CURTE E COMENTA!
[...]
GUSTAVO SAVOIA
Tivemos apenas um dia para paparicar a bebê e infernizar a vida do Théo, e tivemos que dormir para irmos à inauguração da clínica. Meu marido está ansioso, e mal está mantendo as unhas intactas e a única coisa que ainda está mantendo-o sobre controle e o fato de ter medo de deixar a Agnes também ansiosa.
Vou ser pai. Isso não sai da minha cabeça. Estou terminantemente emocionado encantado, e todos os sentimentos bons que possam existir. Eu tenho uma grávida exclusivamente para mim e para o bem da humanidade, eu dormi cheirando a sua barriguinha, porque não vou perder nada sobre está gravidez. Enfim, pretendo lamber cada estria que for possível, mas, não perco nada e muito menos a vingança contra o Théo.
Chegamos na clínica e existe uma bela fila para atendimento, mesmo ainda sendo sete da matina. Meu marido ficou tão feliz, que senti que poderia apenas olhá-lo tão satisfeito como está no momento e seria feliz, ainda mais quando temos nossa garota aqui junto a nós, sabendo que além de ser o casulo para nosso rebento, também é a principal responsável por tirar o sonho do David da mente e trazer para nossa realidade.
— Está linda, amor. — Elogio a decoração alegre, e o ambiente aconchegante ao nosso redor.
— Até as fardas são bonitas. — Agnes olha admirada, com a roupa das recepcionistas.
— Claro Ogrinha, fui eu que criei. — Me orgulho, fazendo os dois sorriem.
— Bom, eu vou fazer meus atendimentos. Vocês podem ir se quiserem, ou podem ficar aqui e ajudar. Não sei que horas irei sair, tem tanta gente. — Os olhos dele brilharam e sorrimos orgulhosos desse homem.
— Vai lá amor, vamos ficar aqui mais um pouco. — Ele assentiu caminhando apressado para seu consultório.
— David merece tudo isso. — Agnes olha ao redor, sem esconder toda admiração que tem por nosso amado. — Vamos ajudar na recepção, pra que ninguém passe muito tempo esperando para entrar. — Chamou, e concordei no mesmo instante.
Como hoje é a inauguração, qualquer consulta será pela metade do preço, e exames de pressão, diabetes e colesterol, será gratuito. Um carinho para que chame atenção de futuros clientes e também uma oportunidade para alguém que não esteja em condições de pagar uma consulta completa.
Quando já estava meio-dia, e a clínica deu uma boa esvaziada, quando os outros especialista chegaram para iniciar os atendimentos, conseguimos arrastar nosso amado sorridente para um almoço. Ele parece tão realizado, que apenas escutamos tudo que ele fala com carinho, parecendo totalmente envolvido nessa sua nova empreitada que será com toda certeza muito bem-sucedida.
— Tenho que voltar. — Se apressou comendo rapidamente.
— Calma amor. — Sorri o mais suave possível para ele. — Estamos muito felizes por você. — concluí, sentindo meus olhos cheios e ganhei um abraço apertado.
— Obrigado. — Eu apenas balanço minha cabeça, a garganta travada de emoção por sua realização. — Tudo está ficando perfeito. Vamos ter um bebê com a mulher que amamos, minha clínica já está em pleno funcionamento e sua loja em breve também estará, e Agnes. — Olhamos juntos para a ruiva, que tenta disfarçar algumas lágrimas. — Só posso dizer que te amo muito. Vai além do que trouxe para completar nossa alegria. É um sentimento intenso, do fundo do meu coração.
— hoo amor! — gemeu em um Choramingo, e abraçou a nós dois ao mesmo tempo. — Eu também amo você. Amo vocês. — Juntamos nossas testas os três, aquela sensação de amor intenso e forte nos amarrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.
RomansaConteúdo adulto 🔞 Gustavo agora é um homem, casado e com uma vida estável. Maduro, ainda não chegamos a esse ponto, porque apesar de tentar ter tudo sobre controle, quando ele encontrasse com a irmã do seu melhor amigo, a coisa muda totalmente de f...