Dezenove

95 17 123
                                    

⚠ Gatilho: violência, agressão e homofobia.⚠





— Aquele tóxico do seu namorado  não me deixou chegar perto do Yoongi de novo e ele tem acesso ao camarim!

Anerile reclama, entrando no quarto de Ravi — como sempre —  sem bater na porta, com uma vasilha de comida na mão. Ela está ali o esperando para irem para o show juntos.

— Porque será, ne, Anerile? — Ele pergunta, passando a manga da camisa social preta que vai usar.

Ele está sem camisa e é impossível para ela não reparar nas cicatrizes que pintam várias partes do corpo do chefe e amigo. Braços— Essas não são tão aparentes, somente as do esquerdo.—, costelas e costas.

Se virando, ele a encontra tão bonita como sempre. Os cabelos estão presos em um rabo de cavalo alto, maquiagem leve, praticamente só um gloss, delineado e rímel; um vestido azul claro soltinho.
A barriga pequena também a deixa fofa, todos estavam ansiosos para ver o baby Roussel D'Marcel.

Anerile odiava como os sobrenomes juntos soavam feios, mas Otto se recuava a usar seu Oliveira, alegando ser muito comum.

— Foi sem querer. Eu juro!

Ela une as duas mãos como uma prece, tentando passar veracidade em cada palavra. Isso não demora muito, pois logo ela pega a colher novamente.

— Ok, mas ainda assim, você quase deixou o cara sem roupas. Não muda muita coisa, sabe? Esse pessoal coreano é muito conservador. — É impossível falar isso sem sorrir.

— Droga. Vou ter que dar um jeito de pedir desculpas. 

A garota se senta na cadeira em frente a penteadeira, bem próxima de onde o dono da casa está.

— Seria uma boa ideia. — Confirmando com a cabeça, ele se volta para o espelho.

— Não vai dançar por esses dias?

A amiga pergunta curiosa ao notar que não há nenhum uniforme ou sapato de dança pelo quarto. Geralmente, ele deixava tudo preparado em uma poltrona.

— Não. Estou com dores nas costas ainda. Eric e eu entramos em acordo de que eu não dançaria por agora se não estivesse bem.— Finalizando a arrumação das mangas, ele ajeita a blusa do outro lado para psssar. O ferro de passar não ajuda muito, antigo demais. — E bom, não estou nem vinte por cento melhor. 

Anerile sabia o que tinha acontecido, pois Eric tinha contado quando se atrasou para um ensaio de última hora. Também sabe do pedido de casamento, Otto que agora mora com ela, também.

— Ele me contou o que houve quando foi ensaiar com Yoongi mais cedo. — Ela fala com ironia, queria ter podido se aproximar do idol de novo, mas se arrepende quase no mesmo momento, pois não deveria dizer isso. Tentando mudar de assunto, ela apressa a fala, quase atropelando todas as palavras.— Sinto muito, amigo. Queria poder fazer algo sobre.

Ignorando, não propositalmente, o final da fala dela, ele continua falando.

— Com o Yoongi de novo? Porqoe ele faria isso?

Franzindo as sobrancelhas, ele a encara novamente. Não lembrava de nenhum outro ensaio do namorado com Yoongi programado. Talvez fossse algo de última hora ... Ravi pensa assim.

— É, foi uma ideia nova.— Anerile fala nervosa, tentando disfarçar ao máximo.— Sabe como seu namorado é ansioso. Ele decidiu ensaiar hoje logo.

O mais velho nota que tem algo há mais, porém não vai entrar no assunto, a confiança que tem nela e no namorado falando mais alto.  

— Posso te perguntar algo bem íntimo? 

O Que Restou De Nós? | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora