A Iluminada

703 89 43
                                    

Zendaya e Jennie, haviam caminhado até o metrô, e pego um dos trens rumo a faculdade. Milagrosamente haviam lugares vagos no vagão, e as jovens puderam se sentar juntas. Zendaya usava os seus fones de ouvido no último volume, enquanto tirava um cochilo. No assento ao lado Jennie rabiscava em uma pequena agenda detalhes de algumas coisas as quais ela havia visto quando estava "do outro lado". A jovem ainda se perguntava se deveria mesmo esconder do padre Ezequiel e da noviça, a informação a qual havia descoberto.

Nesse exato momento as luzes do vagão começaram a piscar. Jennie olhou ao redor sentindo que havia algo de errado. A jovem se agarrou ao colar em seu pescoço tentando se manter calma. Jisoo havia prometido que o objeto funcionava a garota então precisava acreditar naquilo.

- Eles não irão poder me pegar... - Disse a jovem para si mesma.

Logo após alguns minutos as luzes voltaram ao normal. Jennie ficou se perguntando se aquilo havia sido apenas um mau funcionamento na instalação elétrica do trem ou se realmente havia algo se aproximando. A jovem temia estar ficando paranoica ou algo do tipo. Ela se arrependia muito de ter feito uma visita ao "outro lado" e ter chamando a atenção de entidades as quais não devia.

- Por que você está agarrada a esse colar?

Ao olhar para o lado Jennie viu Zendaya, que a fitava preocupada.

- Não é nada. - Disse a jovem.

- Tem certeza? - Perguntou a outra.

- Sim. - Disse Jennie.

Zendaya tirou os seus fones os guardando em sua mochila.

- Eu nunca havia visto esse colar antes? Aonde você o comprou? - Perguntou a jovem.

- Eu não comprei, eu ganhei. - Disse Jennie.

- Ganhou de quem? - Perguntou Zendaya.

- Dá exorcista. - Disse Jennie, em voz baixa.

- Mas que merda, jogue isso fora. - Disse Zendaya, com medo do objeto.

- Eu não posso jogar, a exorcista falou que ele iria me proteger. - Disse Jennie.

Zendaya suspirou, fitando o colar.

- Eu posso tocar? - Perguntou ela.

- Pode. - Disse Jennie.

Zendaya então aproximou o seu rosto do objeto o tocando com a ponta dos dedos.

- É bizarro, ele tem um símbolo estranho. Os alunos da faculdade irão pensar que você se converteu a alguma religião nova. Tipo aquelas garotas do filme "Jovens bruxa". - Disse a jovem.

- Mas a wicca é inofensiva. - Disse Jennie.

- Eu não acredito que você está pesquisando essas coisas sobrenaturais. - Disse Zendaya.

- Eu não estou pesquisando, eu só li um artigo uma vez. - Disse Jennie, dando de ombros.

- Tanto faz, só não faça o meu cabelo cair. - Disse Zendaya, se referindo a uma das cenas do filme.

- Você é tão medrosa. - Disse Jennie.

A jovem sorriu, aproximando o seu colar da amiga que deu tapinhas em seu ombro. Jennie riu, escondendo o objeto por dentro do seu casaco. Mais algumas estações depois as jovens saíram do trem deixando o metrô. Elas então fizeram o restante do trajeto a pé chegando finalmente na faculdade.

- Eu vou para a minha aula de coreano. Na hora do intervalo provavelmente eu irei estar fazendo o trabalho o qual eu esqueci, então nós só iremos nos ver na saída. - Disse Zendaya.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora