-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.
Nosso gatuno, se senta ao lado do corpo apagado de Louis, e olhando para a lua, Bernard, ou gatuno, começa a beber. Bebe uma taça, bebe outra, e mais uma e mais uma...Gatuno sem telha, como era chamado, realmente não tinha telha, e para falar a verdade, ele nem é de Paris.Nem ele próprio sabia onde tinha nascido e quem são seus pais. E voltando ao presente...após parar de beber, o mesmo se levanta e pega sua mochila, a joga pela janela da casa de Louis e volta a olhar para ele.
Gatuno- Não posso te deixar solto por aí...você vai ter que viver em cativeiro por um tempão.
Ao pegar Louis, ele o coloca na sacada, e depois pula pra dentro da casa. Fecha todas as janelas e a porta, após tudo isso, ele revista Louis e acha algumas coisas que lhe seriam úteis. Uma pist0la carregada, muniçã0, um rádio comunicador e algemas. O Gatuno quebra o rádio e o celular de Louis, o prende com as algemas e o coloca deitado na cama.Gatuno- ... Com você desse jeito quem recusa -diz colocando a mão no rosto, tapando os olhos- Sério...
Mais tarde, após o banho, o mesmo estava sentado em uma poltrona e se cobre com o cobertor. Ele encarava aquela pist0la por um tempo, e acaba dormindo. Já na manhã seguinte, Louis acorda com uma dor na nuca e nas costas, percebe que está em casa, e que a casa estava completamente fechada. Louis se senta na cama e olha ao redor, sentindo que estava algemado. A porta do banheiro se abre e Louis começa a fazer perguntas.
Louis- O que? Quando? -diz se referindo às algemas-
Gatuno- Faz um tempo, você estava apagado, e eu nao vou poder te soltar, bem...não se preocupe, não é como se você fosse sofrer e ficar com fome, eu fiz seu café da manhã! -aponta com a cabeça para o criado mudo, lá se encontrava uma bandeja com frutas cortadas, torradas e suco- E você pode andar livremente, mas se sair, eu te mat0!
Louis- Hm...não me conformei ainda...por quê faz isso? Qual é o motivo de roubar? Se você tem um trabalho muito bem pago?
Gatuno- É como perguntar para um cego o por que de ele não poder enxergar
Louis- ...Está dizendo que você não tem um motivo para fazer isso?!
Gatuno- Quase isso...eu faço isso por diversão, mas quem disse que eu não devolvia as coisas?
Louis- Como? Repete, não ouvi
Gatuno- A maioria...
Louis- Pfff a maioria?
Gatuno- Inclusive...sua casa
Louis- O que tem?
Gatuno- Aqui tem um monte de coisas roubadas, que eu mesmo te dei de presente, e por isso, você se torna meu cumplice, por ter um amigo procurado e por ter itens roubados em sua casa -diz dando um sorriso vitorioso- Então acho melhor você ficar caladinho!
Louis- Tsc -vira o rosto-
Gatuno- Quer comer agora?
Louis- N...Tá, mudei de ideia... -ouve a barriga roncar-
Gatuno- Você não comeu antes de trabalhar ontem? -Diz pegando a bandeja-
Louis- Você...Você sabe que eu nunca tomo café aqui em casa...e não tive tempo de parar para almoçar...Eu estava ocupado com os meus colegas de trabalho, organizando as tarefas...
Gatuno- E ainda queria ir atrás de mim de barriga vazia
Louis- ...
Gatuno- Come -Diz segurando um garfo espetado em um pedaço de fruta- Só colabora, você nem mesmo está em perigo comigo.
Louis acaba comendo, deixando uma torrada e quatro pedaços de melão no prato.
Gatuno- Viu, nem foi tão ruim assim, não sei do que você tanto temia. Eu vou deixar este prato ali na cozinha, e já volto com um copo de água e um comprimido pra você
Louis- Comprimido pra quê?!
Gatuno- Dores musculares...O quê? Acha que eu vou dr0gar você? Poderia, mas não vou.
O mesmo segue para a cozinha, e como havia dito, voltou com um copo e um comprimido, mas ao ver que Louis estava perto da janela, Gatuno deixa a bandeja no criado mudo e em silêncio se aproxima de Louis.
Gatuno- Quer curtir a vista, mocinho?
Louis se assusta e o gatuno o segura pelo pescoço.
Gatuno- Não pense em nada escandaloso, tá me entendendo? Ou quer ficar amarrado? Por que você pelo menos consegue andar, mas e se não conseguir mais?!
Gatuno continua segurando Louis pelo pescoço e o leva até a cama novamente, pega o comprimido e entrega para Louis, e logo entrega o copo com água. Louis estava relutante, e o gatuno logo perde a paciência, segura e aperta o nariz de Louis o fazendo precisar respirar, acaba tendo que abrir a boca, e ao fazer isso, nosso Gatuno pega o comprimido e coloca na boca de Louis, solta o nariz do mesmo e o força a beber a água.
Gatuno- Peço desculpas, mas eu já tinha dito, isso é pra dor muscular
Gatuno mostra a caixa de remédios, e realmente era para dores musculares.
Gatuno- Eu posso ter mentido sobre eu não ser uma pessoa correta, mas eu não vou te enganar assim...assim você magoa meus sentimentos. -joga a caixinha longe- Se acostuma logo, porque isso aqui vai demorar pra acabar.
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.Vejo você por aí, querido(a) leitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomanceUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...