Quatro

301 47 486
                                    

♡~♡ Um mês antes do acidente.

        Paris é, com toda certeza, o lugar favorito de Ravi no mundo todo. Ele amava o clima, os pontos turísticos, tudo. Exceto o cheiro de xixi que há por toda parte, mas ok, ele pode lidar com isso.

Para Eric tudo ali era novidade. Aliás, ele não tinha ido à França antes. Foi em alguns países da América Latina, mas nada tão distante. E realizar essa meta com Ravi era ... incrível.
Mesmo que ha trabalho. O importante era estar ali, na França, em Paris!

Eles desembarcaram e já foram direto para o local que ficariam. Estava frio nesse dia, então, os dois estavam agasalhados quando desceram do carro em frente um prédio bonito e antigo. Lindo mesmo!
Eric até exclamou isso. Dizendo um belo 'uau' e tirando o óculos de leitura.

-Gostou? -Ravi pergunta quando sai do carro e vê a expressão do mais novo.-Você terá bastante tempo de conhecer tudo. Aqui é extraordináriamente incrível, juro pra você!

Eles seguem para a parte de trás do carro, retiram as malas e entram no prédio. Detalhe que Ravi gostava, porém não sempre, naquela cidade é que: não ha elevadores em todos os prédios, então eles sobem de escada.
Até o quinto andar.

O mais velho é quem abre o apartamento-Cada andar tem, no máximo, dois apartamentos, não vários como normalmente é no Brasil.
A porta ja mostra que o local é antigo, porém conservado.

Ao entrar eles dão de cara com um pequeno corredor, nele ha uma porta de cada lado. Do lado esquerdo fica o armário para guardar sapatos, casacos, etc. No lado direito um banheiro. O anfitrião-É seu apartamento por herança de família, sua mãe lhe deixou quando morreu. Mesmo que não falasse com a mesma há anos antes de seu falecimento.-mostra cada canto a Eric.

-Bom, aqui não é tão luxuoso, mas é aconchegante. -Ravi começa. -Deixe as malas aqui, vou te apresentar tudo primeiro pra você se familiarizar.

Eles andam até o fim do pequeno corredor, podendo ver a sala. O espaço é grande e tem janelas enormes de vidro que oferecem uma vista maravilhosa. Todos os móveis são claros e parecem chiques e antigos. As paredes são brancas com alguns quadros de artistas que o mais novo reconhece com facilidade.

Ele realmente ama todo tipo de arte.

-A sala ... Ah, as cortinas podem ser fechadas manualmente, não tem controle como as da empresa. Ali é a cozinha-Ele aponta para uma porta um pouco mais larga do que deveria ser. Os homens andam até lá e é bem padrão, parece que aquele lugar saiu do Pinterest.-Pedi para o rapaz e a moça que cuidam daqui limparam, por isso está impecável, mas me esqueci de pedir pra irem ao mercado. Vamos ter que ir depois ds reunião.

Eles saem da cozinha, voltando para a sala. Ha mais três portas. A de uma biblioteca que deixou o garoto bobo e dois quartos.

-E por fim, o que você vai dormir. Fica ao lado do meu e de frente para a biblioteca, então... é de boa para você.-Ele abre a porta e da espaço para o amigo entrar.-E tem banheiro.

Todos os cômodos, exceto banheiros e biblioteca, tem janelas também gigantesca.
Esse tem una cama grande de casal, um guarda-roups, mesa que deve ser para estudos e uma cadeira.
Olhando para a varanda do quarto ele vê o melhor dessa parte.

-Puta merda! Tá brincando!-Ele sorri e vai para a varanda, abrindo a porta grande.-O Arco Do Triunfo! MANO!

Ravi sorri da reação dele. Genuína e feliz.

-É, essa é a melhor parte. -Ele se aproxima. Retirando uma cópia da chave do bolso e entregando a ele.-Aqui. Fique a vontade para ir e vir, sinta-se em casa.

O Que Restou De Nós? | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora