COMENTA E CURTE!
GUSTAVO SAVOIA:
Agnes me olha com seu jeitinho de menina traquina, que tanto me encanta e faz um pequeno sinal com a mão para que a siga. Estamos na fazenda do meu irmão e chegamos ainda pouco, meu marido está sendo cuidado pelas gêmeas idênticas, que foram adotadas por último, enquanto me ânimo para uma provável rapidinha no estabulo, que seja.
— Preciso te mostrar uma coisa. — Me empurrou em direção a uma árvore, e me vejo quase caindo sentado e ela vindo para entre minhas pernas, me fazendo sentir meu membro se animar para qualquer ideia de que ela vier a ter.
— Wual! Está empolgada. — Passo as mãos nas suas coxas subindo por dentro do seu vestido e levo um beliscão que minha alma sai e retorna rápido. — Aí ogra! Miserável! Quase arrancou minha linda e imaculada pele. — Choramingo esfregando o lugar atingido.
— Pra deixar de ser tarado. — Reclama pegando seu celular e desbloqueando. — Eu comprei um negócio. E desde que botei os olhos, só pensei no David, porém, ele pode querer me matar, se eu der a ele, agora não sei o que faço. — Choramingou me mostrando as fotos de um prédio.
— Pra clínica? — Passo várias fotos, o prédio está em ótimas condições e parece em um bom ponto no centro.
— Era uma clínica antes, mas, teve pouco uso. Comprei baratinha em um leilão da Caixa, pensando em reformar e alugar para escritórios, porém, fui ver ontem quando me mandaram a confirmação da transferência e só pensei nele. — Admitiu nervosa, sentando-se de frente em mim. — O que eu faço?
— Não sei ainda, mas podemos pensar em algo. — Confesso também gostando no lugar e da estrutura. — Por que nosso homem tinha que ser tão cabeça dura? — Reclamo, pensando nas várias vezes que já tentei convencê-lo a aceitar um investimento.
— Ele disse: "Somos a extensão um do outro". Mas, quando queremos fazer algo por ele, somos impedidos. — Reclamou deitando a cabeça no meu peito, e continuo olhando as fotos.
Estamos a exatos um mês juntos, contando a "semana de teste", e nunca foi tão bom. Agnes trabalhou pesado esses últimos dias, e em uma semana pretende entregar a nossa casa em minhas mãos, para que possa preparar toda a decoração e mobília.
Estou mais que empolgado, estou em êxtase! Eu sei que por um momento, parece precipitado moramos juntos tão logo, porém, a vida é curta demais para dormir separado. Meu irmão mora com a Mel, desde o dia que iniciaram o namoro e a Sabrina e o Theo, nem se fala. Então, por que seríamos diferentes?! — Também, não é como se tivéssemos agido como namorado por esse tempo, afinal, a ruiva veio fácil para nossa casa, porque normalmente só se desocupa a noite, e está morrendo de saudades dos seus belos homens.
— Sei que ele tem dinheiro guardado, porém, já me disse que daria apenas para as aparelhagem e legalização. — Comento sem parar de acariciar os cabelos macios dela, olhando a calmaria que é a fazenda em uma manhã de domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.
RomanceConteúdo adulto 🔞 Gustavo agora é um homem, casado e com uma vida estável. Maduro, ainda não chegamos a esse ponto, porque apesar de tentar ter tudo sobre controle, quando ele encontrasse com a irmã do seu melhor amigo, a coisa muda totalmente de f...