-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.
Raphael- Bem, e daqui? Imagino que você vá voltar para sua rotina habitual, não é?
Louis- Sim, isso aqui, segundo meu chefe e o Gatuno, são as minhas férias, depois terei que voltar, fico até triste em pensar nisso, mas é normal.Raphael- Sim, é triste pensar que a viagem já está no fim. Mas você sempre pode estar indo em alguma outra viagem com a gente...Bom, não com nós exatamente, com outra equipe, mas vai ser a mesma vibe, tenho certeza, e posso te garantir isso.
Raphael sorri para Louis que acaba de posicionar o copo sob a mesa, e olha para Gatuno que estava olhando a tela do celular. Logo recebendo uma mensagem, Louis estende a mão para Raphael e se retira da mesa, indo para um ponto mais afastado, pois achava que era algo sério e de extrema urgência, mas na verdade, eram algumas mensagens de texto que Gatuno havia mandado para Louis.Raphael- O que você está fazendo aí nesse celular heim? -se encosta na cadeira-
Gatuno- Mandei uma mensagem pra ele, só isso.
Louis para e olha para Gatuno, que estava olhando para o copo vazio, á sua frente, parecia estar pensativo. Louis então abre a notificação, e lá dizia "O que exatamente queria discutir comigo? Prefere estar em um lugar longe do Rapha?", Louis responde a mensagem dizendo que sim, mas que não era tão sério quanto parecia, era simplesmente uma conversa normal. Gatuno recebe a mensagem e se levanta da cadeira indo até Louis. Os dois guardam os celulares e ficam alguns segundos se encarando, esperando. Até Louis dar início.
Louis- Você está bem?
Gatuno- Sim
Louis- Não é isso
Gatuno- Então o que é? -confuso-
Louis- Você está bem com isso? De fugir, e...sei lá...existe uma grande possibilidade de nós dois não conseguirmos nos encontrar mais, ou até mesmo de ligar um para o outro, você sabe disso.
Gatuno- Sim, eu já sei, penso nisso desde sempre.Louis- Desde sempre? Quando?
Gatuno- Desde quando nos tornamos amigos, desde quando você me disse qual era o seu vinho favorito, percebi que você era a pessoa que eu queria por perto, mesmo sabendo que você deveria me procurar e me prender, eu nunca parei de pensar nessa possibilidade.
Louis- Então por que você não parou com isso?Gatuno- Na verdade, a pergunta não é por que eu não paro com isso, ou, por que eu faço isso, na verdade eu gosto, é adrenalina, pura adrenalina, é coisa que eu faço desde que me conheço por gente, é algo que carrego comigo desde cedo, e eu gosto disso.
Louis- Então, você não tem medo de, caso você vá a ser preso?
Gatuno- Medo, medo não, mas o fato de eu ser preso e nunca mais fazer nada disso, mesmo trabalhar normalmente, me deixa tristinho.
Louis- Então...Então, você vai prosseguir nessa viagem, não vai?
Gatuno- Sim, e já até pensamos para onde ir! É um lugar fascinante, um lugar que eu já cogitei te levar, mas você é ocupado demais pra isso, então tive que me contentar em não pensar mais nisso. -Gatuno olha para cima, como se estivesse procurando algo, e Louis continuava a encará-lo- Mas fazer o que não é mesmo?!
Gatuno- Você já pensou em, viajar pelo mundo de uma forma rápida e louca? É o que eu costumo fazer, 10 dias aqui, 1 mês acolá...É uma aventura que eu não penso em descartar...E eu passei 3 meses por aqui, foi o suficiente pra gostar de tudo e todos, a cidade é uma delícia, as pessoas com quem eu convivi são incríveis, tudo foi maravilhoso, mas como todo início tem o seu fim, eu vou ter que ir embora.
Gatuno fica em silêncio, depois volta a olhar nos olhos de Louis. Um pouco depois volta a falar.
Gatuno- E bem, eu não vou dormir com você no mesmo quarto, até porque você precisa se recompor daqui até o porto, e eu também, então, esses dois últimos dias são seus...no caso, essa noite e apenas um dia né...o último dia do seu descanso, aproveite bem. -sorri- era isso?
Louis concorda e sorri para Gatuno, o mesmo estende a mão na direção de Louis, que faz o mesmo, e os dois se resolvem ali mesmo, sorrindo, Gatuno ainda chateado, e Louis disposto á voltar a trabalhar normalmente, e ter que voltar a caçar Gatuno, ou entregá-lo assim que chegassem ao porto.
Raphael e Gatuno se despedem de Louis e voltam ao quarto, enquanto Louis resolve andar por aí, tentando se distrair um pouco do clima tenso, e colocar a cabeça no lugar. Assim como Louis, Gatuno também estava colocando a cabeça no lugar, ou pelo menos, de uma forma muito "funda" sobre o assunto de aproveitar a noite e o último dia da viagem.
Logo após os dois terem voltado para o quarto, foram deixando peça por peça das suas roupas pelo chão, até a cama, depois, foram se beijando até a jacuzzi, após desligarem as luzes do ambiente e ligarem apenas as LED'S azuis da jacuzzi, os dois, juntos, entraram na água e pararam o beijo. Raphael segura Gatuno pela cintura o puxando para cima, o mesmo agarra o outro com suas pernas, apertando Raphael contra seu corpo, alguém estava trabalhando na mesa de DJ, colocando a música Infinity-Jaymes Young para tocar, os dois seguiam o ritmo lento da música, aproveitando desde os pequenos beijos até as provocações mais ardentes.
E assim foi por algum tempo, as provocações ficaram mais intensas quando outra música entrou no cardápio, Dangerous Woman-Ariana Grande. Os sons abafados vindos de Raphael deixava o clima ainda mais intrigante, Gatuno tapava a boca do mesmo, e isso o deixava com mais calor, fazendo Gatuno chegar ao ponto de também precisar se controlar pra não chamar tanta atenção.
Raphael- Quer terminar dentro?
Gatuno- E precisa perguntar? Começou, então termina!
Raphael e Gatuno estavam deitados na borda da jacuzzi, na clássica posição 69. E foi assim que a noite dos dois acabou, Raphael foi o primeiro a se desfazer na boca de Gatuno, e o mesmo, terminou tudo isso.
Raphael- Demorou, mas acabei. -os dois se levantam e seguem juntos para o banheiro, após o banho, caem na cama- E amanhã vamos botar o pé na estrada.
Gatuno- Sim, amanhã é o fim da nossa viagem relaxante.
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.
Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomanceUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...