-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.
E agora, Louis e Bernard ou Gatuno, estavam de frente para a embarcação. Estava incrivelmente lotado, após enfrentar uma fila do total de zero pessoas, (o que seu amigo rico não faz por você) os dois caminham até as escadarias que davam para as duas áreas, a Premium e a VIP, os dois viram o corredor assim que sobem todas as escadas, e procuram pelo seu quarto, que por sinal era um pouquinho afastado das escadarias.
Gatuno- Gostou?! E achei que iriamos enfrentar aquela fila também, até trouxe um lanche pra você, já que não quis comer em casa...menos mal, agora posso pedir um café da manhã decente pra você -diz colocando a mala no chão-
Louis- Achei que teriam seguranças nas escadarias -coloca a mala na cama-
Gatuno- Eles estavam por perto, você não viu?
Louis- Não...nem notei...
Louis se senta na cama ao lado da mala, e começa a coçar os cabelos, já o Gatuno abre as malas e começa a arrumar tudo, quando acaba o mesmo procura pelo telefone de serviço de quarto.
Gatuno- Olá, bom dia, gostaria de fazer um pedido...
Atendente do cruzeiro- Pois não senhor?
Gatuno- Queria pedir um café da manhã reforçado...
Atendente do cruzeiro- Certo senhor, me informe o quarto por favor e já estaremos entregando, deseja o café da manhã agora mesmo?
Gatuno- Sim, por favor, quarto 16, área VIP.
Atendente do cruzeiro- Certo, deseja algo mais?Gatuno- Não, obrigado.
Atendente do cruzeiro- Tenho um bom proveito de sua viagem senhor.
Após a ligação se encerrar, Gatuno se joga na poltrona e fica encarrando o telefone que ainda estava em suas mãos, pensativo o mesmo fica daquele jeito por um tempo, até o serviço de quarto chegar e tirar sua concentração. Gatuno pula da poltrona e vai até a porta, na frente estava um carinho com o café da manhã, tinha frutas, suco, água, pães, bolos, salgados e doces, eram tudo apenas para uma única pessoa, mas do jeito que colocaram ali, parecia que o pedido havia sido feito para duas ou mais pessoas comerem, Gatuno olha para os lados procurando pelo responsável por ter levado o carinho até a porta do quarto, mas não vê ninguém, então ele entra com carinho e fecha a porta.
Gatuno- Achei que encontraria a pessoa aqui na porta, eu iria agradecer e entregar uma gorjeta, mas a pessoa nem esperou...Aqui, tem de tudo um pouco, aproveite.
Louis- É muita comida, eu não consigo comer tudo isso. Você não vai comer?
Gatuno- Ai que fofo, se preocupando comigo! Mas obrigado, estou sem fome... - diz isso, mas a barriga ronca assim que termina a frase, Louis o olha com ironia em seus olhos-
Louis- Entendi...Anda, se quer pelo menos me manter em cativeiro, que mantenha, mas de barriga cheia, ou eu simplesmente te levo de volta.
Gatuno- ... Me é estranho o seu comportamento...
Louis- Infelizmente, sou amigo de um criminoso, mas eu me preocupo até mesmo com esse meu amigo criminoso, se é dá sua conta.
Gatuno ainda estranhando o comportamento de Louis, foi comer, mas sempre o encarando enquanto comia e dividia seu neurônio pensando no por quê dessa atitude do seu refém. Depois de muitas encaradas, os dois terminam de comer, ficando algumas coisas no carinho, Gatuno se levanta e com a mão chama a atenção de Louis, que imediatamente o olha.
Gatuno- Certo, como prometido, não vou te deixar trancafiado aqui sozinho, então você tem liberdade sob vigia por aqui, então pode ir se divertir sei lá, na área da piscina, na sala de jogos, no bar... só não vá na área Premium, ou eles te expulsão de lá nos socos e ponta pés se você não tiver alguém que conhece por lá. Estamos entendidos?
Louis- sim...mas eu sinceramente achei que você não fosse me dar toda essa liberdade.
Gatuno- Acordo é acordo, e você não tá em total liberdade, e eu te trouxe para um cruzeiro
Louis- Afim dos seus problemas
Gatuno- Não são problemas, são negócios, e eu te trouxe também para relaxar, ficar sob minha vigia e não nos entregar para a police.
Louis- Nos entregar para a police não, TE entregar...
Gatuno- Felizmente, estamos no mesmo navio, literalmente, e se você afundar eu afundo, se eu me afogar você vai junto, isso é quase um pact0, entenda meu amor, meu pescoço em jogo, o seu também não fica de fora da forca.
Gatuno vai na direção do banheiro e lá ele toma um banho rápido e se troca lá mesmo, Louis ainda estava sentado no mesmo lugar da cama, Gatuno sai do banheiro e volta a falar.
Gatuno- Eu vou procurar uma pessoa, se quiser sair, tranca a porta...
Louis- Certo, mas por que necessariamente eu tenho que trancar se não tem ninguém nessa área a não ser nós dois?
Gatuno- Ladrão que é ladrão tende a pegar emprestado os pertences do outro, e... aqui nesse quarto está cheio de objetos roubados...olha as decorações ao seu redor, todas valem ouro.
Gatuno dá um giro de 360° enquanto falava das decorações do quarto, enquanto Louis olhava cada pedaço do quarto, até escutar a porta se fechando.
Gatuno- Em breve eu volto com notícias! -sai-
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.Vejo você por aí, querido(a) leitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomanceUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...