A Lua De Sangue

448 71 101
                                    

Zendaya, e Jisoo saíram as pressas pelos corredores do mosteiro indo atrás do restante do grupo. Elas precisavam urgentemente avisar a todos sobre a notícia a qual haviam visto na tv. A dupla logo se separou, pois seria mais rápido procurar pelos outros assim. Nesse momento Zendaya passava correndo em frente a porta de entrada do mosteiro quando avistou Jennie adentrando o local.

- Aonde você estava?! - Perguntou a jovem.

- Eu fui ver a Lisa. - Disse Jennie.

- Vamos, nós não temos tempo. - Disse Zendaya, puxando a amiga.

- Para onde você está me levando dessa vez? - Perguntou Jennie, confusa.

- Eu preciso reunir todos no refeitório urgentemente. - Disse Zendaya, nervosa.

- Por que? - Perguntou Jennie, ainda sem entender nada.

- Porque nós encontramos o bebê. - Disse Zendaya.

Enquanto isso, perto dalí. Jisoo corria pelos corredores do mosteiro indo até o seu quarto. A exorcista então pegou a mochila a colocando sobre as costas. Estava na hora de cumprir com a missão, e ela não podia falhar.

Logo após pegar o que precisava a morena saiu a procura dos outros. Ela estava passando pela sala de orações quando avistou Rosé, que havia passado a tarde toda alí. A jovem se encontrava sentada em um banco de madeira olhando para a estátua de Cristo, enquanto tinha Bastet em seus braços. A freira parecia distraída quando avistou Jisoo adentrando o local as pressas.

- Vamos, nós precisamos ir agora. - Disse a morena.

- O que houve? - Perguntou Rosé, confusa.

- Está na hora de irmos impedir o ritual da lua de sangue. - Disse Jisoo.

- Mas agora?! - Disse Rosé, surpresa.

- Sim. Nós já sabemos o bebê o qual o mal tentará possuir. - Disse a exorcista.

Rosé parecia estar atordoada. O momento mais difícil havia chegado. A jovem colocou Bastet no chão abraçando Jisoo, que não esperava pelo gesto. Logo a loira deu um beijo na exorcista que ficou sem reação.

- Por que você fez isso?! - Perguntou a morena se afastando.

- Nós não sabemos se iremos voltar vivas. Eu então precisava fazer isso para não me arrepender depois. - Disse Rosé, um pouco sem graça.

- Entendo. - Disse Jisoo, sem saber como reagir.

A morena então sacudindo a cabeça se recuperando do beijo.

- Vamos, nós não podemos perder tempo. - Disse a exorcista.

- Está bem. - Disse Rosé.

Elas então se retiraram do local. Bastet seguiu as duas que andavam as pressas pelos corredores. Logo elas entraram no refeitório avistando os outros.

- Eu encontrei todos. - Disse Zendaya.

- Ótimo. - Disse Jisoo.

- Você poderia explicar o que está acontecendo? A Zendaya tentou, mas nós não entendemos muito bem. - Disse o padre Ezequiel.

- Passou agora no noticiário que a esposa do primeiro-ministro estava indo para o hospital dar a luz ao filho do casal. - Disse a morena.

- E daí? - Disse Ezequiel, confuso.

- E daí que se eu fosse o próprio satanás eu iria possuir um bebê que viesse de uma família importante da Coréia. - Disse a exorcista.

- Então quer dizer que...

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora