OLÁ, PESSOAS! — UMA LEITORA MANDOU VÁRIAS MENSAGENS, DIZENDO O QUANTO O GUSTAVO É FORÇADO E DESNECESSÁRIO NESSA HISTÓRIA, E EM UM MOMENTO DE FRUSTRAÇÃO, ACABEI FAZENDO A BOBAGEM DE APAGAR OS CAPITULOS JA ESCRITOS, E TENTAR REESCREVER MUDANDO ALGO QUE NÃO PODE SER MUDADO, PORQUE O GUSTAVO É DA FORMA QUE ESCREVO, E SE NÃO ESTIVER GOSTANDO, NÃO É OBRIGADO A LER. POR ESSE MOTIVO NÃO POSTEI ONTEM, E TAMBÉM NÃO PODEREI CONCLUIR ATÉ DOMINGO, COMO HAVIA PROMETIDO, PORÉM, GARANTO QUE SERÁ EM BREVE.
[...]
GUSTAVO SAVOIA
Agnes está linda, simplesmente perfeita!
Não, ainda não é nosso casamento, apesar de estar bem tentado a isso, afinal, soube que meu sogro é religioso e quer as coisas certinhas.
Havia uma semana que o David a via aceitado nossa proposta, e Agnes recebeu uma indicação estadual, para um prêmio de arquiteta revelação, onde ela nem mesmo sabia que estava inscrita, mas, Theodoro se responsabilizou completamente por isso. O fato, é que agora estamos arrumados e perfeitos, para acompanhá-la ao evento, e ansiosos para saber em que posição estará. Theodoro explicou que é avaliado vários requisitos para a premiação, porém, a obra que ele indicou dela, é o shopping da nossa cidade, o que é realmente um bela construção, bonita e elegante.
— Eu não sou eu mesmo, quando uso saltos. — Reclamou entre resmungos.
O salto que ela está usando, é lindo e confortável. Eu mesmo garanti isso, para dar o máximo de tranquilidade a nossa garota de hábitos rústicos, porém, ela ainda acha que o pobre salto está incomodando.
— Está machucando? — David pergunta preocupado, pegando um rolinho de fita porosa antialérgico.
— Não, só não gosto mesmo. — Deu de ombros divertida. — Estou nervosa. Nunca imaginei que chegaria ao menos essa fase, por isso eu não me escrevi.
— Você é linda e capaz. — Concluí, confiando plenamente na sua capacidade e David também assentiu encantado com nossa garota.
— Obrigado. — Agradeceu suave.
[...]
Chegamos juntos, e sem nenhum problema ela colocou a mão em nossos braços. Não somos conhecidos nesse convívio, porém, sei que ela e o Theodoro são bastante, e confesso que tenho um pouco de medo de como uma relação como a nossa pode ser vista, não no sentido ético da coisa, mas sobre uma perspectiva machista, que já persegue nossa garota por ser mulher em uma profissão dominada por homens até pouco tempo atrás, tanto quanto por ter uma relação poliandra.
— haaa! Vocês estão tão lindos. — Sabrina comemorou, quando nos viu, sua barriga redonda de seis meses, parecendo linda demais para não ser tocada. — Estou muito feliz por estarem aqui, e por você ter sido indicada, meu amor. — Seus olhos brilharam orgulhosos em direção a filha, que sorriu tímida como em poucas vezes havia visto.
— Nossa garota é incrível! — David declara orgulhoso, beijando a cabeça da Agnes e dividindo um sorriso orgulhoso. — E linda. — Concluiu mais baixo, piscando sedutor para ela.
— Somos homens sortudos, com ruivas lindas. — Me separo dos meus amores dois segundos, apenas para dar um beijo na Sabrina e poder colocar a mão na sua barriga protuberante, assim, como quem não quer nada.
Sim, eu sou daqueles fissurados por barrigas de grávida. Se o Theodoro não fosse um brutamontes irritado, eu viveria com a cara enfiada na barriga da sogrinha, sentindo o bebê. Quando ele se meche, parece que consigo visualizar ele todo pequenino e ainda em formação, na forma mais pura que possa existir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.
RomanceConteúdo adulto 🔞 Gustavo agora é um homem, casado e com uma vida estável. Maduro, ainda não chegamos a esse ponto, porque apesar de tentar ter tudo sobre controle, quando ele encontrasse com a irmã do seu melhor amigo, a coisa muda totalmente de f...