Três

308 54 590
                                    



Sem mais, erros serão corrigidos, boa leitura.


_____________*____________*____

Cinco meses antes do acidente.


        A empresa não se chamava Darwin Snodiny atoa. Eles estão juntos nessa desde o início, literalmente.
Só se separaram quando ela cresceu e tiveram que dividir os setores, mas ainda assim, Michel e Ravi tinham um tempinho para almoçarem juntos todos os dias. Exceto quando visitavam as filiais.
Claro, isso antes de fecharam um contrato milionário com um grupo de kpop bem famoso. O grupo havia conseguido sair da antiga empresa exploradora e estava tentando algo novo.

Michel tinha o dobro de trabalho na área financeira, mesmo que Otto o ajudasse, ainda era difícil, principalmente depois de Eric mudar de setor.
Ele estava investindo mais em sua carreira artística, logo se destacou mais no setor de criação. Assim indo trabalhar diretamente com Ravi.

Um tiro no pé do casal.

Mirela foi contra, mesmo que trabalhasse no marketing, ela não confiava nada no D'Marcel mais novo tão próximo de Ravi, pois ele podia se distrair e não oferecer um bom trabalho.
Porém, eles estavam indo bem. Eric e Ravi tinham o mesmo ritmo no trabalho; rápidos e perfeccionistas. Um bom time e iam bem.
Até que os problemas em casa — Entre Ravi e Michel— começaram ou se agravaram.

Tudo teve início quando tiveram que trocar a babá das crianças. Ravi era muito preocupado e queria tirar um tempo para conhecer cada candidata, não deixaria seus filhos com qualquer um.
Isso acabou atrasando alguns trabalhos, o que fez Ravi ficar até tarde na semana seguinte.
Com Eric.

Depois veio o ciúmes explícito, pois ja existia. Michel parecia ter tatuado na cabeça que o garoto —para ele Eric era um garoto, aliás o conhecia desde os dezesseis anos.— estava interessado em seu marido. Algo que Ravi não via e que, na  verdade, já gerava problemas ha anos.

Michel sempre foi inseguro.

Os prazos de criação ficaram mais apertados e isso gerou mais e mais horas extras, cargas horárias difíceis e almoços adiados.
Ou nem isso. Ravi perdeu as contas de quantas vezes esperou o marido no local que costumavam almoçar sempre e ele não ia.

[7/1 10:47] Michel Amor da minha vida: Me ligou?

[7/1 10:50] Ravi Snodiny : Sim. Quero saber se vamos almoçar juntos hoje

[7/1 10:53] Michel Amor da minha vida: sim vamos
Td bem?
Estou com fome de algo diferente.
Podemos ir no restaurante italiano ali da principal o que acha?

[7/1 10:56] Ravi Snodiny: Tudo bem sim.
Pode ser, amor.
Vamos juntos?

A mensagem nem mesmo chegou ao destinatário. Ravi bufou ao notar isso.

[7/1 11:39] Ravi Snodiny: ??
Saio daqui poucos minutos posso te encontrar na saída?

Nada. Nenhuma resposta ou confirmação de entrega. Ele poderia simplesmente pegar um elevador e ir perguntar pessoalmente ao marido, porém ele provavelmente estava em uma reunião com um dos agentes dos serviços de streamers parceiros deles.
Era meio dia e trinta quando Ravi decidiu ir para o restaurante sozinho, somente avisando ao marido em um áudio no Whatsapp que o esperaria la.
Não era a primeira vez que fazia isso. No mínimo, a quinta. Ele sempre se atrasava ou chegava quando Ravi ja tinha desistido de esperar e decidido comer sozinho.

Mas dessa vez, Ravi esperou até 13:40h, nada.
Ele nem quis comer mais, perdeu a fome. Estava com vergonha, pois tinha dispensado o garçom sete vezes. Alegando que estava esperando alguém. Esperando ha mais de uma hora.
Ele iria embora, ja estava pronto para sair quando escutou uma voz conhecida o chamar.

O Que Restou De Nós? | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora