Não demorou muito para anoitecer aquele dia. Rosé estava se sentindo um pouco desconfortável por estar no apartamento de Jisoo. Apesar da morena ter feito o convite a noviça tinha a sensação de que ela não gostava muito da sua presença no local.
Longo após tomar a sopa Rosé decidiu permanecer no quarto. Além de estar muito cansada a jovem sabia que a última coisa que Jisoo queria era ficar trombando com ela pelos corredores da residência.
Enquanto isso, no quarto ao lado. O padre Ezequiel se encontrava inquieto. Ele havia ficado muito curioso em relação aos tais papéis os quais Jisoo escondeu dentro do livro. O homem tinha a sensação de que a morena estava escondendo algo dele. Para falar a verdade Ezequiel estava achando todo aquela missão estranha. Nem o Bispo nem a exorcista falaram exatamente o que ele, e Roseanne estavam fazendo em Seul. Extremamente desconfortável com aquilo o padre resolveu ir investigar melhor tudo o que estava acontecendo.
Ezequiel saiu do seu quarto indo em direção a sala. Ele olhou ao redor se aproximando da estante aonde se encontrava o livro. O homem o pegou em suas mãos ficando decepcionado ao ver que os tais papéis já não se encontravam mais alí. Provavelmente Jisoo havia os pego enquanto ele estava ocupado na cozinha. O padre suspirou, tendo a certeza de que havia algo de errado acontecendo. Ezequiel pensou um pouco decidindo ir fazer uma visita a Jennie no dia seguinte. O homem achava que talvez a jovem soubesse de algo que pudesse ajudá-lo a resolver esse mistério.
Enquanto isso, no quarto aonde estava Rosé. A noviça estava tentando dormir, porém ela se virava de um lado para o outro na cama sem conseguir pegar no sono. Mesmo sabendo que o apartamento era um lugar seguro a jovem estava com medo de ir parar no "outro lado" novamente. Rosé permaneceu assim por alguns minutos quando sentiu sede. A noviça então resolveu ir tomar um pouco de água.
A jovem saiu da cama indo em direção a porta a abrindo. Ela então colocou a cabeça para fora do quarto olhando para o corredor que se encontrava um pouco escuro. Aquela visão a fez lembrar daquele lugar terrível aonde ela havia ído. Roseanne fechou a porta sentindo o seu coração bater acelerado, e o seu estômago se revirar. A noviça pensou em desistir da água, mas decidiu que não poderia ficar com medo para sempre.
- Vamos lá. - Disse a jovem para si mesma.
Roseanne então respirou fundo abrindo a porta mais uma vez. A jovem colocou um dos pés para fora do cômodo sentindo um calafrio, mesmo assim a noviça seguiu em frente.
Era madrugada, e o local se encontrava silencioso. Rosé passou pela sala seguindo rumo a cozinha. A jovem ficava o tempo todo atenta olhando ao redor como se algo fosse sair das sombras a qualquer momento. Ao entrar no local a noviça se aproximou da geladeira pegando uma garrafa com água. Ela encheu um copo o tomando o mais rápido possível. Assim que colocou o copo na pia a loira tomou um susto ao ser surpreendida por Bastet que passou pelo seu pé.
- Deus amado... - Disse Rosé, sentindo o seu coração na boca.
A jovem então se recompôs olhando para a felina, que a fitava com os seus grandes olhos amarelos.
- Por favor não me olhe assim. - Disse a noviça.
Poderia parecer besteira, mas a loira havia realmente ficado com medo da história a qual Jisoo havia contado.
- Por que você fica atrás de mim? - Disse a jovem.
Bastet apenas miou encostando a sua cabeça na perna da noviça. Roseanne então pensou que estava exagerando um pouco. "Era apenas um gato, nada mais." A jovem então se agachou fazendo carinho no animal. Nesse momento Bastet foi em direção a saída da cozinha olhando para trás como se esperasse pela noviça. A loira então franziu a testa achando que a felina queria que ela a seguisse. A jovem achava aquilo um pouco bobo, mas foi atrás do animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanficUm padre e uma noviça, ficam encarregados de uma importante missão dada pela igreja católica. Eles só não sabiam que teriam um encontro com o mal que habita a terra há milhares de anos.