inspiração: Rodrigo Guirão
GUSTAVO SAVOIA
David teve que ir trabalhar e sozinho penso em tudo ao mesmo tempo, ainda impactado com a reação assustada da Agnes. Nunca tinha visto ela tão vulnerável, talvez apenas no dia em que anunciou que estava voltando para o Brasil e não gosto de causar isso nela. Sei que atormento a vida da ruiva, mas, deixá-la brava e irritada é diferente, do que vê-la daquela forma desolada.
Eu compro um buquê de girassol, coloco o cartão que meu marido escreveu e também um meu, e enviei para a Ogrinha, querendo mudar a algo que esteja sentindo. Não quero que ela pense, que o que queremos é apenas uma diversão para o nosso casamento, o que realmente almejamos é bem mais que isso. Desejamos conhecer tudo sobre ela, e ela sobre nós. Não quero mais usar o escudo da provocação e implicância, para manter meus sentimentos guardados. Agora que tenho o também desejo e compreensão do David, sei que podemos dar certo.
[...]
Durante a semana, Agnes nos evitou ao máximo, o que não significa que deixamos ela no esquecimento. Não sabemos ao certo como agir para garantir sua real atenção, porém, mandamos todos os dias alguns mimos, até porque, ela está bem reclusa e na dela, até mesmo os funcionários da obra, confidenciaram que a nossa Ogrinha não parece bem.
— É coisa dela. Não é primeira vez que a Ag fica assim. — O ruivo confidencia, inquieto. — Com toda certeza, vocês aprontaram algo. — Nos acusou, e tento pensar sobre o que fizemos que se pode magoá-la.
— Não fizemos nada demais. — David também parece refletir sobre nossos atos.
— O Gustavo estragou uma camiseta dela. — Meu marido me acusou, e reviro os olhos para isso, porque ele também não é nada inocente. — Tivemos alguns excessos da última vez que nos vimos.
— Espero não me arrepender por perguntar, mas, qual a circunstância?! — Matt pergunta, e bufo apenas na lembrança dos motivos.
— Ela estava com uma camiseta destroyed, e um macacão aberto na frente. — Simplifico, tentando não demonstrar meus ciúmes, por imaginar aquele monte de macho olhando nossa Ogrinha. — Fiquei incrédulo, por ela usar um pedaço de pano daquele em um lugar como aquele.
— E o Gustavo aproveitou um momento, e estragou a camiseta dela. — David concluiu e o Matt se levanta indignado.
— Olha, a Agnes não se dá bem com ciúmes. — Coçou a cabeça, soltando o ar devagar. — Nós últimos tempos, tivemos que nos adaptar a isso. Gustavo, você lembra como eu tinha ciúmes dela, e, aprendi a controlar e até mesmo meu pai fez isso. A Ag mudou, não sabemos o que foi, mas ela não se sente muito bem com essas coisas de ciúmes. — explicou, e aperto a mão do meu marido, sentindo tudo fazer sentido, na sua reação.
— Não sabemos muito disfarçar os ciúmes. — Admito, e o ruivo revira os olhos.
— Você nunca soube. — Acusa, e apenas dou de ombros. — Apenas atacava de uma forma diferente e ela acabava associando apenas a implicância mútua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.
RomanceConteúdo adulto 🔞 Gustavo agora é um homem, casado e com uma vida estável. Maduro, ainda não chegamos a esse ponto, porque apesar de tentar ter tudo sobre controle, quando ele encontrasse com a irmã do seu melhor amigo, a coisa muda totalmente de f...