CAPÍTULO 7

11.7K 1.2K 277
                                    

COMENTA COMO SE O PROXIMO CAPÍTULO DEPENDESSE DISSO. — TALVEZ DEPENDA, E SE CHEGAR A 200 AINDA HOJE, POSTO MAIS UM. 


GUSTAVO

O corpo quente do David está parecendo tão trêmulo e quando olho para a Agnes se masturbando, me faz arder de tesão acumulado. Cada bendita parte do seu corpo delicioso, exibe os varios sinais bonitos que me fazem querer lamber como um confete sobre um sorvete bom. 

— Chupa ela, amor? — peço ao David, que dá um sorriso satisfeito antes de seguir até ela, ficando de quatro e caindo de boca na fenda suculenta da ruiva.

— O gosto não é ruim. — Meu marido observou, enquanto assisto ele abrir e lamber a boceta com gosto, como se fosse uma fruta doce, que estou ansioso pra provar.

Parece um pecado incrivelmente atraente, assistir meu marido e Agnes se tocando e os gemidos gostosos se espalhando por todo o lado. Saber que ela é única mulher que ele deseja, também causa um contentamento estranho e tão possessivo com relação aos dois, que me assusta e satisfaz. 

hoooo! — Agnes gemeu bonito, fechando os olhos e apertando a coberta entre os dedos.

Imaginei essa peste tantas vezes na minha cama, que agora estou satisfeito até mesmo em assistir meu marido descobrindo o corpo feminino que tanto me enlouquece. Saber que o David deseja a Ogrinha inicialmente me assustou um pouco, mas dois segundos depois, somente conseguia imaginar o quanto parecia prazeroso vê-los juntos. Minhas duas perdições em um só movimento.

— Estou pulsando de tesão, com essa cena. — Assumo, dando a volta na cama e podendo acariciar a bunda redonda e empinada do meu marido e ouvido os gemidos cada vez mais altos da Agnes. — Tão duro. — Eu encho minha mão com o cacete grosso do David e desço minha boca para suas bolas e ânus.

hummmm... — seu gemido me estremece, e parece ensandecer a ruiva que agora está apertando os cabelos dele, e forçando a chupar com mais ímpeto.

— Isso! Porra, tão bom. — Agnes grita em aprovação, quando o barulho da penetração dos dedos do David na sua boceta, me faz tem um frenesi bom. — Mais! — Exigiu, e sorri com satisfação, cobrindo meu cacete tão duro que parece dolorido para se afundar nessa peste.

— Lembra da ameaça que te fiz? — ela negou, balançando o corpo por mais. — Que dá próxima vez que precisasse de cuidados, daria você ao Gustavo. — Se distanciou da ruiva, que totalmente descabelada e ofegante, me olhou com desejo.

— Pronta pra mim, Ogrinha? — acaricio meu membro, vendo a mulher umedecer os lábios parecendo faminta.

— Por que você tem que ser o primeiro? — olhou para o David, em desafio.

— Porque ele é o príncipe. — Meu marido ri, dando a volta na cama e estalando um tapa na minha bunda. — E porque fizemos um acordo, extra. — Acariciou o rosto da ruiva, antes de forças o polegar entre os lábios gostosos e fazer ela chupar.

— Estão mais preparados, que avia pensado. — Agnes encheu a mão, com o pau que tanto me enlouquece e levou a boca com fome, forçando sua boca pequena a levar toda a grossura. 

— Que gostoso. — Meu marido aprovou, jogando a cabeça para trás e prendendo o cabelo dela no pulso.

Sorri. Agnes, você não sabe com o que se meteu. David é um bruto bom, e quando gosta de algo é tão intenso que leva ao limite, e aposto fielmente que vai se viciar na boceta dessa ruiva maluca, e se ela acha que tudo vai acabar no fim dessa noite, está muito enganada. Eu sou um mimado que sempre tenho o que quero e o David um possessivo, que gosta de conquistar tudo com esforço, e após conquistar não abre mão de forma alguma. Agora eu quero a Agnes, e meu marido também quer, então não preciso avisar que ela está perdidinha. 

NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.Onde histórias criam vida. Descubra agora