Mais tarde, Raphael e David se encontraram com Gabriel e Gatuno, terminaram os últimos preparativos para sair dali. Com suas aparências modificadas e registros falsificados, os quatro já estavam prontos para dar início ao próximo passo.
Eles decidiram que iriam sair do hotel logo de manhã cedinho, os mesmos escolheram dormir no mesmo hotel, resolveram dormir cedo, esse era o plano, mas Gatuno não conseguiu dormir assim tão fácil, ficou se revirando na cama durante muito tempo, para não acordar os demais, Gatuno se levanta e pega uma cadeira, seguindo para a janela, o mesmo fica ali olhando para a rua, iluminada pelos postes, era possível ver algumas pessoas andando pela calçada e alguns carros que ainda corriam pela estrada.
O que será que seria a partir de agora? Será que Louis iria contar para as autoridades quem ele é de verdade? Será que ele seria tão...será que ele seria uma pessoa sem escrupul0s e dizer tudo o que aconteceu? Só o tempo iria responder á essas perguntas, agora, só era possível sentar e esperar pelo próximo amanhã, vendo o sol nascer quadrado, ou em alguma outra nova cidade vivendo como se nada tivesse acontecido.
Um pouco mais tarde ele sente um pouco de sono, olhando para os lados, encontra uma garrafa de vinho, e Gatuno bebe uma taça, volta as coisas para o lugar e se deita novamente e dessa vez, ele consegue pegar no sono.
David- Estão prontos? Já podemos ir? -Dizia segurando algumas malas-
Raphael- Estamos prontos, vou chamar um táxi. -diz soltando as malas na cama e pegando o próprio celular-
Gabriel- Você tá com uma cara de derrota, não conseguiu dormir direito não é?!
Gatuno- Exatamente, eu não conseguia dormir de primeira, então fiquei um tempinho ali naquela cadeira, olhando para a rua. Depois, achei um vinho, tomei uma tacinha e fui dormir.
Gabriel- Acho melhor então você tomar um banho, e daqui a pouco vamos comer, anda, vai tomar um banho pra melhorar essa sua cara vai.
Gabriel levanta Gatuno e o leva para o banheiro, depois que Gatuno entrou no chuveiro, Gabriel volta para o quarto e pega algumas roupas para Gatuno e uma toalha. Voltando para o banheiro, Gatuno estava sentado na privada, Gabriel o faz terminar o banho direito e depois o deixa se vestindo. O mesmo se manteve ali para ter certeza de que Gatuno havia feito tudo direitinho, até quando Gatuno foi escovar os dentes pela 2° vez só naquele momento.
Gabriel- Tudo bem, agora sim, podemos ir.
Gatuno- Obrigado
Gabriel- Pelo que?
Gatuno- Por cuidarem de mim.
David- Claro que vamos cuidar de você, somos amigos, somos quase uma família. Agora vamos descer e ir para a recepção, pagar, pegar o táxi e procurar algo de comer.
Os quatro descem e seguem para a recepção, depois de pagarem, os quatro seguem para fora e entram no táxi, dizendo que eles estavam á procura de um lugar para tomar o café da manhã e depois, planejavam ir para o porto. O táxi concorda e os leva para uma padaria, e depois para o porto, estavam com menos movimento, já que ontem estava muito tumultuado, surpreendentemente não suspenderam o uso do porto naquele dia, mesmo que mal tenham se passados 3 dias.
Os quatro embarcam e procuram o quarto, deixam suas malas e voltam para fora do navio, aquele era um navio cargueiro antigo, mas alguém havia o comprado á dois anos e o transformou em um navio de viagens, diferente de um cruzeiro, esse, só fazia a viagem, não tinha muita semelhança com um cruzeiro, mas tinham bares e quartos.
David- E daqui, para onde você deseja ir Ga...Bernard?
Gatuno- Estou pensando em voltar, para uma casa que foi passada para mim...vai ser bom, voltar pra lá.
David- Você deixou a casa aos cuidados de alguém?
Gatuno- Sim, uma senhorinha muito gentil, ela era minha vizinha. Eu perguntei á ela se eu conseguiria achar alguém para comprar a casa, ela disse que cuidaria da casa para mim, já que eu estava viajando á trabalho, e disse que eu não precisava me desfazer da casa, então ela cuida da casa pra mim...e eu quero ver ela, está próximo de seu aniversário, vai ser bom revê-la novamente.
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.
Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).
*OBS= Devo lhes informar, que em breve teremos mais uma nova obra feita pela DLK, esperamos que gostem, e não temos um dia específico para que tal obra seja lançada, mas no dia que isso acontecer, vamos informá-los. Outro aviso é que, agora você pode estar nos mandando alguma fanfic que você gostaria de ler, seja ela animes, jogos, filmes ou séries, temos uma obra exclusiva para tal conteúdo, sim, então venha já conversar com a equipe DLK. Beijos, e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomanceUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...