-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com a sua leitura.
Gabriel e Raphael voltam para as escadas, e vão até o escritório de David, um dos escritórios, os dois se juntam na mesa e abrem o notebook, com as instruções do "Desconhecido" na linha, eles rapidamente acham a tal pasta e procuram outra pasta, mas dessa vez, na gaveta da mesa, lá tinha as instruções de como deveriam ser lidos os códigos da arquivo no notebook.
Gabriel foi ditando os 3 primeiros códigos e a pessoa do outro lado digitava todas as informações que trocavam. David abre a porta do escritório e vai até os dois.
David- Mexendo com essas coisas a essa hora do dia?
Raphael- Parecia ser bem importante ...
Gabriel- Acabei, e agora? -Diz no celular-
(Chamada Desconhecida)- É isso, mais tarde eu te ligo novamente, e digo o que deu.
Gabriel- Mas para quê exatamente você precisa desses códigos agora?
(Chamada Desconhecida)- Preciso garantir os códigos de segurança das suas ligações, me refiro á todos vocês, a linha de proteção de cada informação que trocam com alguém fica fraca a cada vez usada, então eu preciso criar uma nova linha de proteção.
Gabriel- Entendi
David- Aconteceu alguma coisa que você não quer nos contar?
(Chamada Desconhecida)- Bem, eu não ia mesmo lhes contar, mas já que mencionou, não vou deixar isso de lado, evitem ligações para fora, a policia já até conseguiu rastrear onde a ligação foi feita, felizmente, não do seu lado da linha, mas sim, de quem a recebeu, mas a pessoa não está mais nas mãos da policia, porque foi burro o suficiente para mexer com gente que não era pro seu bico, e hoje, está de baixo da terra, fazendo companhia para os insetos.
Raphael- Está falando do vigia?(Chamada Desconhecida)- Sim, ele mesmo, me contaram que ele precisou de alguma coisa para ajudar nos planos de esconder alguma carga do irmão ou sei lá o que, e deu tudo errado, descobriram que ele era procurado e que valia muita grana, não pensaram duas vezes em entregar a sua cabe-
Gabriel- Entendemos...
(Chamada Desconhecida)- Eu vou desligar. Até mais tarde, eu vou ligar com outro número, por via das dúvidas, e fiquei sabendo que o Gatuno está aí com vocês não?
David- Sim, ele está conosco
Gabriel- E um policial está abordo do cruzeiro.
(Chamada Desconhecida)- Então era verdade, querem algo sobre ele também?
David- Tem informações rápidas, para agora?
(Chamada Desconhecida)- Bem, o seu nome é Louis, Filho único de um casal já idoso, o cara é filho adotivo, ele não sabe muito sobre os pais, bom, até agora, não disseram nada para ele, ninguém sabe o que aconteceu com os pais dele e o que fizeram para largarem o cara na frente de um orfanato do lado de um academia de policia.
David- Prossiga, por favor
(Chamada Desconhecida)- O Louis e o Gatuno se conheceram na cafeteria que ele trabalha, essa parte, só isso que eu sei, não me importa histórias de vida, passados tristes ou melodramas, não são o meu forte. Mas o resto vocês já sabem, os dois se encontravam na calada da noite nos telhados das casas para beberem vinho, geralmente eram vinhos com o mesmo custo equivalente da cabeça do ladrão Gatuno. Era tudo uma incrível obra do destino, porque nem mesmo Louis percebeu a pista que o mundo deu á ele.
Raphael- De qualquer forma, temos que tomar cuidado com ele...sabe de mais alguma coisa?
(Chamada Desconhecida)- Bom, até agora, se querem saber sobre isso, a policia não está no encalço de vocês, o policial aí não passou essa informação para ninguém, até agora pelo menos. No máximo, o que vai acontecer, é no mínimo, que eles consigam chegar no porto, mas não vão ser capazes de alcançar vocês, a não ser que eles estejam acampando, e sabemos que isso é tão provável e ao mesmo tempo imprevisível, que chega a ser assustador.
David- Se por algum acaso, a policia conseguir chegar ao porto, você consegue nos ajudar de alguma maneira?
(Chamada Desconhecida)- Sim, consigo mexer nas chamadas deles e coisas do tipo, mas infelizmente são apenas esses tipos de coisas que posso fazer por vocês.
Raphael- Por que?
Gabriel- Por causa da distância, talvez.
(Chamada Desconhecida)- Sim, e porque não tenho todos os dados, eu precisaria de algum arquivo ou qualquer coisinha importante, e assim eu poderia interceptar a ponto de vocês conseguirem pegar outro meio de sair daí.
David- Isso a gente vai tentar dar um jeito.-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.
Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).
(Nos perdoe por quaisquer erro gramatical, seja ele em relação ás palavras, acentos, ou coisa parecida, a equipe tem o dedo nervoso para criar os capítulos e nem sempre enxergam os erros que ficam para trás. Obrigado(a);)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomanceUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...