20° Capítulo

2 0 0
                                    

-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.

Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.


Depois de algumas horas, a ligação logo é atendida novamente.

Gabriel- Fala ...

(Chamada Desconhecida)- Certo, eu consegui aqui alguns códigos de segurança novos e mais algumas coisas, só não acho que sejam de extrema importância.

Gabriel- Pode falar, as vezes muda alguma coisa.

(Chamada Desconhecida)- Certo ... -dizia mexendo em alguns papéis- Os novos códigos já foram atualizados e não vamos precisar mudar eles por algum tempo, o suficiente pra vocês aí se mudarem, de casa ou país, e bem, já tenho a próxima localização de onde vocês devem ir depois dessa viagem.

Gabriel- Ok, espera um pouco, vou chamar o David, ele precisa confirmar essa localização.

(Chamada Desconhecida)- Não confia em mim?

Gabriel- Não é isso, o David que disse que a próxima localização ele precisa confirmar, deve ter acontecido alguma cosia que ele não disse pra nós.

(Chamada Desconhecida)- Acho que envolve a policia.

Gabriel- Você acha é?

Gabriel vai até a porta e abre, David estava do lado de dentro da sala, e ao ver Gabriel, David levanta o rosto na sua direção, Gabriel vai até ele, e coloca a chamada no viva voz.

Gabriel- Ok, pode falar.

Gatuno e Louis ainda estavam no quarto, e Gatuno sai pulando, na direção do banheiro. Louis olha o mesmo pulando até o banheiro e diz.

Louis- Parece ter menos de 20 anos, pra que ficar pulando só porque está feliz?

Gatuno- Só estou feliz, e tenho certeza que uma hora você também vai sentir a mesma felicidade que estou sentindo agora.

Louis- Sobre o que exatamente você está se referindo?

Gatuno- Me refiro á-

Louis- Ok, não quero mais saber...

Gatuno- Mas eu nem disse o que era

Louis- E nem precisa, vai tomar seu banho vai.

Gatuno- Mas eu ia dizer que você se sentiria melhor, ao saber que eu consegui uma reserva de uma mesa pra nós dois -diz fazendo cara de tristeza- Ou você não quer? 

Louis- Ah era somente isso?

Gatuno- Sim, o que mais você achou que era?

Louis- Nada, não era nada. 

Gatuno- Essa sua cara vermelha aí, sim, pode considerar isso como um encontro, por mais que a gente já tenha feito isso várias vezes, bom, é você quem sabe.

Louis- ok ok, vai tomar banho.

Gatuno- Tá bom, tá bom! -Diz indo para o banheiro-

Gatuno foi tomar banho enquanto Louis continuava ali, sentado na cama e com o rosto bruscamente vermelho. Depois de alguns poucos segundos, Louis lembra o que havia acabado de acontecer ali, e volta a ficar vermelho, o homem balança a cabeça tentando desvencilhar os próprios pensamentos. Quando o mesmo para, vai até o cantinho da cama e pega o papel da reserva e começa a ler, lá só dizia o número da mesa e o horário, não estava marcado para aquele mesmo dia, era para o dia seguinte , ás 21:00 da noite. Alguém bate na porta do quarto e Louis se levanta, rapidamente descobre quem está ali.

Jack- Oi Louis, tudo bem? Peço desculpas por vir incomodar. 

Louis- Não, tudo bem, em que devo a sua vinda até aqui? Ah, quer entrar?

Jack- Não, obrigado, mas o motivo é bem simples, eu só vim entregar um pequeno presente, um doce, eu mesmo que fiz. E espero que gostem!

Louis- Obrigado, não precisava, mas obrigado, espero fazer algo para te compensar pelos doces também. Mas tem certeza de que não quer entrar?

Jack- Não, não precisa, é que, bem...eu tenho que... eu tenho um pequeno encontro pra ir sabe -diz ficando com vergonha-  E eu passei aqui pra lhes entregar os doces e pra tentar não ficar nervoso -Gatuno sai do banho e vai até a porta, escutando toda a conversa-

Louis- O Jack nos trouxe alguns doces

Jack- Oi Bernard, tudo bem?

Gatuno- Sim, e com você? Ouvi você dizer que tem um encontro para ir, e que está nervoso.

Jack- Sim, estou muito nervoso...não é a primeira vez que vou á um encontro, mas, esse em especial, me deixa super nervoso.

Louis- Esse na verdade é o significado

Jack- Como assim?

Gatuno- Ele está certo, isso significa que é dessa pessoa que você realmente ama, se está nervoso é só o seu corpo reagindo presente á pessoa, não precisa perder a cabeça por causa disso, é natural.

Jack- Sim, tem razão, mas eu só queria deixar esse nervosismo de lado.

Louis- Tente respirar um pouco, respire fundo. Isso vai te deixar um pouco mais relaxado.

Gatuno- É melhor você ir, o tempo já está passando.

Jack- Ah, sim, é mesmo, obrigado pela ajuda gente! Tô devendo essa!

Jack sai correndo pelo corredor e segue seu caminho, Louis fecha a porta e volta para dentro do quarto, Gatuno se troca e Louis tenta puxar assunto.

Louis- Essa reserva -Aponta para o papel da reserva- 

Gatuno- O que tem? Não gostou?

Louis- Não é isso, na verdade eu queria saber o por que, o por que de você ter comprado isso.

Gatuno- Não posso? 

Gatuno se senta no chão na frente de Louis que estava sentado na cama, e volta a falar.

Gatuno- Não gastei nada, eu ganhei essa reserva de presente, quero dizer, ela é inclusa no meu pacote no cruzeiro, esqueceu? Tenho meus contatos, e eu ainda te avisei, que eu não iria gastar absolutamente nada nesse cruzeiro. 

Louis- Ah sim, tinha me esquecido do seu crédito aqui. Mas, ainda não entendo o seu motivo de ter feito essa reserva.

Gatuno- Por hora, você não precisa saber do motivo, se é que tem um motivo para isso, apenas aproveita, o que é que á com você heim, não consegue aproveitar isso? É o seu trabalho? Ou o motivo sou eu?

Louis- Na verdade, é que, o mês está acabando e pra mim é um pouco estranho a palavra relaxar, eu gostava mais quando nós íamos beber no telhado da minha casa...aquilo pra mim era o suficiente, mesmo que no dia seguinte eu iria trabalhar envolto da ressaca.

Gatuno- Entendi

Louis- Mas não significa que eu não tenha gostado disso, eu só acho meio estranho e você não quer me dizer o motivo pra ter feito isso. 

Gatuno- Uma hora você mesmo descobre -Se levanta- Ok, quer fazer alguma coisa?


-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.

Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).

(Nos perdoe por quaisquer erro gramatical, seja ele em relação ás palavras, acentos, ou coisa parecida, a equipe tem o dedo nervoso para criar os capítulos e nem sempre enxergam os erros que ficam para trás. Obrigado(a);)

O Vinho da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora