Capítulo 42

2.4K 181 58
                                    

Gente, primeiro eu quero dizer que vocês são maravilhosos, sério. Obrigada pelos desejos de melhoras, vocês são uns amores, sério, fez diferença ler oq deixaram  <3 


POV JENNA

*2033*

Esperei o portão preto, alto de ferro abrir e logo acelerei, permitindo que ele voltasse a fechar atrás do meu carro. Dirigi pelo caminho de paralelepípedos iluminados por bastidores de mais ou menos trinta centímetros que ficavam dos dois lados do percurso. No fim da trilha a casa de dois andares, branca e com janelas de madeira se revelada de forma aconchegante, diante da grama verde e baixa do jardim. Logo avistei o carro da Emma estacionado sob a área coberta na lateral da cada, parei o meu carro ao lado do seu e desliguei o motor. Finalmente em casa.

Assim que saí do carro fui contemplada pela brisa fresca do mar de Malibu. Eu fui um pouco receosa em visitar essa casa, quando eu e Emma falamos para o corretor que queríamos uma casa longe da loucura dos paparazzis, não era Malibu que eu tinha em mente, mas assim que viu as fotos Emma amou, e pediu que eu tivesse mente aberta para visitar a casa, assim que cheguei aqui me apaixonei, a casa fica em uma área mais alta, mas mesmo assim conseguimos ver o mar de vários pontos do jardim. A praia é tranquila, as vezes descemos para caminhar na areia, o único ponto negativo que visitar a casa dos meus pais se tornou uma viagem mais longo do que na época em que morávamos em West Hollywood, mas por outro lado, nunca mais saiu um post meu sendo flagrada pelo Just Jared saindo de uma drogaria com um pacote de absorvente.

Abri a porta de casa e estava tudo escuro, a pouca luz que entrava pelas grandes janelas era da lua que cintilava no piso. Tirei os saltos e os segurei pelas tiras do tornozelo enquanto subia as escadas até o nosso quarto, para não acordar a Emma. A porta estava entreaberta, o que achei estranho, normalmente ela não conseguiria dormir com a porta assim. Entrei no quarto e a cama estava arrumada, Addams dormia encolhida no meio do colchão.

- Amor? – chamei e abri a porta do banheiro, encontrando o ambiente vazio e um leve cheiro de lavanda, provavelmente ela tinha usado a banheira aquela noite.

Fechei a porta do banheiro, atravessando o quarto até a porta do closet.

- Baby?

Acendi a lâmpada do closet, que me revelou um ambiente amplo, com uma ampla penteadeira de frente para a janela, com duas cadeiras. Um móvel planejado como expositor, tampão de vidro, servia de divisória para o ambiente, do lado direito estavam as coisas da Emma, vários vestidos, sapatos, bolsas, joias, enquanto o lado esquerdo refletia a mesma dinâmica, mas com peças que notoriamente eram minhas.

Tirei o blazer que eu usava e deixei pendurado em um cabide preso a parede e larguei meus saltos no canto. Voltei para o quarto e escutei um miadinho baixo vindo da gata gordinha e cinza, que se esticava manhosa, reclamando da agitação que causei ao ambiente.

- Oi manhosa – sentei na cama e ela se estivou, alongando o corpo e as patas, com o rabo para cima, deixando a pontinha das unhas branquinhas de hora – nossa que preguiça – peguei a gata no colo e ela esfregou a cabeça em meu pescoço – Cadê a mamãe Emma que não está dormindo com você?

Ela miou baixinho entre meus cabelos que estavam ondulados.

- Eu sei, meu amor. Ela deixou a minha bebê dormindo sozinha – beijei seu pescoço e ela se aninhou em meus braços, enquanto seu rabo movimentava elegantemente – Vamos atrás dela, para chamar ela para dormir com a gente.

Desci as escadas com a gata no colo, fui até a cozinha, sala de estar, sala de TV, academia... vai que ela decidiu fazer alguns exercícios de Yoga a uma da manhã. Sei lá, vai saber.

Era uma vez na RomêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora