A Vizinhança

544 84 62
                                    

Rosé se encontrava agora completamente sem reação. Atordoada a jovem deixou a tigela com sopa sobre a cômoda seguindo em silêncio.

- Não fique assim, você já deveria estar suspeitando de algo. - Disse Jisoo, para a mais nova.

- Eu imaginei que você estava doente, mas não que estava morrendo. - Disse a jovem.

- Pois é. Eu acho que deveria ter dado essa notícia de uma outra forma. - Disse Jisoo.

- Desde quando você está doente? - Perguntou Rosé.

- Faz mais de dois anos que eu vinha fazendo o tratamento. - Disse Jisoo.

- Por isso que você estava em um hospital, não é? - Disse Rosé.

- Sim. Foi nesse período que eu conheci a Bastet, e o seu dono o enfermeiro Danny. - Disse Jisoo.

- É por isso que ela a seguiu, não é? - Disse a jovem.

- Eu disse que a Bastet nunca errou. - Disse Jisoo, dando uma risada tristonha.

- Quem mais sabe disso? - Perguntou Rosé.

- Apenas o bispo, e agora você. - Disse a morena.

Rosé suspirou, olhando para baixo. A jovem parecia estar mergulhada em pensamentos. Ela então voltou a sua atenção para a exorcista.

- Não tem mesmo chances de cura? - Perguntou a noviça.

- Não. - Respondeu Jisoo.

- E quanto tempo... - Dizia Rosé, com receio de terminar a pergunta.

- Quanto tempo eu tenho? - Disse Jisoo.

Rosé acenou com a cabeça em afirmação.

- O médico me deu mais ou menos seis meses. - Disse Jisoo.

- Por que você não tira umas férias, e vai aproveitar esse tempo? - Disse Rosé.

- E o que eu faria? Para mim trabalhar me mantém distraída. - Disse Jisoo.

- Entendo. - Disse Rosé, triste.

A jovem então suspirou, segurando mais uma vez a tigela de sopa em suas mãos.

- É melhor você terminar de tomar a sopa antes que ela esfrie. - Disse a noviça.

- Antes poderia me prometer algo? - Pediu Jisoo.

- Pôde pedir. - Disse Rosé.

- Não conte isso para mais ninguém.

- Eu não irei, não se preocupe. - Disse Rosé.

- E também peço para que não me trate com pena ou algo do tipo. Eu iria odiar. - Disse Jisoo.

- Tudo bem, eu não farei isso. - Disse a jovem.

- Ótimo, era só isso. - Disse Jisoo.

Logo após aquilo Rosé voltou a dar a sopa para a morena. Assim que terminou a jovem se retirou do quarto para que a outra pudesse descansar um pouco.

No quarto, Jisoo pensava em como a noviça havia ficado triste com a notícia. A morena não imaginava que aquilo iria mexer tanto com a mais nova. Para ela a loira nem gostava dela. Estranhamente a exorcista não conseguia parar de pensar naquilo.

Enquanto isso, longe dalí. Após o café da manhã Jennie retornou para o seu quarto. Assim que adentrou o local a jovem avistou Lisa, que se encontrava escondida atrás da cortina olhando pela janela. O demônio nem piscava enquanto mantia os seus olhos fixos no lado de fora.

- O que você está fazendo? - Perguntou a nenor.

- Eles estão nos observando. - Disse Lisa.

- "Eles"? - Disse Jennie, franzino a testa.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora