-Como sempre, um pequeno aviso da equipe, as obras são atualizadas de 15 em 15 dias mais ou menos, para darmos tempo para nossa equipe estar criando novos capítulos. Enquanto aos horários: das 12:00 á 00:00; Se caso um capítulo venha a ser publicado fora dos horários padrões, o autor teve motivos para tal, e isso não significa que terá mais de 1 capítulo postado em determinado dia.
Obrigado por ter lido o aviso, por favor prossiga com sua leitura.
Gatuno e Raphael despertam na mesma hora com o som das ondas, alguém do outro lado da porta bate 3 vezes lentamente e sútil, Raphael se levanta e Gatuno o puxa de volta, o fazendo se deitar novamente, então, o mesmo segue a caminho da porta. Ao abrir, dá de cara com Gabriel, que adentra o quarto e segue até Raphael, jogando um papel em cima do mesmo e se senta na cama, Gatuno fecha a porta e segue na direção da cama.
Raphael- Ok...o que exatamente seria isso? -Dizia o mesmo encarando o papel-
Gabriel- Foi o David, ele me pediu pra te entregar isso...E como está sendo o último dia de descanso de vocês dois, hum?
Gatuno- Até agora, tranquila.
Gabriel- E o que você está fazendo aqui na real? Jogou o policial ao mar?
Gatuno- Não, na verdade só estou dando tempo pra ele, já que hoje é o último dia de folga, eu deveria dar esse espaço á ele.
Gabriel- Uhum, sei! Você não é do tipo que faria isso, pelo menos, não em outras circunstâncias -diz olhando para Raphael, que dá de ombros-
Gatuno- Eu não fiz nada do que essa sua cabecinha acha que eu fiz.
Gabriel- Não foi isso o que eu ouvi um tempo atrás!
Gatuno- Como assim?
Raphael- É que uma vez, nós dois viemos aqui para verificar se estava tudo certo, e os sons que a gente ouviu responderam com 100% de certeza, então, apenas deduzimos que estava tudo correndo bem, ou melhor, que tudo estava ejaculand0 bem! -Risos-
Gatuno- Aí que horror! Essa hora da manhã Raphael!
Gabriel- Deixa de ser sínico amor, quando era com a gente, nenhum de nós dois reclamava quando você acordava no pique em plenas 2:40 da madrugada, ou quando acabava de nascer o sol, mal tomava café e já ia direto no leite quente.
Raphael- Ou pelo menos, dá última vez, ao invés de esperar um pouco, não se conteve e foi na sala do David, daquela vez que ele entrou e ficou meia hora te vendo pular em cima de mim! Aquele dia você nem sequer reclamou desse fato, ou só ignorou que o David estava ali.
Gatuno- Não vejo o direito de ficarem reclamando no pé do meu ouvido! Afinal, eu que sou o protagonista desse roteiro. E o que diz esse papel aí heim?
Raphael- É hoje que vamos voltar, então, nada mais justo que ser ainda hoje mesmo o dia da nossa mudança, vamos fazer um novo corte de cabelo e vamos nos misturar no meio da muvuca e sair de fininho.
Gatuno- Quem é que vai cortar o meu cabelo dessa vez?
Gabriel- É realmente, da última vez, você estava parecendo tudo, menos um homem descente e discreto.
Raphael- Não se preocupe, dessa vez sou eu quem vai cortar.
Gatuno- Então tudo bem, mas só vou mandar uma mensagem pra duas pessoas, só um instante.
Gatuno pega seu celular e o desbloqueia, entrando no app de chat, procura um número desconhecido e manda mensagem para tal, depois procura o contato de Louis e manda mensagem para ele, perguntando se ele já estava preparado para o fim do dia. Após isso, Gatuno e Raphael se aprontaram a começar a cortar os cabelos uns dos outros. Quando Raphael termina de cortar o cabelo de Gatuno, começa a cortar o de Gabriel, e Gatuno recebe notificação, era a mensagem de Louis, respondendo que estava bem e que na verdade já estava sentindo falta da viagem e iria se manter no quarto ao invés de sair e sentir mais saudades do ambiente. E logo em seguida, recebe outra notificação, dessa vez era do número desconhecido, Gatuno se apressa em responder a mensagem e nada mais esperado, disseram que o Louis não havia conversado com mais ninguém desde aquela última ligação gravada, e se teria ou não um plano arquitetado da parte daquele policial, só eles saberiam, pois, não comunicaram com Louis, outra ideia era possível, talvez Louis já tivesse algo em mente, então, alguém deveria tentar arrancar alguma informação precisa daquele homem. E David se propôs a tal ação.
-Oh, vejo que você chegou até aqui, devo lhe agradecer por ter lhe concedido uma pequena leitura dessa nova obra da DLK. E espero que nossa equipe venha a te surpreender mais e mais, nos vemos no próximo capítulo de "O Vinho da Madrugada". Mas antes, queria ressaltar que, nossa equipe faz histórias de diversos temas, terror, escolar, supernatural, ficção científica/adolescente, romance entre outros, e esta obra se trata de um romance, sim, mas um romance bxb, significa que você está lendo uma obra romântica de Dois Homens, o famoso, Boys Lovers, enfim, era apenas isso que eu gostaria de deixar claro, teremos obras de inclusão social sempre, sendo eles, romance lgbtqia+ ou não, bom, chega, não quero acabar com o clima da obra com essa explicação nem nada.
Vejo você por aí, querido(a) leitor(a).
*OBS= Devo lhes informar, que me breve teremos mais uma nova obra feita pela DLK, esperamos que gostem, e não temos um dia específico para que tal obra seja lançada, mas no dia que isso acontecer, vamos informá-los. Outro aviso é que, agora você pode estar nos mandando alguma fanfic que você gostaria de ler, seja ela animes, jogos, filmes ou séries, temos uma obra exclusiva para tal conteúdo, sim, então venha já conversar com a equipe DLK. Beijos, e até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vinho da Madrugada
RomanceUm romance sempre é bom, mas, e quando ele tem um toque de Porto Hunt's ou quem sabe um Malbec, talvez um bom vinho chamado Merlot, mas o que mais me chama a atenção nesta madrugada, é este Cabernet Sauvignon, estes vinhos me fez vir aqui, todas as...