POV JENNA
Há mais ou menos dois anos eu comecei a fazer terapia, e desde então o que eu mais escuto da minha terapeuta é que ninguém consegue abraçar o mundo com as pernas, inclusive eu que tenho um metro e cinquenta e cinco. E desde a primeira vez que ela falou isso, eu sei o que significa. O problema é que parece que estar sempre sobrecarregada faz parte de mim. Eu posso já estar com o dia lotado de coisas para fazer, mas sempre vou puxar mais responsabilidades, afinal, quem precisa dormir? Além disso, eu também simplesmente sou incapaz de pedir ajuda, quero resolver tudo sozinha, não quero incomodar. Agora que vocês estão cientes disso, vocês vão entender o que eu senti quando entrei no meu camarim e vi a sacola de papel Kraft sobre a penteadeira.
Tirei os sapatos da Wandinha e deixei ao lado da porta perto do sofá laranja, andei sobre o carpete cinza só de meias. Quando cheguei perto da sacola vi o papel amarelo de post-it, desgrudei da sacola e li a letrinha bem redonda de caligrafia impecável.
"Pedi um Kebab de Falafel com molho de iogurte com hortelã, espero que você goste. Tem uma surpresinha também.
E."
Um sorriso involuntário surgiu no meu rosto, me senti cuidada, abraçada, sem nem precisar ter pedido. Pode parecer bobo, mas eu peguei o meu planner dentro da minha mochila e grudei o bilhete no dia de hoje.
Abri a embalagem com uma certa empolgação, eu já provei falafel com hummus, mas não lembro de já ter comido kebab. Tirei da embalagem um potinho de creme branco que deveria ser o tal molho de iogurte com hortelã, outro potinho com dois mini cupcakes de chocolate, que provavelmente era a tal surpresinha que ela mencionou, por último tirei algo que me lembrou um burrito, embalado no papel alumínio, deveria ser o Kebab. Abri a embalagem que ainda estava quentinha, e definitivamente parecia um burrito, mas o que seria a tortilha, parecia um pãozinho bem fino. Olhei o recheio e tinha tomate, pepino, cebola roxa, o falafel e uma folha que eu julguei ser rúcula. Senti minha boca salivar e meu estômago protestou, peguei o potinho de molho e coloquei um pouco, não pensei duas vezes ao tirar um pedaço e... puta que pariu, isso é muito bom.
Quando menos percebi já estava na metade, mandei uma mensagem para Emma agradecendo, fui pegar uma coca no frigobar, mas antes que eu voltasse para a cadeira da penteadeira, escutei a sua mensagem de resposta.
Terminei de comer e me despedi da Emma, tirei todas as caracterizações da minha personagem e coloquei a roupa para a aula de esgrima. Corri para a sala de treino com a energia renovada, sério, eu poderia facilmente ter mais dez cenas para gravar hoje que faria isso com um sorriso no rosto, quer dizer não tão literalmente porque né... Wednesday não sorri.
Peguei os tênis próprios para a esgrima no armário e sentei em um banco de frente para o tatame.
- Hey mocinha – Levantei a cabeça e vi Kate, a minha dublê, vindo em minha direção segurando a espada e tirando a máscara, acompanhada de Joy.
- Oi – respondi com um sorriso genuíno.
- Nossa, viu um passarinho azul?
- Não, não – sorri sem graça quando percebi que Joy assistia a tudo desconfiada.
- Sei... bom meninas, o treino de vocês hoje é comigo, então vão se preparando que daqui a pouco chamo vocês para fazer o aquecimento, tá bom?
- Tá bom – respondi e Joy balançou a cabeça positivamente.
Assim que Kate saiu Joy sentou ao meu lado no banco comprido.
- E aí, como foi seu dia? – Ela empurrou meu ombro com o seu, chamando minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez na Romênia
FanfictionEssa história começa em 2033, mas um passo importante nas vidas de Jenna Ortega e Emma Myers vai fazer com que as duas relembrem do passado quando se conheceram no set de Wandinha.