O Apartamento

598 88 52
                                    

A exorcista não demorou para retornar ao quarto trazendo com ela a caixa de primeiros socorros. O padre Ezequiel havia saído do local por um momento para fazer uma ligação. A morena então se sentou a beira da cama começando a cuidar do ferimento o qual Roseanne tinha em seu braço. A noviça observava Jisoo enquanto ela limpava o arranhão. A loira estava muito agradecida pelo o que a outra havia feito por ela. Rosé nunca imaginou que a exorcista iria se arriscar assim para salvá-lá. A jovem então pensou que talvez estiver errada em relação a outra, e o seu caráter.

- Muito obrigada. - Disse a noviça.

- Por favor pare de ficar me agradecendo o tempo todo. Isso é meio irritante. - Disse a morena.

- Doce como um limão. - Resmungou Rosé, baixinho.

Jisoo olhou para a jovem resolvendo relevar o comentário. Ela então voltou a sua atenção para o ferimento no braço da noviça.

- Você deu sorte. Poderia ter sido muito pior. - Disse a morena.

- Realmente. - Disse Rosé.

- Eu sei que você ainda deve estar assustada com tudo o que aconteceu, mas depois que você descansar eu peço que conte tudo o que você viu no outro lado. - Pediu Jisoo.

- Eu irei. - Disse Rosé.

- Ótimo. - Disse Jisoo.

A morena então continuou com o que estava fazendo quando olhou rapidamente para a noviça. A jovem tinha os seus olhos fixos nela em uma expressão frágil quase como de um gato abandonado. Jisoo suspirou, desviando o olhar. A exorcista então pegou uma pequena agulha para a sutura do ferimento.

- Eu irei precisar dar alguns pontos, mas infelizmente não terá anestesia. Eu peço para que você seja forte, okay? - Disse a morena.

Roseanne acenou com a cabeça em afirmação. Jisoo então começou a dar os pontos no ferimento da noviça. A loira prendia a respiração a cada ponto, sentindo uma dor terrível. Jisoo olhou para o rosto vermelho da jovem com uma certa pena.

- Você não quer algo alcoólico para beber? Vai ajudar. - Disse a morena.

- Não precisa, eu aguento. - Disse Rosé.

- Okay, você quem sabe. - Disse Jisoo.

A morena então seguiu com a sutura. Logo após limpar o ferimento, e dar alguns pontos a exorcista fez um curativo finalizando tudo. Roseanne respirou aliviada fechando os olhos. A jovem nunca imaginou que iria ter que passar por algo como aquilo. Nesse exato momento o padre Ezequiel, retornou para o quarto. O homem parecia estar chateado com algo.

- O senhor está bem? - Perguntou Rosé.

O homem olhou para a jovem dando um longo suspiro.

- Eu fiz uma ligação para Roma informando tudo o que havia acontecido. Eu disse a eles que a missão estava ficando muito perigosa, e pedi para que nós fossemos embora. - Disse Ezequiel.

- E o que eles disseram? - Perguntou Rosé.

- Eles disseram que era para nós continuarmos aqui. - Disse Ezequiel, lamentando.

Roseanne parecia estar muito desapontada ao ouvir aquilo. A jovem não queria mais ter que ficar em Seul. Principalmente depois de tudo o que havia acontecido.

- E o que nós iremos fazer agora? Eu estou com muito medo. - Disse a noviça.

- Vocês podem ir para o meu apartamento. - Disse Jisoo, surpreendendo a loira.

- Você está falando sério? - Disse Rosé.

- Sim. Eu acho até que será mais seguro para vocês dois ficarem lá. - Disse a morena.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora