30° Capítulo

2 0 0
                                    

Nossos agradecimentos, conseguimos chegar no 30° capítulo. Bem, era apenas isso, podem começar a leitura do capítulo.


No momento em que chegaram ao porto, as pessoas começaram a arrumar suas malas e sair de seus quartos. As pessoas logo começam a ser liberadas e um tumulto começa a desembarcar, repórteres estavam em todo o porto, já que os policiais receberam notícias de que algum navio, iate de luxo ou cruzeiro, estariam transportando dr0gas. O tumulto começou a aumentar e as pessoas já estavam andando e cotovelando umas as outras, os policiais começam a se separar e chamar reforços para conter o tumulto no porto, acabaram barrando a entrada de mais pessoas no lugar, causando revolta nas pessoas que estavam ali para trabalho.

David- Todos já desembarcaram? -diz andando-

Raphael- Sim! -andando-

David- E os funcionários? -acena para um funcionário que estava desembarcando-

Raphael- Todos já saíram, senhor! -olha para trás-

David- Certo, vamos ficar aqui e esperar pelos policiais caso eles também queiram revistar o cruzeiro...O Gatuno, aquele policial e o Gabriel, já saíram também? -cruza os braços-

Raphael- Sim, Chamamos um táxi para o policial, enquanto isso, os outros dois estavam saindo pelos fundos, acredito que eles já devam estar fora do porto.

David- Então tudo certo, quando acabarmos aqui, vamos já correr e sair daqui. -cumprimenta um casal- Mas, me fala aí, o que é que realmente está acontecendo, é realmente uma denúncia de tráfic0, ou é outra coisa por trás?

Raphael- É realmente uma denúncia. Ao que parece, é um cruzeiro também, mas nele os passageiros não sabiam, mas as dr0gas estavam dentro de cada quarto, ouvi dizer que estavam dentro dos colchões, mas também tinham passageiros que estavam atuando junto do plano.

David- Tanta informação e você nem saiu de perto de mim na sala -ri-

Raphael- O Gatuno e o Gabriel estavam lendo as notícias e eles quem me mandaram mensagem, depois o Hacker me mandou a confirmação do que era e onde. 

David- Entendi -descruza os braços- Já é nossa vez?

Raphael- Ao que parece, só vai vir um policial, podemos dar um jeito nele qualquer coisa.

David- Não, assim, vão suspeitar de nós dois, melhor não, vamos deixar que ele faça o seu trabalho, e quaisquer perguntas a gente responde normalmente. Claro, caso uma pergunta seja muito especifica e vá nos atrapalhar futuramente, a gente pode dar uma leve mentirinha de nada para o relatório dele. Só espero que no cruzeiro não tenha nenhum documento falso ou que alguém, estava fazendo o transporte conosco, se não, vamos direto pra jaula.

Raphael- Mas acredito que não tenha nada, eu revistei todos os quartos antes de sairmos.

David- Então foi você quem guiou as pessoas para fora do cruzeiro.

Raphael- Sim senhor.

Um policial se aproxima e os cumprimenta, ele os interroga e os três seguem para dentro do cruzeiro, seguiram para vários lugares, incluindo os quartos, revistaram de tudo, até mesmo os bares do cruzeiro. E o policial deu o seu veredito, não tinha nada, nada de suspeito, nada que fosse comprometer o cruzeiro, e assim, David e Raphael saem ilesos do porto. Louis volta para sua casa, e relembra tudo o que aconteceu em tão pouco tempo, relembrar que seu amigo tinha uma outra vida, e que ele é o homem responsável por vários furtos em joalherias famosas, e era seu amigo quem Louis havia sido designado a procurar e dar voz de prisão. Louis estava pensando em como faria a partir de agora, contar quem é o tal Gatuno, largar a procura por ele, ou, simplesmente esquecer tudo e continuar a procura pelo Gatuno. 

Era o certo a se fazer, entregar tanto o Gatuno quanto o Bernard que são a mesma pessoa, mas algo o impedia, a amizade que ele tinha com um ladrão de joias, o impedia de fazer o que é certo. Mas será mesmo que vale a pena dar a sua dignidade para uma pessoa que te enganou desde que vocês se conheceram? Será que vale a pena fazer o errado por um amigo? Louis para de pensar quando escuta alguém bater á sua porta, o mesmo tinha arrumado a casa enquanto pensava, então, não parecia ter acontecido nada ali. Louis segue para a porta e ao abri-la, é surpreendido com a visita de seu chefe. 

Louis o convida para entrar e oferece algo de comer e beber, e começam a conversar. No fim da conversa toda, seu chefe queria vê-lo e saber como tinha sido a viagem, e fez um breve comunicado, e deixar Louis a par dos acontecimentos enquanto ele esteve fora do trabalho. E Louis não teve coragem de dizer quem realmente é Gatuno, e nem teve coragem o suficiente para pedir demissão ou para largar o caso. Seu chefe foi embora, e Louis não teve coragem de nada disso, ou seja, o mesmo teria de continuar sua busca pelo Gatuno, ladrão de joias.   


-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.

Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).

*OBS= Devo lhes informar, que em breve teremos mais uma nova obra feita pela DLK, esperamos que gostem, e não temos um dia específico para que tal obra seja lançada, mas no dia que isso acontecer, vamos informá-los. Outro aviso é que, agora você pode estar nos mandando alguma fanfic que você gostaria de ler, seja ela animes, jogos, filmes ou séries, temos uma obra exclusiva para tal conteúdo, sim, então venha já conversar com a equipe DLK. Beijos, e até mais.

O Vinho da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora