CAPÍTULO 19

9K 907 99
                                    

Só digo, GOSTOSO!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só digo, GOSTOSO!

Comenta nessa caceta, que prometo um presente! 😏
Um bônus, no final desse livro, que aposto meu ovo esquerdo, que vocês vão amar.
🍒

[...]

DAVID CARVALHO

Eu chego à noite, e sorri ao ver Gustavo e a Agnes abraçados no sofá, cochichando baixinho e suave. Namorando de modo tão fofo, que quis me enfiar entre os dois e apenas tê-los. Hoje, é o último dia da semana e ainda não tivemos a conversa séria, porque quando cheguei ontem à noite, os dois estavam me esperando excitantes demais para meu psicológico poder parar.

— Boa noite. — Seguro no encosto do sofá, e beijo os lábios de um e do outro, suspirando com satisfação. — Como foi o dia de vocês? — me sento ao lado do Gustavo, e abraço ele pelos ombros.

— Passei o dia trabalhando, cheguei ainda pouco. — Agnes avisa, colocando os pés sobre as pernas do Gus, e das minhas.

— Também cheguei ainda pouco. — Deitou a cabeça no meu peito e suspirou.

— Somos um trisal exausto. — Comento cheirando meu marido, e levando a minha mão até minha ruivinha. — Vocês sabem que dia é hoje?

— Dia de São nunca de tarde. — Agnes brinca, suspirando pesadamente. — Dia da pizza.

— Dia da pizza, e o último dia da semana que a senhorita exigiu. — Dois corpos tensionaram entre meus braços.

— Já resolvemos isso. — Gustavo Concluiu.

— Não. Eu nem sei ainda o motivo da crise existencial da dona Agnes. — Me refiro a antes de ontem, e ela solta um resmungo. 

— Também não sei o que foi. — Gustavo se defende. — Ela me seduziu, antes que eu perguntasse. — Meu marido acusa a Agnes, que olha incrédula para ele.

— E vocês me deduziram ontem à noite. — Acuso os dois, e agora sou eu que recebo a indignação deles. — Não tive nem chance de defesa. 

— Eu só estava experimenta os objetos de tortura que pegamos na loja ontem. Você que ficou todo saidinho. — Agnes me apontou, e abro minha boca incrédulo.

— Mas o Gustavo estava tocando uma, enquanto você desfilava com aquela lingerie minúscula. — Ela aperta dos olhos em direção ao meu marido, que finge inocência.

Ontem quando cheguei do trabalho, Agnes estava desfilando de um lado para o outro no quarto, e o descarado do meu marido estava tocando uma, escondido dela. Nossa ruiva é uma delícia, e até a forma que caminha com os pés descaso e sorri alto e estonteante, me deixa bobo e excitado. 

— Sério, isso já é perseguição. Eu não tenho culpa, que ela estava sexy pra caramba com aquela calcinha enterrada na bunda. — Meu marido se defende. 

NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.Onde histórias criam vida. Descubra agora