10° capítulo

7 1 4
                                    

Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.

Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.

Gatuno- O que será que Louis fez pra ter ficado naquele estado deplorável?! Bom, pra ele estar daquele jeito foi muito uísque, ou foi algum drink caro pra cacet3...Ainda bem que não com o meu dinheiro, viver como um quase "ficante" daqueles dois tem suas vantagens, e eu digo, MUITAS vantagens hãm?!

Gatuno estava agora de box apenas, entrando na água quentinha da jacuzzi. Louis, ainda dormia feito pedra pesada dentro d'água, aquelas pedras grandes que afundam num instante, essa é uma definição e tanto para o nosso amigo que logo logo, estará reclamando da ressaca.

Gatuno- ... Estou seriamente pensando em vir morar aqui mesmo 🤔

???- E por quê não mora aqui?

Gatuno- ... Gabriel? De que lugar você...ué?

Gabriel- No quarto de cima meu amor.

Gatuno- Ah sim, está aí faz muito tempo?

Gabriel- Não muito, quando você entrou na água eu havia acabado de entrar no quarto  -dizia olhando para o próprio quarto-

Gatuno- Resolveu largar dos olhares dos outros e se esconder aí?!

Gabriel- Kakakakak...talvez...gostou dos quartos?

Gatuno- Se quer saber mesmo...Desce aqui! -dizia ao fechar os olhos e se deitar, ainda dentro da água- Assim eu te respondo se gostei ou não.

Um silêncio permanece, e Gatuno sente que deveria abrir os olhos, mas não o faz, Gabriel estava sim descendo, ao invés de ser gente e descer pelas escadas, resolve dar uma de macaco e descer o andar pela janela até a outra. Gatuno sente a água balançar e sorri.

Gatuno- Além de levado é ótimo no parkour!

Gabriel- Disse pra mim descer, só quis encurtar esse tempo ao invés de ter que descer pelas escadas.

Gabriel puxa Gatuno e dá um beijo calmo, mas curto. Suas testas coladas, Gatuno era alguns centímetros mais alto que Gabriel, mesmo sendo só um pouco mais baixo, ainda era um homem que não se deve descartar só pelo fato da altura que os diferenciava. Os dois ficam ali abraçados por um tempo, em pé mesmo, o silêncio logo foi quebrado por Gabriel.

Gabriel- Vai ir para a festinha de hoje? -olha-

Gatuno- Sim, eu vou, e talvez eu leve outra pessoa comigo.

Gabriel- O policial que você trouxe?

Gatuno- Ele mesmo, eu digo que talvez, porque ele parece ter andado um pouco pelo bar, e parece ter sambado nos copos daquele lugar, ele está dormindo no quarto, não parece que vai acordar tão cedo.

Gabriel- Qualquer coisa, você pode ficar aqui e descansar também, faz como ele, dorme um pouco ou vai no bar e deixa que as bebidas te façam dormir o resto da noite inteira. -Os dois se separaram do abraço- Ou...

Gatuno- Ou?!

Gabriel- Ou deixa pra dormir amanhã cedo, talvez, lá na sala de reuniões mesmo, ou na sala de led lá em baixo, aquela que você tentou entrar mais cedo!

Gatuno- Seria uma ideia e tanto!

Gabriel- Gatinho levado!

Os dois riem e saem dali, Louis ainda estava dormindo, e Gabriel segue para fora do quarto, ao fechar a porta, Gatuno olha para Louis e depois para o relógio, ainda faltava um bom tempo até chegar a hora da tal festinha, então Gatuno toma uma ducha e se veste, uma box preta e uma regata branca, a tatuagem de um dragão no braço esquerdo estava à mostra. O mesmo segue para o quarto e, antes de se deitar, arruma o corpo pesado de Louis na cama para ter espaço suficiente para os dois, e ali ele se deita. Antes de dormir de vez, encara Louis, como se estivesse esperando ele acordar e chamar a polícia talvez...mas logo acaba dormindo.

Louis acorda e com os olhos fechados, se senta na cama e coloca sua mão sob a cabeça, mechendo nos cabelos. Resmungando de dor, ao abrir os olhos, nota que não estava no mesmo quarto de antes, e antes de fazer qualquer coisa, o mesmo se lembra de ter pegado a chave, e depois de ter passado no bar, subiu as escadarias e foi para o quarto do qual a chave em seu bolso abria. Olha para os lados ibservando o quarto, por estar sonolento não lembrava de nada do quarto, e apenas agora ele começou a reparar, ao olhar para o lado, lá estava Gatuno, dormindo tranquilamente, a regata branca que antes estava arrumada ao seu corpo, agora estava a mostrar um pouco do peitoral daquele que estava ali dormindo.

Louis fica encarando aquele pequeno espaço aberto que dava a visão do peitoral do homem, e percorre seu olhar até a tatuagem de dragão. De alguma maneira, Louis sente vontade de tocar na tatuagem, que era colorida, o mesmo encosta o punho no braço de Gatuno e depois abre a mão encostando apenas três de seus dedos na tatuagem, sentindo a textura do desenho. A pele daquele ladrão era macia.

Louis- Quero dizer... pra um ladrão, até que é bem cuidadoso com a própria estética...hm...é bonito sim... -Gatuno acorda-

Gatuno- Hmm tem bom gosto!

Louis- Me refiro a tatuagem!

Gatuno- É dela mesmo que estou falando...ou você achou que era de mim?! Hmmmm tarad0 😔👌

Louis- Aaargh pest3!! -Gatuno se levanta rapidamente-

Gatuno-  Amo!👌 Me encanta esse seu jeitinho marrento, dá um toque nesse seu rosto e intenções ardentes! -Louis coloca a mão tapando o rosto de Gatuno, o mesmo ergue sua mão e coloca sob a de Louis- As veias saltando, está com raiva? Ou...

Louis- Nem mais um piu 👺

Gatuno- ... Miau! -cai na cama-

-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.

Vejo você por aí, querido(a) leitor.

O Vinho da MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora