-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.
Louis- Sim, estou sim, ele deve estar no quarto -volta a beber-
Homem desconhecido- Vai, vai lá, toma cuidado! -Solta a criança que sai feliz-
Louis- Seu filho?
Homem desconhecido- Sim -sorri- Viemos eu e ele, sou divorciado.
Louis- Entendo, mas ela ainda vê a criança ou na verdade a guarda é dela? Me perdoe
Homem desconhecido- Não tem problema, eu é que tenho a guarda dele, ele era um filho que não estava previsto, e eu resolvi cuidar dele, mas ela caiu fora. Geralmente -diz rindo- É o marido ou namorado que deixa a mulher largada com o filho não é?!
Louis- Sim -rindo- Mas as vezes a vida tem suas travessuras, mas você não tem interesse em se casar novamente?
Homem desconhecido- Bem...Não estava nos meus planos, mas esse cruzeiro me fez conhecer uma mulher, aquela perto da piscina, meu filho e os dela se deram muito bem e agora ficam por aí correndo. Ao que ela me disse, ela também é divorciada, e infelizmente o Ex marido dela está á bordo.
Garçom- Os senhores, vão querer completar os copos?
Louis- Não obrigado, já parei por aqui.
Homem desconhecido- Eu também já parei por aqui, preciso ficar de olho no meu filho.
O garçom sorri e se retira, os dois ali continuam conversando, e com o Gatuno, ele já havia se acomodado em uma mesa vazia e um pouco distante das de mais mesas do bar, o mesmo garçom da noite passada estava indo até a mesa de Gatuno, mas ao olhar as suas roupas, era visível que ele não estava em horário de trabalho, ou estava chegando agora, mas para a surpresa de Gatuno, garçom continua andando até Gatuno.
Gatuno- Olá, bom dia, como vai? Quer se sentar?
Garçom- Bom dia, estou bem, e o senhor? Está curtindo o cruzeiro?
Gatuno- Ah, estou amando pra te falar a verdade, ah sim, que falta de educação á minha, me chamo, Bernard.
Jack- Prazer senhor Bernard, me chamo Jack.
Gatuno- Pode me chamar apenas pelo meu nome, não precisa ser tão formal. Está de folga hoje?
Jack- Sim, minha tia que entrou no meu lugar.
Gatuno- Um dia de folga merecido então -diz sorrindo- Eu vi que aqui também tem o cardápio do café da manhã né..
Jack- Sim, é aqui que são feitos as refeições do dia, só não colocamos nos cardápios, fazíamos isso no ano retrasado, mas mudamos essa ideia e todo mundo que frequenta o nosso cruzeiro amou a nova adaptação.
Gatuno- Deve ser gratificante
Jack- Eu gosto de trabalhar aqui na cozinha do cruzeiro, e o sen- digo, e você?
Gatuno- Eu trabalho em uma cafeteria, é quase uma padaria também, as pessoas lá são uns amores, cada um tem o seu jeito especial, é como se fossem uma família, entende?
Jack concorda e os dois pegam o cardápio, enquanto escolhiam algo para beber, ficavam conversando, os pedidos rapidamente chegam, eram dois copos grandes de café, e logo depois de terem recebido os pedidos, os dois se levantam da mesa e começam a andar pelo cruzeiro, a chuva estava voltando a ficar fraca e as pessoas estavam voltando a andar pelo cruzeiro.
Jack- Meu café acabou...
Gatuno- O meu também, me lembrou o café do meu trabalho, bem feito...
Jack- Sim -diz rindo- Aquele ali, não é o seu namorado? -Dizia olhando para trás, Louis estava vindo ao encontro dos dois ali-
Gatuno- É sim... -cruza os braços enquanto sorria-
Louis- Achei que estaria no quarto, ou com aqueles seus amigos...quais são seus nomes mesmo? Gabriel, Raphael e aquele outro...
Gatuno- David
Louis- Isso! Prazer -diz olhando para Jack-
Jack- Louis, certo? -Louis confirma- Sou Jack, um dos garçons do cruzeiro, h0oje é meu dia de folga na verdade. -Jack e Louis apertam as mãos- Bem, não quero atrapalhar a viagem do casal, foi bom conhecer vocês dois, e Bernard, obrigado pela companhia de hoje. -Sorri, e logo sai dali-
Louis- Casal é? -cruza os braços-
Gatuno- Sim! Que foi? não gostou da ideia? Se quiser, posso dizer que somos marido e mulher.
Louis- Deixa quieto.
Gatuno- E não me é uma má ideia, eu achei uma ótima ideia na real. -dizia andando atrás de Louis, o mesmo dá uma volta e prende Gatuno na parede- Uma hora dessas? Não consegue esperar pra mais tarde?
Louis- Com essa cara ninguém vê que você é um completo pervertido e que ainda por cima é um ~ladrãozinho de joias -Ao completar a frase, Gatuno sai dos braços de Louis e o prende contra a parede-
Gatuno- E você ama esse ladrãozinho aqui, e não vá pensando que você pode falar isso assim em público, ou sua careira de policial vai de vala juntinho da minha sentença de m0rte ou talvez prisão, sabe lá o que vocês vão decidir fazer comigo. -Louis se solta e coloca Gatuno novamente contra a parede-
Louis- Se quer mesmo continuar vivo, não deveria estar roubando, Gatu- Gatuno beija Louis e depois do beijo diz-
Gatuno- A imprensa não está aqui, então não vejo necessidade alguma em me chamar por este nome, esqueceu? Meu nome é Bernard! E se você quer me comer, fala logo! -Louis rapidamente solta Gatuno e se afasta, com o rosto vermelho e com a respiração forte-
Louis- ...
Gatuno- O que foi? Você quer? -Se aproxima e sorri, Louis afasta o rosto de Gatuno, e o mesmo segura a mão de Louis e morde levemente a mão do homem- Quer voltar pro quarto? Não vejo problema em ficar lá por algum tempo...
Louis empurra novamente o rosto de Gatuno, e o mesmo diz-
Louis- Não consegue deixar de ser assim?
Gatuno- Não...e fala isso pra ele
Louis- hm? -Gatuno se aproxima novamente e leva uma de suas mãos até o volume da calça de Louis-
Gatuno- Ele! -infelizmente tá de dia, e não vai dar pra resolver esse probleminha aqui mesmo, mas...conheço alguns lugares por aqui que vão ser bem ... interessantes.
Louis ainda vermelho sai andando e deixa Gatuno para trás, mas volta ao perceber que o mesmo não estava o seguindo, Louis pega a mão de Gatuno e sai puxando o mesmo até o quarto em que estão.
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.
Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).
(Nos perdoe por quaisquer erro gramatical, seja ele em relação ás palavras, acentos, ou coisa parecida, a equipe tem o dedo nervoso para criar os capítulos e nem sempre enxergam os erros que ficam para trás. Obrigado(a);)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
Любовные романыUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...