O Portal

563 85 81
                                    

Todos ainda estavam no estacionamento se recompondo após o terrível ataque de minutos antes. O padre Ezequiel tocava nos arranhões em seu rosto se sentindo mal por não ter protegido as jovens. Logo ao lado Jennie se encontrava de mãos dadas com Zendaya, que estava com um dos lados do seu rosto inchado por causa do forte tapa o qual havia levado do homem possuído.

- Me perdoe, você só veio até aqui por minha causa. - Disse Jennie, se sentindo culpada.

- Tudo bem, mas por favor pare de achar que é a Lorraine Warren. Eu não quero mais ter que enfrentar essas entidades. - Disse Zendaya.

- Está bem, eu não irei mais nos colocar em perigo. - Disse Jennie, abraçando a amiga.

Enquanto isso, Lisa analisava o símbolo no chão do estacionamento.

- Isso aqui é bem sério. - Disse o demônio.

O padre Ezequiel então olhou para a criatura se aproximando dela.

- Me diga, esse é o ritual que traria a tal entidade maligna para a terra? - Perguntou o homem.

- Não. - Respondeu Lisa.

- Então o que é? - Perguntou Ezequiel.

- É um ritual usado em postais. - Disse Lisa.

- O possuído havia falado de um portal, mas o que exatamente isso significa? - Perguntou o padre confuso.

- Há uma barreira entre o meu mundo, e o seu. É como uma linha fina um véu quase invisível que nos separa. Esse ritual abriu um portal uma rachadura nessa proteção. - Disse Lisa.

- Espere um minuto. Você está dizendo que agora todas as entidades tem passe livre para o nosso mundo? - Perguntou o padre Ezequiel.

- Exato. - Disse Lisa.

O padre Ezequiel então olhou para Jennie, e Zendaya indo em direção as jovens.

- Garotas, vamos embora agora. - Disse o homem nervoso.

- O que houve? - Perguntou Jennie.

- Um portal foi aberto, agora todas as entidades estão livres para transitarem pelo nosso mundo. Você é um alvo minha jovem, então é melhor nós saímos daqui agora. - Disse o padre.

- Puta merda... - Disse Zendaya.

- A culpa foi minha, não é? Talvez se eu tivesse contado antes para o senhor tudo o que eu sabia nós teríamos impedido isso. - Disse Jennie.

Ezequiel segurou o rosto da garota a fitando.

- Minha jovem olhe para você. Está toda machucada porque tentou impedir tudo isso. Se tem um culpado aqui sou eu por ter colocado vocês em perigo. - Disse o padre.

- Pessoal não é querendo ser chata, mas eu quero ir para casa. - Disse Zendaya, nervosa.

- Está bem, vamos. - Disse Ezequiel.

Todos então seguiram pelo enorme estacionamento rumo a saída do local. Eles andavam com dificuldades por causa dos machucados que haviam sofrido no ataque. Jennie tinha algumas escoriações pelo corpo além de arranhões pelos braços, e um corte em seus lábios. Lisa andava ao lado da jovem atenta para no caso de precisar protegê-lá.

Ao chegarem no lado de fora eles puderam avistar o corpo do possuído que havia sido jogado de cima do estacionamento. O homem desconhecido se encontrava em um estado horrível. O padre Ezequiel então cobriu os olhos das jovens para que elas não vissem a terrível cena.

- Não olhem meninas. - Disse ele.

- Nós precisamos ligar para a ambulância. - Disse Jennie.

- Eu sinto muito, mas eu acho que não há mais nada o que possamos fazer. - Disse Ezequiel.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora