Capítulo 22

2K 192 66
                                    

Prestem atenção nesse post, ele é importante... e gigantesco pra caray kkk e podem interagir com ele porque eu AMO ler as interações de vocês como se tivessem conversando com o post kkk sério, meu passatempo favorito

POV JENNA

Eu e Emma descemos até o restaurante do hotel onde eu tinha feito as reservas mais cedo. Ficamos em uma mesa no canto, redonda, com toalha branca e taças a postos, sentei ao seu lado e logo um garçom nos entregou o menu e fizemos nossos pedidos. Pedi um salmão com legumes e Emma um risoto de frutos do mar, e para beber decidimos por um vinho branco.

- Pensei que você fosse optar pelo cardápio vegetariano – Emma falou colocando o guardanapo de tecido branco sobre sua coxa quando o garçom saiu após entregar nossos pedidos.

- Eu apenas desisti – falei dando de ombros e pegando os talheres – eu realmente não aguento mais o cardápio vegetariano da Romênia – fiz uma careta e ela riu.

- Sinto muito – ela colocou a mexa do meu cabelo que estava solto e caia sobre os meus ombros para trás.

- Tudo bem, quando as gravações terminarem eu retomo – coloquei um pedaço do peixe na boca e senti a explosão de sabores sobre minhas papilas gustativas – Nossa, isso está perfeito.

Emma terminava de mastigar sua garfada de risoto, pegou sua taça de vinho e levou até a boca.

- Hum... o meu também.

- Quer provar o salmão? – Ela balançou a cabeça positivamente e eu tirei um pedaço e levei o garfo até sua boca – gostou?

- Hum... uma delícia... quer um pouco do risoto? Tecnicamente eles vieram do mesmo lugar que o peixe, não é como se algum tivesse sido abatido – estreitei os olhos para sua piadinha e ela sorriu – a não ser o polvo, acho que o polvo foi abatido.

- Emma – eu ri balançando a cabeça – polvo e lula são muito exóticos para mim, prefiro o camarão.

Ela espetou um camarão no garfo e colocou o risoto, fez uma conchinha com sua mão livre e levou junto com o garfo até minha boca, evitando que algo caísse no meio de caminho.

- Hum... está muito bom também – terminei de mastigar e engoli – imagina se a gente descobre agora que desenvolvi uma alergia ao camarão? – Ri imaginando a situação e Emma fechou a cara para mim.

- Não brinca com coisa séria, Jenna. Eu ia ficar desesperada.

- oh meu amor – estiquei meu corpo até ela e ela virou o rosto para mim, me dando um selinho.

- Mudando de assunto – ela arrumou mais um pouco de risoto sobre seu garfo, enquanto eu peguei um brócolis – descobri finalmente o que seria um acampamento para lobisomens.

Estreitei meu cenho e virei levemente a cabeça, tentando recordar sobre o que ela falava.

- Lembra que a Morgam mencionou um acampamento de lobisomens uns meses atrás?

- Hum – coloquei a mão enfrente a minha boca, balançando a cabeça positivamente – lembro.

- Então, ontem começou.

- E o que seria?

- Basicamente sou eu e uns figurantes fazendo o treinamento dos dublês, e hoje foi o ápice, Kate, a sua dublê – olhei para ela atentamente – fingia ser uma ovelha e a gente precisava... caça-la.

- Que? – Olhei para Emma que moveu o corpo rindo, com as duas mãos na direção da boca – você está de brincadeira com a minha cara.

- Juro que não.

Era uma vez na RomêniaOnde histórias criam vida. Descubra agora