Logo após o treinamento todos no mosteiro foram procurar algo para fazer. Jennie se encontrava no jardim esperando o melhor momento para ir ver Lisa. A jovem olhava ao redor para ter certeza de que ninguém iria vê-lá ir se encontrar com a criatura. Após alguns minutos a menor decidiu se aproximar da floresta. A jovem olhou para os lados chamando baixinho pela criatura.
- Lisa... - Disse ela porém o demônio não apareceu.
A mais nova então chamou mais uma vez pela outra sem ter resposta. A menor logo imaginou que Lisa deveria estar ocupada com algo ou não a ouviu chamar. Jennie então decidiu entrar na floresta indo atrás da criatura. Sem pensar muito ela desobedeceu totalmente o que a sua mãe havia lhe dito.
Enquanto isso, no refeitório do mosteiro. Zendaya se encontrava sentada em frente a tv assistindo ao noticiário. A jovem tinha em suas mãos um pequeno bloco de notas aonde anotava tudo o que fosse relevante. Zendaya estava distraída quando o padre Ezequiel entrou no local.
- Está assistindo ao noticiário novamente? - Disse o homem.
Zendaya acenou com a cabeça em afirmação mantendo os seus olhos fixos na tv.
- Viu algo de importante? - Perguntou o padre.
- O de sempre. Até agora não vi nada que fugisse do "normal". Parece até que eles estão quietos esperando pelo momento certo. - Disse a jovem.
- Eu também acho que eles estão em algum lugar se preparando para a lua de sangue. - Disse Ezequiel.
Nesse exato momento o homem avistou Jisoo entrar no refeitório.
- Padre, eu preciso do senhor. - Disse a morena.
Ezequiel suspirou, olhando para a exorcista.
- E para quê você me quer? - Perguntou o padre cruzando os braços.
- Apenas venha comigo. - Disse Jisoo, se retirando do local.
Ezequiel revirou os olhos seguindo a morena. Eles andaram pelos corredores saindo do mosteiro.
- Eu só espero que não seja mais alguma das suas besteiras. - Disse Ezequiel.
Jisoo suspirou, tentando ignorar o padre. A morena então seguiu com o religioso em direção a parte dos fundos do mosteiro. Ao chegarem no local a exorcista pegou duas pás que estavam no chão entregando uma delas para o padre.
- O que nós vamos fazer com isso? - Perguntou Ezequiel, confuso.
- Eu disse a você que ele iria ter um enterro digno. - Disse Jisoo.
A morena então apontou para algo que se encontrava ao lado. Ezequiel logo reconheceu a lona a qual havia enrolado o corpo de Evan.
- É ele? - Perguntou o padre em uma voz trêmula.
Jisoo acenou com a cabeça em afirmação. Ezequiel então se aproximou do corpo tocando na lona fria que o cobria.
- Olá, meu amigo. - Disse o homem emocionado.
Ezequiel olhava fixamente para o corpo do rapaz sentindo uma tristeza o invadir.
- Padre, nós precisamos começar a cavar. Eu chamei apenas os senhor, pois não queria que as garotas vissem isso. - Disse a exorcista.
- Eu entendo. - Disse Ezequiel.
O homem então começou a cavar a terra junto com a morena. O padre só queria agora dar um enterro digno para a pessoa a qual havia o salvo.
Enquanto isso, longe dalí. Rosé andava pela biblioteca do mosteiro lendo alguns livros que aparentavam ser bastante antigos. A jovem estava distraída folheando um dos livros quando foi surpreendida pela madre superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)
Fiksi PenggemarUm padre e uma noviça, ficam encarregados de uma importante missão dada pela igreja católica. Eles só não sabiam que teriam um encontro com o mal que habita a terra há milhares de anos.