25° Capítulo

1 0 0
                                    

-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.

Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.



Na gravação, o outro lado da linha esperava, até que a ligação é respondida.

Homem (desconhecido)- Tem alguma novidade?

Homem (desconhecido 2)- Sim

Homem (desconhecido)- Bem, acredito eu, que sejam novidades ótimas. E eu espero que sua missão seja completada, ou infelizmente terei de tirar algumas de suas...como posso dizer, terei de tirar alguns de seus privilégios.

Homem (desconhecido 2)- Compreendo senhor.

Homem (desconhecido)- Mas de qualquer forma, sei que você irá se sair bem, você é um dos nossos melhores homens, estamos contando com você nessa missão. Mas e onde você está? Achou algo ou alguém? Talvez até mesmo o próprio?

Homem (desconhecido 2)- Não senhor.

Homem (desconhecido)- Tudo bem, e espero que não aconteça novamente, não é?!

Homem (desconhecido 2)- Não vai acontecer!

Homem (desconhecido)- Eu sei que não vai, te desejo um ótimo dia e quando voltar, uma ótima missão!

Homem (desconhecido 2)- Obrigado, para o senhor também!

Essa era a primeira gravação, Gatuno fica quieto em silêncio, olhando para a tela, até se lembrar de um dia ter ouvido essas mesmas frases e mesma voz. Era a voz de Louis no telefone, quando atendeu á uma chamada, Gatuno só não sabia de quem era, e se lembra disso, porque no mesmo dia, ainda durante a ligação, Louis o pediu para ficar quieto e que se o fizesse, ele prometeu dar comida para Gatuno. 

Gatuno volta a sua postura reta e novamente ouve a gravação. E fica pensando exatamente no "Homem (desconhecido)- Mas de qualquer forma, sei que você irá se sair bem, você é um dos nossos melhores homens, estamos contando com você nessa missão. Mas e onde você está? Achou algo ou alguém? Talvez até mesmo o próprio?
Homem (desconhecido 2)- Não senhor."  O mesmo estava com raiva e confuso, mas a raiva era maior, pois o mesmo pensava na possibilidade, de Louis estar recebendo ligações de seu trabalho sobre a tal missão de "capturar o Gatuno", que agora estava junto do policial que foi designado á caçar ele, e estavam em uma viagem e o mesmo policial já estava ciente de quem eram os amigos de Gatuno e para onde vão depois disso tudo, ou pelo menos até onde "pretendem" ir.
Mas de qualquer forma, Louis não sabia nem para onde todos eles pretendem ir e como vão, e Louis também não chegou a ver como todos eles vão estar depois dessa viagem, já que eles vão cortar os cabelos antes mesmo de zarparem. 

Gatuno procura qualquer outra informação, por não achar nada mais, Gatuno olha ao redor, fecha o notebook e sai da sala. Pensativo, o mesmo volta para o quarto, antes de entrar o mesmo coloca o ouvido na porta e o quarto estava em silêncio, um silêncio total, então Gatuno adentra o quarto, Louis estava cochilando, ao ver o celular do mesmo ao seu lado na cama, Gatuno resolve pegar o celular e sai do quarto novamente, ao ver que tinha senha, Gatuno é obrigado a voltar para o quarto e pega a mão de Louis, testando todos os dedos para ver qual era o dedo certo que desbloqueia o celular, quando acha, o mesmo sai correndo do quarto e acaba deixando a porta aberta.

O mesmo volta para a sala de David, ao entrar correndo na sala o mesmo se senta na frente do notebook e abre as configurações, até o celular receber uma notificação. O celular é bloqueado por motivos de segurança e Gatuno abre outra guia no notebook. 
Uma ligação estava sendo efetuada do notebook para um número desconhecido. 

Ligação desconhecida- Quem seria?

Gatuno- Sou eu, Gatuno.

Ligação desconhecida- Hm, certo, e o que você deseja Gatuno, quero dizer, raramente você me liga...Aconteceu alguma coisa com os outros?

Gatuno- Não, todos estão bem, na verdade eu queria a sua ajuda, eu descobri aqui algumas coisas sobre uma ligação que o David te pediu para grava.

Ligação desconhecida- Sim, prossiga...

Gatuno- Que dia e que hora foi essa ligação?

Ligação desconhecida- De manhã cedo, umas 7:38 da manhã mais ou menos.

Gatuno- Certo, agora, quero que você me ajude com um celular, é o mesmo celular, o mesmo número dessa ligação gravada, tem como você me dar acesso completo?

Ligação desconhecida- Sim, eu consigo fazer isso, tem algum cabo USB por aí? Se achar, coloca no celular e no notebook, me dê acesso aos dois aparelhos e eu termino o resto.

Gatuno faz o que lhe foi dito, a ligação ainda estava acontecendo, mas dessa vez, só era possível escutar os tec tec do teclado, a pessoa do outro lado estava digitando tão rápido que parecia estar com pressa, até que Gatuno ouve um barulhinho baixo e um tec mais alto que os demais. A pessoa logo volta a dizer.

Ligação desconhecida- Certo, consegui, não sei exatamente o que você quer com isso, mas deixei tudo pronto, e vou ter que te ligar por outro número tudo bem? Pra não correr o risco dessa ligação estar sendo rastreada ou coisa do tipo.

Gatuno- Tudo bem.

A ligação é encerrada e o número rapidamente diz que está inexistente, depois de alguns segundos outra ligação é efetuada e a mesma pessoa volta a falar.

Ligação desconhecida- Pronto, e o que fez você pegar o celular de outra pessoa? É alguma informação sobre dinheiro e joias?

Gatuno- Não, é só pra saber mais sobre as informações que foram trocadas nesses últimos tempos em que estamos nessa viagem. Aparentemente, estamos sendo vigiados, e por isso estou aqui conversando com você.

Ligação desconhecida- Entendo, quer que eu fique de olho nesse celular?

Gatuno- Você poderia fazer isso?

Ligação desconhecida- Claro, só que aí você vai precisar atender qualquer ligação estrangeira e desconhecida, todos os números são meus, mas costumo mudar.

Gatuno- Tudo bem, eu irei me lembrar desse detalhe.


-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.

Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).

O Vinho da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora