Seis

229 31 287
                                    

-Michel? O que você faz aqui?

Ravi pergunta, se afastando de Eric. O mais novo vira de costas para os dois homens, passando a mão no rosto, o ódio subindo até a cabeça.

Se Michel falar um 'A' que ele não goste... Vai vaor nele.
Se ha um tipo de pessoa que o Eric odeia, esse tipo é qualquer um que cometa qualquer tipo de assédio ou abuso sexual.

-Eu que pergunto. O que você faz aqui e com ele?

Ainda na porta do banheiro, ele olha o marido dos pés a cabeça. Depois para Eric que está de costas, ajeitando a roupa. Vestindo o terno certo dessa vez e terminando de fechar o cinto.

Isso é tudo, a gota d'água que faz toda a lucidez e racionalidade de Michel se esvair.

-Não acredito nisso! É só eu virar as costas que você se joga em cima desse moleque?

Ok. Eric era calmo. Sempre foi, mas queria socar Michel deede o segundo que ouviu sua voz naquele banheiro.
Então, ele sequer notou quando avançou para cima do outro homem, acertando um soco certeiro em seu queixo.

Um gancho perfeito que fez o chefe cambalear para trás, se apoiando na parede do banheiro.

-Isso é pelos anos que fez o Ravi sofrer, seu filho de uma puta!-Ele fala, observando Michel colocar a mão no queixo e reclamar da dor. Ele, com certeza, seria demitido, mas, fods-se! Sem dar tempo para ele reagir, Eric o soca novamente.-E esse é por você ter insinuado uma merda dessas.

Ele acerta outro soco no rosto do mais velho, mas dessa vez, Michel reage, firmando os pés no chão com rapidez e devolvendo o soco. Com todo o ódio gratuito que sente por Eric desde os últimos dois anos. Ele o empurra contra a parede, tendo vantagem já que é mais alto, Michel tem 1;90m de altura, e segurando-o pelo colarinho, acerta um soco no nariz dele.

Otto não ficaria nada feliz com isso.

-Quem você pensa que é, em, garoto? Você achou o quê? que iria foder o meu marido, me bater e não iria dar em nada?

Eric sorri com deboche, o sangue do nariz machucado escorrendo para a boca e queixo.

-Você é um lixo mesmo. -Ele empurra Michel, depois chuta, um chute alto que acerta o ombro do homem e o faz ficar ainda mais possesso.-Um merda, um abusador, filho de uma puta que não merece o marido e a família que tem! Sequer consegue enxergar o que está na sua frente.

O mais velho avança contra ele novamente, agora praticamente grunhindo de raiva, segurando-o pelo pescoço.

Só nessa hora, quando sai do choque, que Ravi reage.
Ele não sabia como fazer, mas precisava parar os dois e rápido!

-Michel! Michel, porra, para com isso agora!-Ele empurra Michel e se coloca na frente de Eric. Ele aponta o dedo para o marido.-Eu converso com você em casa!

Sua fala é firme, tomando coragem, finalmente, ele fala com convicção.

-Eu não aguento mais isso! Chega, Michel. Caralho, você é louco, louco! -Ele aponta para a própria cabeça, tentando dar mais ênfase a sua fala.-E está me deixando louco também.

Eric está tossindo atrás dele, a mão na garganta, meio curvado. Já Michel, ele está calado.
A expressão de puro ódio no rosto,

Ódio. O sentimento que mais pairava naquele banheiro.

-Vai ficar do lado do seu amante mesmo? Uau!

Ele sorri, não ha humor na sua risada. Então, suspirando, Ravi se vira para o outro homem no local.

-Conversamos depois, Eric. Eu sinto muito...

O outro asiático somente concorda com a cabeça e murmura umm 'adeus, Ravi', pois não ... Ele não pretendia conversar depois. Só queria ir para a França e ficar longe de tudo isso. Dando uma última olhada em Michel, Ele sai dali. Levando o celular e carteira.

O Que Restou De Nós? | Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora