcake de red velvet que comi depois do almoço de sobremesa e estava uma delícia. Ganhei outro buquê de flores e uma garrafa de vinho da Gwendoline, que vieram acompanhados de um abraço terno e aconchegante. Que Emma não escute, mas eu sou apaixonada nessa mulher. Falando em Emma, acho que é apenas o abraço e o parabéns dela que eu ainda não tive.

Emma estava no canto do salão, em sua marca para a cena, eu e Joy fazíamos as coreografias ensaiadas de esgrima, sendo observadas pelo restante do cast de alunos de Nevermore.

- Corta – Tim gritou e veio até mim – Jenna quando você está fazendo o mortal, você está encolhendo a perna esquerda e tá ficando meio estranho, você quer que a Kate faça esse corte?

Era uma vez na RomêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora