Zendaya e Roseanne, trocaram um longo olhar após ouvirem a revelação da jovem que havia sido possuída.
- Como assim "os que vivem no escuro"? - Perguntou a noviça.
- Me desculpe, mas quem é você mesmo? - Perguntou a jovem confusa olhando para a outra.
- Ela ajudou no seu exorcismo. Quer dizer tentou. - Disse Zendaya.
A jovem então recordou de algumas coisas durante o seu exorcismo.
- É, eu acho que ouvi vocês e vi rostos, enquanto o meu corpo estava possuído. - Disse a garota.
- O que aconteceu com você para ficar no estado o qual estava horas atrás? - Perguntou Roseanne.
- Eu fui visitar o outro lado, mas acabei me perdendo no caminho de volta. - Disse a jovem.
- "O outro lado"? - Disse a noviça confusa.
- Ela visitou o mundo dos mortos. - Disse uma voz conhecida.
Nesse momento, as jovens olharam em direção a porta do quarto avistando Jisoo e o padre Ezequiel. A jovem exorcizada ficou surpresa ao avistar a morena que parecia séria.
- Você voltou... - Disse a garota.
- Voltei porque você fez besteira. - Disse a exorcista.
- Eu só fiz o que achei ser importante. - Disse a mais nova.
Jisoo então se aproximou parando ao lado da cama, fitando a jovem deitada.
- O que você fez foi muito arriscado. - Disse Jisoo, séria.
- Você disse que eu estava mentindo, eu apenas resolvi mostrar que estava certa. - Disse a garota.
- Ruby, você foi inconsequente e imprudente, agiu feito uma garota mimada. - Disse Jisoo.
- Ruby é apenas para os íntimos, me chame de Jennie. - Disse a jovem irritada.
A exorcista suspirou, se sentando a beira da cama.
- Essas viagens as quais você faz para o outro lado são perigosas, se você não tomar cuidado poderá ficar perdida para sempre. - Disse Jisoo.
Jennie ficou em silêncio, pois sabia que havia realmente corrido riscos. Todos alí presentes pareciam curiosos em relação a conversa das duas, principalmente o padre Ezequiel e Roseanne, que ainda não entendiam a ligação entre a exorcista e a jovem.
- Me desculpem perguntar, mas como vocês duas se conheceram? - Perguntou o padre.
- Eu tive algumas crises, então a minha mãe falou com o padre da igreja a qual ela frequenta e logo a exorcista surgiu. - Disse a jovem.
- Que crises são essas? - Perguntou o homem.
- Eu... eu vejo coisas, coisas as quais ninguém ver. - Disse Jennie.
- "Coisas"? - Disse o padre.
- Já chega de perguntas. - Disse Jisoo, interrompendo a conversa.
Roseanne não gostou nada do fato da exorcista ficar escondendo informações. Ela já estava cansada daquilo e queria respostas.
- Nós temos o direito de saber. - Disse a noviça.
Jisoo suspirou, revirando os olhos. A morena detestava o jeito curioso o qual a jovem tinha.
- Quanto menos você souber melhor. - Disse a exorcista.
- Você não vai mesmo nos contar? - Perguntou Roseanne, fitando a morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livrai-Nos Do Mal (BLACKPINK) (Chaesoo) (Jenlisa)
FanficUm padre e uma noviça, ficam encarregados de uma importante missão dada pela igreja católica. Eles só não sabiam que teriam um encontro com o mal que habita a terra há milhares de anos.