A Mordida

524 77 110
                                    

Zendaya, e o padre Ezequiel continuaram conversando por um bom tempo. A jovem finalmente havia entendido os medos os quais o homem carregava. A garota queria continuar fazendo mais perguntas, porém ela estava se sentindo um pouco sonolenta, e cansada.

- Eu acho que estou com sono. - Disse a jovem.

Ezequiel então olhou para o relógio em seu pulso.

- Faz sentido, já vai dar meia-noite. - Disse o padre.

- É melhor eu ir ver como está a Ruby. - Disse Zendaya, se levantando do banco.

- Foi bom conversar com você, minha jovem. - Disse Ezequiel.

- Eu digo o mesmo. - Disse Zendaya.

- Boa noite, e tente descansar um pouco. - Disse Ezequiel.

- Boa noite, para o senhor também. - Disse Zendaya.

Enquanto isso, Jennie ainda se encontrava em companhia de Lisa, que seguia com a sua transformação.

- Você não está com sono? - Perguntou o demônio.

- Não, eu estou bem. - Disse Jennie.

- Todo o processo de transformação irá demorar um pouco. - Disse a criatura.

- Um pouco quanto? - Perguntou Jennie.

- Depende, talvez uma noite inteira ou até um dia. - Disse Lisa.

- Tudo bem, eu espero. - Disse Jennie, voltando a observar a criatura.

Lisa deu um leve sorriso, gostando de ter os olhos curiosos da garota sobre ela.

- Esses pequenos volumes na sua testa são os seus chifres? - Perguntou Jennie.

- Sim. Eles finalmente irão começar a saírem aos poucos. - Disse o demônio.

A mais nova então estendeu uma das mãos tocando na testa da criatura.

- Vai doer? - Perguntou ela.

- Um pouco. - Respondeu Lisa.

- Você não vai embora depois que se transforma, não é? - Perguntou Jennie.

- E por que eu faria isso? - Disse Lisa.

- Eu não sei. Você disse uma vez que os humanos eram entediantes, pensei que pudesse estar um pouco cansada do meu mundo. - Disse Jennie.

- Eu já disse que encontrei um bom motivo para ficar. - Disse Lisa.

A mais nova deu um leve sorriso ficando feliz ao ouvir aquilo, mas ela também era realista e sabia que seria complicado ter um demônio com aquela aparência andando por aí.

- Você está pensando em quê? - Perguntou Lisa, ao observar o silêncio que a outra havia feito.

- Eu quero que saiba que eu realmente quero que você fique. - Disse Jennie.

- É bom saber que você quer a minha companhia. - Disse Lisa, piscando para a mais nova.

Jennie sorriu, ficando um pouco sem graça. Nesse momento Zendaya surgiu no local.

- É bom ver que você não virou lanche de demônio. - Disse a jovem.

- A Lisa não iria me comer. - Disse Jennie.

- Talvez não dessa forma literal, mas de outra. - Disse Zendaya, erguendo uma das sobrancelhas.

Lisa riu, enquanto Jennie sentia o seu rosto arder de vergonha.

- Então, a transformação da nossa encantadora borboleta irá demorar muito? - Perguntou Zendaya.

- Um pouco, talvez um dia. - Disse Jennie.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora