-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.
Os dias vão passando, e passando e passando, Louis de vez em quando acabava ganhando um corretivo no meio das costas, por tentar fazer algo suspeito, e foi hoje que ele sentiu falta de 2 coisas.
Louis- Onde está meu celular?
Gatuno- O quebrei, faz quase 1 semana, e você não se deu conta?
Louis- E meu rádio comunicador? Você também o quebrou?
Gatuno- Achou mesmo que eu não o quebraria? Foi literalmente a primeira coisa que eu joguei na parede.
Louis- Por isso não teve tumulto até hoje
Gatuno- Eu, Bernard, disse para seu patrãozinho, que você ia viajar, comigo, para um cruzeiro. E voa lá, olha que fofo não? Ai meu amor, eu fui lá, no seu trabalho relatar que você passaria 1 mês inteirinho comigo, disse que era uma viagem para que eu e você pudéssemos relaxar como um casal normal. E sim, eles te liberaram, na verdade te liberaram por 2 meses, já que eu pedi e o outro mês é seu mês de folga.
Louis- Como?! Ninguém..
Gatuno- Não, ninguém desconfiou de mim, Bernard...E para a sua alegria, vamos sim para um cruzeiro, eu quero resolver umas coisas...e é nesse cruzeiro que eu vou resolver, tenho um amigo me esperando lá, e foi ele quem pagou nossa entrada. Tudo gratuito, desde o chão do navio até o ar que respiramos. E bem, eu deixei que a esposa dele cuidasse da escolha do nosso quarto, eu não sei qual foi o quarto que ela escolheu, mas ela disse que se fosse ela no meu lugar, ela iria para esse quarto com o marido...E se ela diz isso, é porque o negócio é bom, eu confio nela, ela tem ótimo gosto, pra tudo...
Louis- Bem, um cruzeiro é? Quantas pessoas não vão estar lá?! Eu posso facilmente fugir de lá.
Gatuno- Sua cara já foi marcada meu anjo, e disseram que a parte que estamos hospedados no cruzeiro é a parte privada, são duas, a privada Premium e a VIP, a VIP é para a família e amigos do dono do cruzeiro, e adivinha só, nós somos os amigos. Ah, e antes que eu me esqueça, os corredores, possuem câmeras de segurança, monitorados 24 horas, e, nossa área, só vamos estar, eu, você e o casal patrocinador dessa viagem à dois, os outros viajantes não possuem permissão para ir à nenhuma das áreas, a menos que possuam uma autorização escrita e carimbada. Eu acho isso uma frescura da parte dele, mas já até sei o porque disso tudo...
Gatuno logo recorda de sua última viagem em um dos cruzeiros desse tal amigo, o gatuno era meio que...meio que não, era o ficante desse amigo, e meio que essa regra foi estabelecida, porque eles resolveram se divertir em uma piscina "pública" para os viajantes VIP do cruzeiro, mas só tinham eles dois nessa área, e algumas pessoas, casais e crianças tentavam ir para a área VIP por não terem ninguém lá. Mas sempre eram barrados por causa dessa regra.
E bem, no ano seguinte, esse amigo dele, o convidou para uma festinha em um flutuante, e só teriam eles dois e mais uma pessoa à bordo, eram dois viajantes e o piloto, que era o ATUAL NAMORADO do amigo do nosso gatuno, e ele ainda era sim o ficante, mas o piloto não pareceu se importar, já que demonstrou interesse pelo nosso afortunado.
Gatuno- ....Bons tempos....Bons não, ÓTIMOS tempos -Cai no chão-
Louis- Tentei avisar...
Gatuno- Vamos partir hoje!! -sorridente-
Louis- Eu mereço...eu vou ficar assim nessa dr0ga de viajem?
Gatuno- Não, vou te vigiar, e se tentar alguma coisa, eu sei de quartos ali que você não vai gostar de conhecer -sério-
Louis- Tsc...
Gatuno- Eu estava pensando em te soltar para você tomar um banho, mas, ainda não acho uma boa ideia...Mas eu vou te soltar, você vai tomar seu banho como sempre, mas eu vou te vigiar, da última vez você demorou muito e estava fazendo gracinha.
Gatuno solta as algemas de Louis, e o leva até o banheiro, fecha a porta e fica ali na frente dela, impedindo a passagem. Louis foi para o box do banheiro, e Gatuno fecha a portinha do box, que, era de vidro fosco, mas ainda dava pra ver quem estava ali.
Gatuno- Quando acabar, você pode se trocar sozinho, e eu vou preparar o que você vai comer, ou prefere comer no cruzeiro?
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.
Vejo você por aí, querido(a) leitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomanceUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...