OI, QUEM GOSTA DESSE LIVRO, OU DE OUTROS, PODERIA INDICAR? NÃO IMPORTA SE TEM 2 OU 10 SEGUIDORES, COLOCA NO QUADRO DE MENSAGENS E MARCA PARA AVISAR AOS SEUS SEGUIDORES.
— O SEGREDO DA MONTANHA 1 e 2 e em breve o 3.
QUERO MUITO CHEGAR AOS 7K, PORQUE O LIVRO DO COLDEX ESTÁ QUASE FINALIZADO, E ESTOU DOIDA PRA POSTAR.
Curte e comenta! 🐽
[...]
GUSTAVO SAVOIA
Eu sei que ela está tentando nos assustar, mas não fará. No decorrer da semana, ela se mostrou a pessoa mais folgada do mundo e atentada, mas estamos conseguindo passar por isso com satisfação e também com uma ajudinha do Theodoro que conhece ela mais que ninguém.
Isso mesmo, o Théo está nos ajudando. Os motivos? Totalmente desconhecidos, mas suspeito que é devida a última aprontada que deu com a tia Sabrina, que resultou em uma gravidez inesperada, por ela.
Digamos que também nosso sexo quente e satisfatório, ajuda muito a ignorar as safadezas dessa mulher, como usar uma blusa minha caríssima para ir trabalhar e voltar com ela praticamente destruída, fora que meu carro é o preferido dela.
— Vamos? — Agnes nos chamou, já pronta para ir à academia.
— Claro. — Observo seu short minúsculo e o top também pequeno, e suspiro com profundidade olhando para meu marido. — Ao menos vamos juntos. — Sussurro resignado para ele, que aperta minha mão com força antes de levantar de um impulso.
Sem nenhum problema, Agnes está praticamente morando na nossa casa e como jamais imaginei, ela consegue ser sexy ao extremo usando nossas roupas ou as delas, que apesar de todas as minhas perseguições, parece tão sedutora, ainda mais depois que descobrimos a aversão dela com calcinhas, o que faz deixar sempre aquele pensamento instintivo de querer fodê-la, o que temos feito bastante nessa semana.
— Não prefere usar uma calça? — David insinua despretensiosamente.
— Não. — Opôs pegando uma mochila. — Vou pro boxe, prefiro o short. — Deu de ombros relaxada.
David pega sua bolsa, e coloca um braço envolta do seu pescoço e sua outra mão envolve na minha. Parece tudo tão natural, saímos juntos assim, parecendo íntimos e envolvidos. No carro, a espertinha pega a direção, o que é uma prova de vida, porque amo meu carro e sei que ela o pega apenas para me testar a cabeça, mas não vou me deixar abater. No fundo, é apenas um carro. Muito amado por mim, mas apenas um carro. — Eu repito várias vezes para mim, tentando me fazer acreditar.
— Meu pai nunca vem treinar. Ele me deu as ações dessa academia como presente, quando completei 16 anos. — Confidencia com um sorriso satisfeito. — Minha mãe quase enlouquece, e deixou ele de castigo um tempão, sem poder., — cortou seu esclarecimento, dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.
عاطفيةConteúdo adulto 🔞 Gustavo agora é um homem, casado e com uma vida estável. Maduro, ainda não chegamos a esse ponto, porque apesar de tentar ter tudo sobre controle, quando ele encontrasse com a irmã do seu melhor amigo, a coisa muda totalmente de f...