Réquiem

454 76 68
                                    

Lúcifer avançou em direção a freira que recuou receosa, pois não queria ferir o corpo de Jisoo. Rosé segurava trêmula a sua arma, quando o diabo estendeu uma das suas mãos tentando agarrá-la. Foi então que Ezequiel surgiu usando a lança para ferir a criatura em um dos braços.

- Se afaste dela! - Disse o homem.

- Padre, maldito! - Disse Lúcifer, ao sentir o corte arder como fogo. A lâmina da lança era sagrada por ter ferido o corpo de Cristo. O diabo sabia que se fosse golpeado no coração seria o seu fim.

Ezequiel continuou  a atacar a criatura que desviava da lança. O padre então mirou a ponta da lâmina no coração da criatura tentando a golpear. Nesse exato momento Lúcifer segurou um dos braços do homem o quebrando. Rosé ficou aflita ao ouvir o barulho do osso, e o grito do padre. Ezequiel então acabou derrubando a lança no chão sendo jogado novamente para longe. Rosé imediatamente foi ao socorro do homem que estava sentindo muita dor.

- Padre, o senhor está bem?! - Perguntou a jovem.

- Eu acho que nunca senti tanta dor na minha vida. - Disse Ezequiel, segurando o braço.

- Vocês são uma praga! - Disse Lúcifer.

O diabo então recolheu a lança do chão a fitando.

- Este objeto matou o filho de Deus, mas não irá me matar. - Disse Lúcifer.

A criatura então quebrou a lança jogando a sua ponta para longe.

- Está na hora de acabar com essa brincadeira. - Disse o diabo em uma expressão séria.

Lúcifer então abriu os seus braços começando a flutuar. Os raios no céu iluminavam o local enquanto a lua de sangue brilhava em um vermelho vivo. Rosé, e Ezequiel olhavam para a cena temendo pelo que iria vir logo em seguida.

- E foi-lhes permitido não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem, e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião quando fere o homem. E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão, e desejarão morrer, e a morte fugirá deles. - Disse o diabo rindo.

- Por que ele citou uma parte do apocalipse? - Perguntou Rosé, temerosa.

- Se prepare. - Disse Ezequiel, tendo uma ideia do que estava por vir.

- Venham meus filhos! - Disse Lúcifer.

O diabo então deu um grito fino como a de um pássaro. De repente todos os gafanhotos no lado de fora se agitaram começando a invadir a fábrica. As criaturas agora voavam ao redor de Lúcifer que sorria. O diabo então apontou para Rosé, e Ezequiel ordenando as criaturas que os atacassem. Os gafanhotos então obedeceram voando em direção dos dois.

- Corra! - Disse Ezequiel.

O padre, e Rosé então tentaram sair da fábrica, mas logo foram cercados pelas criaturas. A nuvem de gafanhotos partiu em direção aos dois emitindo um ruído aterrorizante. Rosé então apontou a escopeta esperando para atirar. As criaturas se aproximaram da jovem desviando dela, e atacando Ezequiel. Rosé ficou sem reação por alguns minutos tentando entender o que havia acontecido. Logo em seguida a jovem sacudiu a cabeça indo ao socorro do homem, que gritava sem parar por causa das dolorosas mordidas dos animais.

- Tente ficar parado! - Disse a jovem apontando a escopeta.

- Não dá, dói muito! - Disse Ezequiel, tentando se proteger dos gafanhotos.

A mordida das criaturas doía como a ferroada de um escorpião. Além de estar sendo atacado por vários gafanhotos ao mesmo tempo, Ezequiel também se encontrava com um dos seus braços quebrados. Rosé então viu que precisava fazer algo rápido para ajudar o homem.

Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora