POV EMMA
É claro que Jenna estava com Covid, é claro que o exame deu positivo depois de ela passar a metade do dia gravando a sua dança no Rave'n, e é claro que ficamos sabendo de pessoas da equipe e da figuração que testaram positivo dias depois. Isso foi uma completa irresponsabilidade, eu sei, e não foi só eu que achei. Gwendoline e Christina provavelmente eram as mais indignadas da equipe, mas o que elas ou eu poderia fazer se a própria Jenna aceitou fazer o que a Morgam mandou?
Gravamos a cena da dança, todos ao redor tomando uma certa distância de Jenna e Hunter, e provavelmente aquilo vai ficar muito bom na tela.
Eu estava almoçando no meu camarim quando ouvi o barulho de mensagem do meu celular, era da Jenna. Abri e ela já iniciava com um emoji de carinha triste.
"O exame deu positivo, Cariño, estou com covid. Já vão me levar para casa, vou ficar de quarentena por 10 dias e refazer o exame"
"Sinto muito, babycakes. Por favor, se cuida, e se precisar de alguma coisa me chama, eu dou um jeito para levar até você"
"Pode deixar. Me liga quando chegar em casa?"
É assim que mantemos nossa rotina, já que não podemos nos ver pessoalmente, sempre que chego da gravação ligo para Jenna por chamada de vídeo, ela está com uma aparência melhor, os olhos estão menos fundos e a febre passou junto com a dor no corpo, o problema ainda é o paladar e o olfato que até agora não deram sinal de vida.
Assim como Jenna, eu e os outros garotos tivemos que ficar de quarentena, mas só por 3 dias, Tim achou melhor assim, já que estávamos convivendo normalmente com ela nos últimos dias, além de frequentar os mesmos lugares que provavelmente ela se contaminou.
Depois de três dias nós voltamos aos estúdios para gravar as cenas do Rave'n em que Jenna não estava, e isso me presenteou com uma situação constrangedora.
- Então vamos lá, Emma – Tim falou se aproximando de mim – Enid derruba a bebida na calça do Lucas, mas vamos fazer um pouco diferente do que está no roteiro. Ok?
- Sim – concordei prestando atenção.
- A câmera vai pegar vocês de lado em ângulo aberto – ele levantou as mãos como se fossem molduras – por instinto ela vai limpar, ai para, fica nervosa e entrega o pano pra ele, empurrando o pano no peito dele, entendido? E aí o Ajax aparece e vê os dois juntos e fica com ciúmes.
- Tim – olhei para o lado e ela estava como se fosse uma sombra de Tim. Que momento essa demônia apareceu? – Não é assim que está no roteiro.
- Eu sei, eu não gostei do roteiro e não vou fazer igual.
- Mas foi assim que os roteiristas decidiram.
- E os roteiristas mandam mais que o diretor? – Tim cruzou os braços.
- Quando o projeto não é do diretor, sim, mandam – ela sorriu, aquele sorriso sem mostrar os dentes, eu odeio quando ela dá esse sorriso.
Tim respirou fundo e eu juro que vi uma veia em sua testa dilatar, ele iria explodir de ódio a qualquer segundo.
- Isso que tá no roteiro, é uma péssima piadinha digna de filmes da nossa época.
Espera aí, ele chamou ela de velha? Mordi o interior da minha bochecha para não rir, mas Tim estava certo, a cena era muito idiota. Sério, 2021 e vamos fazer piadinha com posicionamento de câmera para dar a ilusão de um sexo oral? Mano... é a cena da porra de um baile de escola. Pelo amor de Deus.
- O que está no roteiro é o que precisa ir para cena – ela desfez o sorrisinho e falou firme.
Tim respirou fundo, tirou os óculos e aperto a região do nariz entre os olhos. Virou para mim, posicionando os óculos novamente no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez na Romênia
FanfictionEssa história começa em 2033, mas um passo importante nas vidas de Jenna Ortega e Emma Myers vai fazer com que as duas relembrem do passado quando se conheceram no set de Wandinha.