Logo após Jisoo se identificar na entrada do mosteiro o portão de ferro foi aberto dando passagem ao furgão. A exorcista então guiou o veículo para dentro do local. Eles passaram por um jardim, e por uma estátua de santa Cecília, que se encontrava no centro do pátio. O furgão o qual o grupo estava logo parou em frente ao enorme mosteiro. O templo tinha uma construção imponente com um ar misterioso. Sua arquitetura lembrava muito as igrejas em Roma, e provavelmente aquela também pertencia a eles.
Todos olhavam para o mosteiro apreensivos pelo o que iriam encontrar. Logo eles puderam avistar na porta de entrada do local uma figura que parecia com uma freira. A mulher era velha, e muito pálida. Em suas mãos ela carregava um terço enquanto fitava o furgão. Jisoo foi a primeira a sair do veículo sendo logo seguida pelos outros que pareciam receosos.
- Bom dia, madre superior. - Disse a morena.
- Nós não estávamos esperando a visita de uma exorcista. - Disse a senhora séria.
- Eu sinto muito, mas é uma situação de emergência. - Disse Jisoo, se explicando.
- Você sabe que esse local era para ser mantido em total anonimato, não é? - Disse a madre.
- É, eu sei. - Disse Jisoo, sem muita paciência para diálogos.
- O Bispo já sabe disso? - Perguntou a madre.
- Ele me deu liberdade para tomar as decisões necessárias caso eu precisasse. - Disse Jisoo.
- Hum, entendo. - Disse a madre.
A senhora então olhou para as outras pessoas do grupo os encarando. Todos pareciam nervosos já que a mulher era muito intimidadora, e aquilo assustava um pouco.
- Nós não permitimos a entrada de homens aqui. - Disse a madre se referindo a Ezequiel.
- Não se preocupe, ele é um padre de Roma enviado pelo próprio Vaticano. - Disse Jisoo.
A madre então fitou Ezequiel dos pés a cabeça parecendo julgá-lo em pensamento.
- Vamos, entrem. - Disse a senhora.
Todos do grupo se olharam parecendo receosos. Jisoo então foi a primeira a entrar no local. Os outros vieram logo em seguida adentrando o mosteiro. O templo era grandioso, e sua construção parecia ser antiga. O grupo se sentiu pequeno praticamente sendo engolidos pelo local.
- Vocês pretendem permanecerem aqui por muito tempo? - Perguntou a madre.
- Só o suficiente para resolver alguns problemas. - Disse Jisoo.
- E que problemas são esses? - Perguntou a senhora.
- É confidencial. - Disse Jisoo.
A madre fitou a exorcista parecendo estar muito curiosa.
- Eu terei que comunicar a visita ao Bispo. - Disse a madre.
- Não se preocupe, eu mesma irei fazer isso. - Disse Jisoo.
A madre parecia levemente irritada por não saber sobre o que se tratava a tal missão. Ela então seguiu em silêncio pelos longos, e intermináveis corredores do local.
- Me desculpe o comentário, mas eu nunca ouvi falar da existência de um mosteiro desse porte em Seul. - Disse Ezequiel, quebrando o silêncio.
- O mosteiro foi construído muitos anos atrás pela igreja católica. Eles mandaram freiras de Roma para que cuidassem do local. É a nossa missão manter tudo em ordem. - Disse a madre.
- Vocês então só ficam aqui sem fazer nada? - Disse Zendaya.
A madre então parou fitando a jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanficUm padre e uma noviça, ficam encarregados de uma importante missão dada pela igreja católica. Eles só não sabiam que teriam um encontro com o mal que habita a terra há milhares de anos.