Eu não sei oq aconteceu, mas oq teve de gente chegando na fic essa madrugada, lendo todos os caps... fiquei chocada, então Bem-vinda galera que tá chegando!!!!!!
POV JENNA
Os dias começaram a correr, talvez porque o fluxo de gravação triplicou, mas o passar dos dias não melhorou em nada a minha convivência com Emma. Hoje a nossa troca só existe quando Tim grita ação, mas no dia a dia eu simplesmente evito. Só em pensar que ela está com Jessie me traz um desconforto, e acho que o restante do grupo já percebeu isso, porque o nome dela simplesmente é inexistente quando eles estão perto de mim. Mas mesmo assim ainda presto atenção nela, mesmo de longe, mesmo evitando-a.
- Maya, você precisa acertar a proporção dessa máscara– Morgan falou autoritária com a maquiadora que trabalhava no rosto da Emma – Emma tem o queixo muito pequeno e o nariz largo demais, isso está parecendo falso.
Olhei de relance no reflexo do espelho e vi o olhar da Emma baixar, constrangida pelo comentário. Ela olhou pelo espelho fazendo nossos olhares se cruzarem, mas logo tratei de desviar. Uma outra cabeleireira escovava meus cabelos, preparando-os para serem trançados para as minhas cenas do dia, enquanto Morgan dava seus palpites ácidos sobre Emma que estava na cadeira de maquiagem, inclinada, fazendo os testes de prótese para a cena que Enid começa a se transformar em loba.
- Morgan, deixa eu fazer o meu trabalho? – Maya falou sem paciência e Morgan ergueu uma sobrancelhas para a sua ousadia.
A presença dela no set ainda é muito forte e incômoda, e seus comentários ácidos sobre o trabalho da Emma ainda são corriqueiros, mas sempre rebatidos por Tim. Burton gosta muito da Emma, não só dela, do trabalho dela também, isso eu já sabia, afinal de contas, foi ele quem viu a Enid em Emma, ele reprovou ela como Wednesday e pediu que ela fizesse a audição para Enid, mas nem sempre Burton está presente quando Morgan faz seus comentários, geralmente eu estou, e as vezes acho que ela faz isso também para me provocar, então eu finjo que não escuto, não quero que ela entenda que eu não estou fazendo a minha parte em nosso acordo.
Por falar em acordo, isso está me tirando a porra do sono nos últimos dias. Eu geralmente recebo o roteiro do capítulo antes dos outros atores, para conseguir me organizar e estudar as cenas que vou precisar gravar, mas dessa vez eu não recebi o script completo do último episódio. Eles foram divididos e entregues para mim como parte I, quando questionei foi dito que os roteiristas não estavam entrando em um consenso sobre a finalização. E desde então, isso alugou um triplex na minha cabeça.
Terminei as cenas de hoje, fui para o meu camarim e me livrei de Wandinha Addams, desfiz as tranças e tirei os apliques, deixei meus cabelos soltos, marcados pelas tranças, vesti minhas roupas e escutei duas batidas na porta.
- Pode entrar – falei enquanto colocava minhas coisas dentro da mochila.
- Oi, tá pronta? – Hunter abriu a porta e colocou só a cabeça para dentro.
Hoje as minhas últimas cenas tinham sido com ele na Cripta do Crackstone.
- Já sim – coloquei a mochila nas costas e saí, Hunter fechou a porta do meu camarim e seguiu ao meu lado até o estacionamento.
- E aí, notícias sobre a segunda parte do roteiro?
- Ainda não.
- Por que você está tão ansiosa com isso? – Hunter me olhou franzindo o cenho.
- Nada demais – olhei para ele e menti – só achei estranho não terem entregue todo o material.
Compartilhei com Hunter sobre ter recebido o roteiro do oitavo episódio pela metade. Assim que chegamos ao estacionamento avistei Emma e segurei no pulso de Hunter, antes que nos aproximássemos e ela nos visse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez na Romênia
FanficEssa história começa em 2033, mas um passo importante nas vidas de Jenna Ortega e Emma Myers vai fazer com que as duas relembrem do passado quando se conheceram no set de Wandinha.