Logo todos haviam entrado no carro. Rosé foi no banco de trás junto com Jennie, e Zendaya. A jovem tinha uma expressão triste em seu rosto enquanto carregava Bastet em seu colo. Já o pastor Ezequiel se encontrava no banco do passageiro ao lado da Sra. Kim. Ao fitar o homem a mulher viu que ele levava consigo a ponta da lança sagrada.
- Você a achou? - Disse a Sra. Kim.
- Eu a vi jogada no chão, e resolvi levá-la comigo. Nós não sabemos se iremos precisar dela em um futuro próximo. - Disse Ezequiel.
- Entendo. - Disse a mulher.
A Sra. Kim então ligou o carro dando ré no automóvel. Logo ela tirou o veículo da fábrica abandonada se preparando para seguir pela estrada.
O céu havia voltado ao normal, e o eclipse lunar havia finalmente chegado ao fim. Todos agora se preparavam para retornar a vida normal. Foi nesse exato momento que Jennie sentiu algo.
- Pare o carro! - Disse ela.
Imediatamente a mãe da jovem pisou no freio parando o veículo. Todos então olharam para a garota receosos com o que poderia estar por vir.
- O que houve?! Por que você pediu para que eu parasse o carro? - Perguntou a Sra. Kim, preocupada.
- Eu senti algo. - Disse Jennie.
Todos então trocaram um olhar tenso. O grupo agora olhava ao redor receosos. Nesse exato momento Rosé avistou algo se movendo para fora da fábrica. O seu coração então quase parou ao reconhecer a tal figura.
- É ela!... - Disse a jovem.
- "Ela" quem?! - Disseram o restante do grupo apreensivos.
Rosé rapidamente colocou Bastet nos braços de Jennie, abrindo a porta do carro. A jovem então saiu do veículo as pressas.
- Para onde você está indo?! - Perguntou Ezequiel, preocupado.
Rosé ignorou o padre correndo em direção a fábrica. Logo Ezequiel olhou para trás avistando uma figura conhecida saindo do local.
- Não é possível... - Disse ele incrédulo.
Logo todos olharam para trás avistando Jisoo, que se movia devagar para fora da fábrica abandonada. Nesse momento Rosé se aproximou da exorcista a fitando.
- É você mesmo? - Disse ela.
- E quem mais seria? - Disse Jisoo.
Rosé então deu um largo sorriso, abraçando a morena.
- Eu pensei que você havia partido. - Disse a mais nova emocionada.
- Partido para onde? - Disse Jisoo, que parecia se encontrar um pouco confusa.
Rosé então encerrou o abraço fitando a morena.
- Você não se lembra do que aconteceu no ritual? - Perguntou a jovem.
- Não. Depois que o padre Ezequiel pronunciou as últimas palavras em aramaico eu senti algo como um choque elétrico, e logo em seguida era como se eu estivesse em um pesadelo o qual eu não conseguia sair. - Disse Jisoo.
- Tudo bem. A única coisa que importa agora é que você está bem. - Disse Rosé.
A jovem então tocou em Jisoo, notando que todos os ferimentos que tinham no corpo da morena haviam sumido. Rosé logo imaginou que provavelmente era o efeito do sangue sagrado.
Nesse momento todos que estavam no carro saíram do veículo indo ao encontro das duas jovens.
- É ela mesmo? - Perguntou Ezequiel, um pouco receoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanficUm padre e uma noviça, ficam encarregados de uma importante missão dada pela igreja católica. Eles só não sabiam que teriam um encontro com o mal que habita a terra há milhares de anos.