O padre Ezequiel e Roseanne, observavam curiosos enquanto Jisoo tirava uma pequena maleta do porta-malas do seu carro. A exorcista estendeu a sua mão entregando o objeto ao padre que franziu a testa confuso.
- O que é para fazer com isso? - Perguntou o homem.
- É para você carregar. - Disse Jisoo, passando pelo padre.
- Você deveria ter mais respeito. - Disse Roseanne, irritada com a maneira com a morena tratou o homem.
- Não precisa se exaltar irmã, está tudo bem. - Disse Ezequiel, tentando acalmar a jovem.
- Escute o padre, ele parece ser mais sensato que você. - Disse Jisoo, fitando a noviça.
Roseanne contraiu os lábios se segurando para não responder a exorcista. A jovem encarava sem medo a morena que deu um leve sorriso.
- Vamos, nós precisamos ir. - Disse Jisoo.
- Ir para onde? - Perguntou o padre.
- Nós iremos visitar uma pessoa que mora em um desses prédios. - Disse a exorcista apontando em direção ao bloco de apartamentos populares.
- E quem nós iremos visitar? - Perguntou Ezequiel.
- Logo você irá ver. - Disse Jisoo, indo rumo a entrada.
O padre Ezequiel e Roseanne, trocaram um breve olhar seguindo a exorcista por entre os longos prédios. Eles se dirigiram a um dos blocos adentrando o local. A entrada do lugar estava escura e a luz do salão piscava sem parar. Logo em frente havia um elevador que aparentava não ter manutenção há anos.
- Fiquem juntos e não se separem em hipótese alguma. - Disse Jisoo, séria.
A morena então apertou um dos botões do elevador que abriu a porta. Os três entraram no local vendo o elevador se fechar. Enquanto subia, a cabine fazia um barulho estranho. Era difícil saber quem estava com mais medo. Se era o padre Ezequiel ou Roseanne. A jovem olhava para o chão se perguntando o que eles estariam fazendo alí. O coração da noviça quase saiu pela boca quando o elevador parou. A porta se abriu novamente tendo em sua frente um longo e tenebroso corredor. Jisoo foi a primeira a sair sendo acompanhada de perto por Ezequiel e Roseanne, que não queriam ser deixados para trás.
A exorcista observava o padre e a noviça, de canto de olho. O homem alto e branco de sobrancelhas grossas, tinha os cabelos pretos com alguns fios grisalhos. A morena dava a ele uns 40 anos no mínimo. Para ela o padre parecia ingênuo e um pouco perdido. Já a noviça era muito mais jovem. Ela tinha entre 20 e 22 anos. Era alta para os padrões coreanos e tinha um rosto muito bonito. Jisoo imaginou que a jovem tinha alguma descendência coreana, pois sabia falar muito melhor o seu idioma que o padre. Diferente do homem a noviça parecia ser esperta e muito curiosa, além de não aceita ordens tão facilmente. Talvez a jovem fosse dar trabalho, pensou a exorcista.
- Por que este lugar é assim? - Perguntou o padre trazendo a morena de volta para a realidade.
- Este é um prédio antigo, é comum os problemas na luz e na estrutura. - Disse Jisoo.
- E por que exatamente nós estamos aqui? - Perguntou Roseanne.
- Nós iremos visitar uma jovem. Ela está com sérios problemas. - Disse Jisoo, sem dar muitos detalhes.
Roseanne não estava gostando nada daquilo. A noviça não conseguia confiar na exorcista. Ela sentia uma sensação estranha a qual a jovem não sabia explicar. Logo os seus olhos se fixaram na a morena que estava a sua frente. A noviça podia jurar que a outra a espiava e isso a incomodava.
Nesse momento, Jisoo parou enfrente a um dos apartamentos. Ela então bateu três vezes na porta que foi logo aberta por uma mulher coreana de cabelos curtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanficUm padre e uma noviça, ficam encarregados de uma importante missão dada pela igreja católica. Eles só não sabiam que teriam um encontro com o mal que habita a terra há milhares de anos.