CAPÍTULO 29

7.8K 850 153
                                    

CURTE E COMENTA, COMO SE O PROXIMO CAPÍTULO DEPENDESSE DISSO! — DEPENDE. 

😘 BOA LEITURA 📖

[...]

DAVID CARVALHO:

Gosto da ideia de imaginar mini nós, correndo pela casa e aprontando todas. Quero que meus filhos tenham todo o amor e cuidado, que não tive na infância e estou pronto para isso, com as pessoas certas, e elas são as que estão comigo agora mesmo, brincando igual crianças.

— Pra que isso serve?! — Eles estão mexendo em tudo na minha clínica, e perguntando aos montes.

Eu amo a espontaneidade dos dois.

Enquanto teríamos que esperar o resultado do exame que a Agnes fez, viemos ver como está tudo para a inauguração na segunda. Estou ansioso, e apenas a boa companhia dos dois amores da minha vida, me fazem se sentir bem e relaxado.

— O aparelho de ultrassom portátil. É que não está conectado ao scanner e nem ao monitor. — Expliquei fazendo as conexões, e ligando o aparelho que leva algum tempo para ficar pronto. — Viu, agora sim está funcionando. — Passo na minha própria mão, mostrando.

— Vamos testar! — Gustavo comemorou deitando-se na maca.

— Amor, pega um gel naquele armário ali. — Aponto o lugar e Agnes pega empolgada trazendo para mim.

— Onde quer que eu teste? — Pergunto ao homem animado, seu sorriso bonito e divertido que sempre me deixa bobo.

— Pode ser no coração?! — se senta retirando sua blusa, e assinto passeando a mão no abdômen delicioso e sarado. — Isso é assédio, não acha?! No dia que cuidou do dedo da Ogrinha, você também deu uma apalpada?!

— Me respeita Gustavo. — Reclamo e corro meu olhar para a mulher bonita e cativante ao meu lado. — Agnes mexeu comigo como nenhuma outra mulher fez, mas jamais faria algo sem a permissão dela. — Toco o rosto cheio de sardas, recebendo seu sorriso compreensivo.

— Só estou brincando, amor. Mas, entendo seu ponto. Agnes ainda não era nossa, e não tínhamos passe livre. — Gustavo aproveitou a deixa para apalpar a bunda da minha "assistente", gostosa. — Porém, é tentadora.

Tenho uma verdadeira aversão a qualquer situação que ponha minha integridade médica e pessoal sobre desconfiança com relação aos pacientes. Um médico deve ser capaz de ver as mais várias situações e deixar seus instintos mais primitivos sobre total controle, porque a outra pessoa envolvida está depositando sua confiança em um desconhecido, e não está em questão algum tipo de assédio. Sei que meu marido está apenas brincando, porém, quero que Agnes saiba que poderá confiar em mim em todos os tipos de situação, em especial no meu trabalho.

— O problema, é que você só pensa em safadeza. — Dou um selinho demorado no meu marido e sem nenhuma cerimônia tenho sua mão esperta acariciando meu abdômen. — Safado gostoso.

— Gustavo ultrapassa qualquer nível de safadeza. — Agnes sorri divertida, e tenho que concordar.

Meu marido é safado ao extremo, e amo isso. Gustavo nunca, em nenhuma hipótese, se negou a uma boa rodada de sexo comigo, desde que estamos juntos e agora tendo a mim e a Agnes, conseguiu ficar ainda mais pervertido que já era, e isso me excita aos montes. Nossa ruiva, também é uma safadinha, sempre que tem a oportunidade está nos tentando e chamando nossa atenção, e eu não sou um homem difícil de cair nos encantos deles, apesar de segurar o máximo, até ir com tanta fome que simplesmente consiga fodê-los até quase perder o rumo.

— Vocês amam, que eu sei. — Gabasse rindo.

Passo o gel sobre seu peito e mostro aos dois um pouco, apesar de não ser o ideal para a imagem do coração, devido as massas ósseas dificultarem um pouco a imagem do ultra, porém, como é apenas uma brincadeira não tem nenhum problema de fato.

NOSSO CARMA TEM NOME AGNES.Onde histórias criam vida. Descubra agora