-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.
Gatuno fica quieto seguindo com os olhos, Louis continua andando de um lado para o outro, e começa a ficar um tanto nervoso. Gatuno diminui o ar condicionado e se encosta na cabeceira da cama.
Louis para de dar voltas pelo quarto e permanece imóvel, ainda conversando com a pessoa do outro lado da linha.
Louis- Sim...Compreendo senhor... não senhor, não vai acontecer! Obrigado, para o senhor também! -Desliga-
Gatuno- Parece nervoso, o que aconteceu?
Louis- É sobre o meu trabalho! -Gatuno fecha a cara, enquanto Louis olha para a tela do celular- Enfim...o que queria?
Gatuno- Eu? Nada, na verdade você me pediu pra permanecer quieto, e depois disse que me traria comida. E eu não entendi o motivo -rindo-
Louis- Ah sim, é mesmo...o que você quer comer? -volta a atenção para Gatuno- Desde que não seja...
Gatuno- Desde que não seja...o que exatamente?
Louis- Desde que não seja bebida alcoólica!
Gatuno-É você que mal acorda e vai beber!
Louis-Não entramos nos detalhes desse assunto.
Gatuno-Vem
Louis- hm? Por que?
Gatuno- Volta pra cama ué, tá frio!
Louis- Sim, porque você diminuiu o ar!!!
Gatuno- Poxa, eu fiz isso pra você ficar melhor, deixa as coisas de lado, vem se deitar e a gente levanta mais tarde! -Diz dando tapinhas no travesseiro-
Louis- Ok, tudo bem, eu me deito com você, de novo!
Louis faz o pedido do café da manhã e de deita novamente. Os dois ficam ali quietinhos e quentinhos, enquanto o quarto ficava cada vez mais frio. Gatuno manteve suas mãos fora do cobertor, e ficaram bem frias.
O serviço de quarto logo chega e deixa o carrinho na porta do quarto, Gatuno de levanta da cama e anda lentamente até a porta. Logo após entrar novamente no quarto, com o café da manhã, o mesmo volta para a cama, Louis se senta e começa a comer. Gatuno belisca algumas frutas e para, Louis percebe que o mesmo não estava comendo nada.Louis- Não vai comer?
Gatuno- Não estou com muita "fome".
Louis- como assim "fome", tá tudo bem? -Gatuno concorda- Só não quer comer não é?!
Gatuno- Exatamente isso...ou melhor, mais ou menos isso.
Gatuno empurra o carrinho um pouco, o deixando longe da cama, e segura as bochechas de Louis, apertando as mesmas, e dando um selinho. Com a outra mão, Gatuno a leva até o pescoço de Louis, pegando na nuca do mesmo, suas mãos estavam frias, fazendo Louis se arrepiar.
Louis- Era essa a sua "fome" então?! -Gatuno concorda-
Gatuno- Vai pagar a dívida que você tem comigo, e vai ser agora. Caso contrário, você não vai conseguir trabalhar com tanta eficácia!
Gatuno chega bem perto do pescoço de Louis, o mesmo sorri e Gatuno distribui pequenos beijinhos por todo o seu pescoço. Distribuindo beijos e mordidas, até que uma dessas mordidas foi muito forte, deixando a marca dos próprios dentes, desde o pescoço até o ombro de Louis.
Gatuno- Machucou muito?
Louis- Não, estou bem assim. Mas o ambiente está né deixando com muito frio...não acha melhor mudar?
Gatuno- Pra quê? O calor vai vir de qualquer jeito mesmo, só fiz isso pra evitar um pouco, ser precavido tem suas horas!
Louis- Quem olha essa sua carinha, não imagina que é uma máquina de....s3x0... Infelizmente, e consequentemente isso é bom...
Gatuno- Bom?
Louis- Sim. Em outras palavras, pode se dizer que isso é, prazeroso, e muito excitante!
Gatuno- Infelizmente não estamos na sua casa...
Louis- Na minha?
Gatuno- Aquele seu balcão de pedra, frio, seria interessante testar a durabilidade. -Diz tem tirando as roupas de Louis-
Louis- Sorte a minha que aqui você não tem toda essa, liberdade!
Gatuno- Quer dizer que é isso que deseja?
Louis- Eu falei da boca pra fora, não coloque palavras na minha boca!! -Dizia abrindo a camisa de Gatuno-
Gatuno- Isso é o que deu a entender
Gatuno para de falar e percorre o peitoral de Louis pegando e apertando todo o seu corpo. Chegando nos mamilos do mesmo, Gatuno abocanha um deles e leva sua mão até a bund@ de Louis, apertando a mesma.
Com os mamilos já maltratados o suficiente, Gatuno leva dois de seus dedos à boca de Louis, o mesmo se deita segurando a mão do maior. Gatuno solta a bund@ de Louis e pega em suas coxas as apertando lentamente.Com os dedos molhados, ele os leva até a entrada do mesmo que se encontrava deitado, e com as pernas recém abertas. Gatuno coloca um de seus dedos e começa a fazer movimentos de vai e vêm. Depois de um tempo, substituindo os dois dedos pelo seu membro.
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomantizmUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...