18° Capítulo

2 0 0
                                    

-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.

Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.

Depois que os dois entraram no quarto, Gatuno olhava constantemente o volume na calça de Louis, até o maior se sentar na cama, Gatuno estava parado na porta, e quando Louis havia se sentado na cama, Gatuno o encarava como se não soubesse o motivo de estar ali. 

Louis- ... Ok, como da última vez ... -vira o rosto-

Gatuno- Posso mesmo? -Louis concorda-

Gatuno tranca a porta e apaga as luzes, Louis sente que o mesmo estava bem próximo de seu rosto, pois a respiração estava quente e pesada. Logo sente as mãos de Gatuno percorrerem todo o seu abdômen, até chegar na calça, o zíper logo foi aberto, e aquela mesma respiração quente que estava próximo ao rosto de Louis, agora estava bem próximo da calça do mesmo.

Gatuno, ajoelhado se aconchegava entre as pernas de Louis que soltava grunhidos baixos enquanto estava sendo estimulado. (Se quer ter uma melhor experiência,  lhes peço para ouvir a música Two Feet)

Gatuno- Na última vez que fizemos isso foi na sua ou na minha casa? 

Louis- Hhhmm na sua ... Hhm de madrugada.

Gatuno- É ... me lembrei agora, foi uma semana antes do meu roubo naquela inauguração. Levanta um pouquinho a sua camisa, ela tá começando a me atrapalhar. 

E assim Louis fez, ao levantar a camisa, Gatuno coloca o membro de Louis na boca, e começa a fazer leves movimentos de vai e vem. Gatuno sente o membro de Louis crescer dentro de sua boca, e sente a mão do mesmo alisando os seus cabelos.  Gatuno para os movimentos e ao sentir que Louis iria pressionar sua cabeça contra o próprio membro, Gatuno se levanta, ainda perto de Louis.

Gatuno- Meu amor, sei que estava gostoso, mas não é como se eu fosse seu passivo, sabe exatamente quem fica onde -Dizia subindo em cima de Louis- Depois disso aqui, você vai estar me devendo um favor! 

Louis- Ok ok...Tudo bem, depois você me cobra isso. 

Gatuno- Negócio fechado! -Dizia enquanto tirava suas próprias roupas- Aproveite enquanto ainda estou de bom humor. 

Louis- Ainda diz que eu devo aproveitar enquanto você está de bom humor, agora a pouco me pediu pra levantar minha camisa, isso era apenas uma distração. -Gatuno concorda-

Gatuno se senta novamente no colo de Louis e dessa vez, em cima do membro do homem, o mesmo estava segurando as mãos de Louis para o impedir de fazer quaisquer movimento. Enquanto Gatuno rebolava de forma lenta, escutava os gemidos baixos e reclamações de Louis, que estava impaciente. Ao se levantar um pouquinho, Louis respira fundo e Gatuno senta com tudo, fazendo Louis calar a boca e deixar que os gemidos ecoassem pelo quarto escuro.

Gatuno- Parou de reclamar?! -Louis responde em meio aos próprios gemidos- 

Louis- Sim...hmm Espera 

Gatuno- O que foi? -Para-

Louis- Solta minhas mãos... -O mesmo diz ao olhar para cima, onde se encontravam as mãos de Gatuno segurando as mãos de Louis-

Gatuno- Por quê eu faria isso?

Louis- Por favor ... Prometo não fazer nada de mais, só quero que você solte minhas mãos e eu vou te ajudar ... Depois você desconta se eu fizer algo que não goste.

Gatuno solta as mãos de Louis, e o mesmo as leva até o quadril de Gatuno.
Louis envolve suas mãos no quadril de Gatuno, e com leves movimentos , Louis guia Gatuno em seu colo, com os mesmos movimentos, sobe e desce, repetindo a mesma sequência.
Fora do quarto, Gabriel passa ali perto com Raphael e escutam os gemidos dois lá dentro do quarto.

Gabriel- Ok, agora a gente fala pro David que está tudo tranquilo, e não precisamos nos importar, por hora. -Dizia pegando o próprio celular- Vamos apenas ligar, ter que andar tudo de volta para a sala dele é bem cansativo, e já estamos á poucos metros da sacada, eu quero ter meu descanso. 

Gabriel para de falar quando começa a discar o número de David, a chamada logo é aceita e os dois trocam as informações, não demorou muito e os dois já estavam bem longe do quarto. A hora passa e os dois, Gabriel e Raphael ainda estavam conversando até ouvirem o celular de Gabriel tocar.

Gabriel- Hmm, essas horas? Uma hora ou outra as nossas ligações vão ser pegas pela policia por sua culpa.

(Chamada Desconhecida)- Pois é, mas é que o que eu tenho pra te dizer é bem importante  e não dá pra esperar O MÊS ACABAR

Gabriel- Quer gritar, vai gritar no pé do ouvido da sua mãe seu merda!

(Chamada Desconhecido)- Desculpa, peço perdão, é que o meu gato pulou na minha mesa, e quase derramou café em mim...ok, mas dá pra te falar o que eu queria agora? 

Gabriel- Sim, pode falar, estou na sacada do cruzeiro junto com o Raphael.

(Chamada Desconhecida)- Certo! Vai no notebook do David e procura uma pasta chamada "Arquivos de código", e me diz os 3 primeiros aqui mesmo na chamada, eles tem apenas os números, agora o modo de leitura está escrito na pasta dentro da gaveta, a 2° gaveta.


-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.

Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).

(Nos perdoe por quaisquer erro gramatical, seja ele em relação ás palavras, acentos, ou coisa parecida, a equipe tem o dedo nervoso para criar os capítulos e nem sempre enxergam os erros que ficam para trás. Obrigado(a);)

O Vinho da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora